segunda-feira, 30 de julho de 2012

10. O beijo..

              Acordei na terça-feira com o meu despertador,me levantei,arrumei minha cama,e fiz as mesmas coisas de sempre,eu estava animada e vocês já devem imaginar o porque né?!  -risos- assim que terminei meu banho,me enrolei na toalha e fui pro meu,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e me vesti,peguei meu celular e tinha um sms..


 * Vem em casa depois da facul ? beijos Rafa*


         Não quis responder,primeiro eu ia pedir permissão para os meus pais ,peguei minha bolsa e desci,só estava minha mãe sentada tomando seu café da manha...


Tati: Eita,como é bom te ver acordar com esse sorriso lindo no rosto! -dei um beijo na testa dela e me sentei-
você: Ai mãe,to confusa,muito confusa -ela sorriu- cadê o pai e a Soso?
Tati: Estão dormindo,filha me conta tudo vai ..
você: a mãe,não aconteceu nada,mais quase -ela me interrompeu-
Tati: Como quase?
você: a mãe,na hora que agente ia se beijar a Rafa chamou ele -rimos- falando nisso,ela me chamo pra ir na casa dela depois da faculdade,posso?
Tati: Claro filha,leva dinheiro para comer alguma coisa na faculdade então tá?! -se levantando- vou escovar os dentes e me trocar,aí já te levo ok?!
você: Ok mãezinha .. -terminei de tomar meu café,e lavei tudo aquilo que sujei,subi correndo e fui escovar meus dentes,passei meu perfume e quando desci minha mãe estava lá embaixo - vamos? -ela fez que sim com a cabeça e abriu a porta,saímos e fomos em direção a garagem,ela destravou o carro e entramos - você pode vir me buscar e me levar na casa da Rafa?  To com uma dor na perna terrível,treinei pesado ontem -coloquei as mãos na perna e fiz cara de dor-
Tati: Sim filha,me liga quando sair tá?! -estacionou o carro e me deu um beijo na testa- juízo!


      Entrei na facul e fui direto pra sala,a Nathy já estava lá sozinha..


Nathy: BOOM DIIIIIIIIIIIIA -correu me abraçar-
você: bom dia -ri- pra que tanta felicidade? -nos sentamos-
Nathy: A Rafa foi o caminho inteiro se xingando,porque ela interrompeu você e o Juninho -rimos-
você: tadinha,acho que um pouco foi bom ..
Nathy: Porque? -me interrompendo- foi bom só pra você,porque o Neymar foi o caminho inteiro sério e sem dar uma palavra..
você: Foi bom porque eu to confusa .. -o povo começou a entrar e logo em seguida a professora entrou também,me virei para frente e prestei atenção,as 3 primeiras aulas passaram depressa,fomos pro intervalo,comprei um salgado e um suco,a Nathy fez o mesmo-ei,na hora da saída,me espera porque minha mãe vem buscar agente,vou na casa da Rafa.
Nathy: tá certo -fomos pra sala de aula,o professor de anatomia já estava lá,pedimos licença e nos sentamos,as 3 últimas aulas também passaram voando - ufa,ainda bem que passou rápido! -concordei e mandei sms pra minha mãe avisando que já tinha saído da facul- ei "seu nome" tá afim do Ney né?!   Fala pra mim amiga..
você: Não sei Nathy,to confusa,a única coisa que sei é que ando pensando nele direto -vi o carro da minha mãe estacionado do outro lado da rua- mamãe linda chegou! -fomos até o carro e entramos,cumprimentamos ela e fomos em direção ao prédio que a Nathy morava,era perto da faculdade então nem demorou- tchau mãe! -beijei a testa dela e desci-
Nathy: Tchau tati linda *-*  -deu um beijo na bochecha dela e desceu- vai pro meu ap ou vai direto a Rafa? -entramos e chamamos o elavador-
você: vou no seu ap primeiro e depois mando sms pra ela perguntando se posso subir -entramos no elevador que logo parou no andar dela,entramos lá e o cheiro de comida estava uma delícia,mais eu estava sem fome,me sentei no sofá e mandei sms pra Rafinha,que não demorou nem um minuto para responder- amore da minha vida,to indo lá tá?! -dei um beijo na bochecha dela a sai,o elevador estava parado lá,então entrei e apertei o botão,não demorou muito e ele parou,apertei o interfone e o Neymar quem abriu a porta- oi Ju,cadê a Rafa? -disse entrando-
Neymar: Ela tá tomando banho,senta porque esperar de pé você vai cansar -rimos e nos sentamos no sofá- posso te fazer uma pergunta? -disse se sentando mais perto,eu apenas fiz que sim com a cabeça- sobre ontem..
você: A Ju,sobre ontem esquece,não aconteceu nada! -disse interrompendo ele
Neymar: Não aconteceu nada porque você não quis! -olhei pra ele com cara de quem não entendeu- só você que não percebeu que eu quero isso faz tempo né?!   -disse mordendo os lábios,e aproximando seu rosto ao meu, fechei os olhos e tremi quando senti os lábios dele junto ao meu deixei que ele me beijasse,um beijo doce e calmo,eu não tinha noção do que iria acontecer após esse beijo, tudo, tudo mesmo, iria mudar,paramos de nós beijar só quando faltou ar,encerramos o beijo com vários selinhos,ele me olhou e sorriu - esperei tanto por esse momento,mais não imaginei que seria melhor do que pensei -rimos e escutamos passos nas escadas - acho que é a Rafa -passou a mão em minha bochecha 
Rafa: Que cena mais linda é essa? -parou sorrindo em nossa frente- nãaaaaaaaaao,é o que eu to pensando?!  -abrindo a boca-
Neymar: Calma Rafaela -rimos- o que você está pensando?
Rafa: Vocês estão namorando? -sorrindo- Posso te chamar de cunhada já?! 
você: não estamos namorando não! -disse olhando pra ele- foi um beijo!
Neymar: Vamos nos conhecer melhor né?!   -disse me roubando um selinho e eu fiz que sim com a cabeça-  agora dona Rafaela se puder nos deixar sozinhos..
você: Neymar -olhei séria-
Rafa: Deixa "seu nome" -riu- ele estava sonhando com isso faz tempo,então vou pro meu quarto deixar vocês sozinhos -me deu um beijo na bochecha e subiu as escadas correndo-


         Fiquei quieta olhando pra ele que fez o mesmo,ficou me olhando e passando a mão no meu rosto,senti minhas bochechas queimarem,acho que eu estava super vermelha..


Neymar: Você fica linda com vergonha sabia?!  -sorrimos- Promete pra mim que vai deixar rolar?     ...






continua? >.<   DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO        

6 comentários:

  1. aaaaah meu, sério tipo tá tudo perfeito!! Continua s2

    ResponderExcluir
  2. meeeeeeeeeeeeu deus, continua logo to morrendo aqui, nem consegui dormir direito rsrs by: @nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  3. Ta muito perfeito a sua historia,continua... @gizinha 12

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaa pleaseee! By: @RafaellaB_s2 a

    ResponderExcluir
  5. postaa, rs' to amando! By: @RafaellaB_s2

    ResponderExcluir