quarta-feira, 25 de julho de 2012

 02. Conhecendo o pessoal 


     A campainha tocou e a Nathy foi correndo abrir a porta,eu fui pegar a Sophia que estava com carinha de choro,subi pro quarto da Nathy para pegar a chupeta da princesa e fiquei lá tentando fazer ela dormir,depois de uns 15 minutos ela dormiu,peguei uns travesseiros e coloquei em volta dela para não ter perigo da bonequinha cair no chão,sai do quarto com o maior cuidado para não fazer barulho e fui descendo as escadas,estava uma barulheira de gente rindo e pensei - ué,a Nathy falo que só ia vim a tal irmã do Neymar,aff essa Nathalia é só por Deus- fiz cara de aff e na hora que pisei no último degrau da escada a maluca me grita:


Nathy: Olha ela aí -todos me olham- vem aqui amiga,vou te apresentar pro povo...
xxx: A garota do elevador -risos-
Nathy: Galera essa aqui é minha amiga "seu nome",cadê a Soso?
você: Oi geral -ri- consegui fazer ela dormir
Nathy: Deixa eu te apresentar amiga,essa aqui é a Rafa -cumprimentei ela- esse aqui é o Gil - o garoto que disse: "A garota do elevador" .. cumprimentei ele também e senti que ele estava olhando pro meu bumbum,fiquei constrangida - esse é o Gu - cumprimentei com dois beijos- e esse você já viu -risos-
você: Já sim,o carinha que chamou eu e minha irmã de princesas no elevador -todos rimos- e aí galera eu to com fome -colocando a mão na barriga-
Nathy: Aff menina morta de fome,pega alguma coisa na geladeira - corri pra cozinha,peguei as coisas para fazer um lanchinho e percebi que eles começaram a falar baixinho,não liguei e continuei fazendo meu lanche-


~na sala~


Gil: Carai,ó o corpo da menina -fala babando-
Gu&Neymar: forte em -risos-
Rafa: O que vocês tão cochichando da "seu nome" aí em? -fala um pouco alto,o suficiente pra Nathy ouvir e fazer um leve comentário-
Nathy: Fiquem só babando viu,porque essa aí é mais difícil do que num sei o que,ela nunca namorou,tem medo de se apegar e sofrer depois - entrei na sala e ela mudou de assunto- vamos tomar um solzinho então? - tentando disfarçar-
você: Vou comer pô! -me sentei no sofá com dois lanches naturais e um suco de morango -
Gu: Putz,essa menina come em -risos-
Nathy: E isso não é nem metade viu Gu - foi tirando o vestido e indo pra piscina tomar um solzinho-
Rafa: Faz academia "seu nome" ?
você: Faço sim Rafa,vou 4 vezes por semana, se não eu já estaria uma baleinha de tanto comer -risos de todos menos do Neymar que estava quieto em um canto e me olhando muito,nem liguei e continuei conversando com a Rafa-
Gil: Deixa eu pegar o babador,pera aí - passando a mão no queixo do Neymar,eles riram-
Neymar: RARA que graça em muleque?! Vamos lá fazer companhia pra Nathy -se levantaram e chamaram o Gustavo,eles foram pra piscina e eu fiquei sozinha na sala com a Rafa-
você: Rafa,segura aqui pra mim? -ela fez que sim,e entreguei o copo de suco nas mãos dela- esqueci da minha irmã -ri e sai correndo subindo as escadas,abri a porta do quarto devagar e vi que a Soso ainda estava dormindo,fechei a porta com cuidado e desci novamente,me sentei no sofá e peguei o copo da mão da Rafa- obrigada linda! -fui pra cozinha lavar aquilo que sujei,assim que terminei voltei pra sala e não tinha ninguém,então resolvi ir pra piscina,estavam todos lá,assim que cheguei todos os olhares eram pra mim,olhei assustada e deitei no chão ao lado da Nathy e da Rafa,os meninos estavam na piscina,ficamos zoando e tomando sol,até que o Gil vai na cozinha beber água e volta:
Gil: Pô "seu nome" acho que a sua irmãzinha acordou - levantei correndo,e fui pro quarto da Nathy,ela estava lá chorando,a chupeta dela tinha caído no chão não sei como,peguei acendi a luz e troquei a fralda dela,coloquei o maiô de volta nela e desci...
você: Alguém olha ela aqui pra mim?  Preciso tomar banho e ir pra minha casa,já são 16 horas - fiquei parada na porta esperando alguém ir pegar a Soso-
Neymar: Deixa que eu fico com ela pra você ir pro banho - chamou a nenê com as mãos e ela foi,acho que tinha gostado dele,eu agradeci e peguei meu vestido que estava jogado no sofá,subi as escadas e fui correndo pro quarto,me despi,tomei um banho,lavei o cabelo,me sequei,vesti minhas peças intimas e me vesti, escovei meu cabelo e deixei ele solto,peguei as coisinhas da Sophia e minha bolsa,desci e ela estava no colo da Nathy tomando mamadeira.
você: Putz,esqueci que tinha que dar mamadeira,desculpa aí amiga -me sentei ao lado dela e dei um beijinho na cabeça da Soso- preciso ir agora -esperei a princesa terminar de mamar,peguei ela no colo e ajeitei as bolsas em meu ombro- Nathy,chama o táxi pra mim?
Gil: Você não vai embora de táxi,deixa que o Juninho leva você -falei que não precisava,aí todos começaram a insistir e aceitei que ele me levasse-
Rafa: Posso ir junto? 
Gu: Também vou!
Gil: Vou ficar aqui -disse olhando e rindo pra Nathy,eu ri e eles piscaram pra mim-
Você: tá certo então,me liga em Nathy -rimos-
Neymar: Então vamos,onde você mora "seu nome" ? -pegando a chave do carro nas mãos,expliquei pra ele certinho,ele disse que sabia onde era,me despedi da Nathy e do Gil e disse pra eles "juízo" eles riram,descemos para garagem onde estava o carro do Neymar e fomos rumo a minha casa,o Gustavo foi na frente e eu e a Rafinha linda fomos atrás com a Soso que não parava quieta,assim que ele virou na rua da minha casa eu mostrei onde era e ele estacionou o carro em frente - Entregue -riu,eu agradeci,me despedi e a Rafa me chamou-
Rafa: Ei,me passa teu número pra gente combinar de ir no show do TH amanha? -passei o número pra ela e percebi que o Neymar também anotou no celular dele,nem liguei,me despedi e agradeci novamente e entrei em casa,meus pais ainda não tinham chegado,fui pro quarto da Soso coloquei a bolsa dela na cômoda e fui dar banho nela,a vesti desci, coloquei ela na cadeirinha e esquentei a papinha que minha mãe tinha deixado na geladeira,dei pra ela que comeu quase tudo e fomos assistir desenho,a Soso dormiu no meu colo,levei ela pro quartinho dela,a coloquei no berço e fui pro meu quarto,como já tinha tomado banho eu só vesti meu pijama deitei na cama e entrei no vício


 @seuuser : depois de uma tarde maravilhosa ao lado da pequenina Soso, @Nathy93, @rafaellabeckran e dos meninos não há nada melhor do que dormir,fui..


    Tinha seguidores novos,entre eles o Gil,o Neymar,o Gu e a Rafinha,segui todos de volta e coloquei meu celular na mesinha e adormeci,no outro dia acordei com meu celular tocando,não conhecia o número mais resolvi atender..


continua? >.<   Deixem a opinião de você por favor ;)

Um comentário: