segunda-feira, 30 de julho de 2012

09. Quase ...

                No outro dia segundona brava,acordei com meu despertador lindo e maravilhoso,desliguei ele e logo me levantei,estava feliz,coisa que é muito difícil acontecer,arrumei minha cama e abri a janela,estava um ventinho chato,mais com um solzão lindo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais e me despi,tomei um banho sem lavar o cabelo,me enrolei na toalha e fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas e passei meu creminho,vesti uma roupa,peguei minha bolsa e desci para tomar meu café da manha ..


você: Bom dia amores -dei um beijo na testa deles e um cheirinho na Soso e me sentei- mamãe me passa o leite?
Tati: Claro filha,mais que carinha animada é essa? -colocando o leite em um copo pra mim- aqui pequena!
você: Nada mãe,só acordei animada! -ri e olhei pro meu pai que estava me olhando sério- o que foi pai? 
Léo: Ficar o final da semana na casa da Rafa e do Neymar te fez super bem né?! -deu aquele olhar desconfiado-
você: Porque está me olhando assim pai?  -ele apenas sorriu e não disse nada - quem vai me levar pra faculdade hoje?
Tati: Eu te levo filha,aproveito e vou direto pro trabalho!    -se levantou e subiu as escadas correndo-
Léo: Filhotinhas hoje é folga do papai lindão aqui! -tirando a Soso da cadeirinha-
você: Oba,oba,vou passar a tarde inteira com meu paizinho lindo -me levantei dei um beijo na bochecha dele e corri escovar os dentes,assim que terminei desci e a mamãe já estava lá com a bolsa no ombro e a chave do carro na mão- vamos? -ela deu um selinho no meu pai e um beijo na Sophia e foi saindo- tchaaaaaaaaau pai -corri atrás da minha mãe,entramos no carro e fomos a caminho da facul-
Tati: E aí,não vai me contar o motivo da alegria?
você: Ai mãezinha eu to confusa sabia?!
Tati: Sentimentos em relação ao Neymar né?! É eu sei,te conheço!  -estacionou o carro de frente a facul- vai lá filhota,mais tarde agente conversa tá?!    -dei um beijo na bochecha dela e desci-


           Entrei na facul e fui direto pra sala,a Nathy estava lá conversando com o Carlinhos e o professor já estava lá dentro também,pedi licença e entrei,dei um beijo na bochecha da Nathy e do Cá e me sentei,logo o resto do povo entrou na sala e o professor começou a falar,e para a surpresa de todos ele deu um teste surpresa,fiz tudo certinho e acho que fui bem,as três primeiras aulas passaram voando ainda bem,fomos pro intervalo fiquei conversando com a Nathy e voltamos pra sala,tivemos apenas duas aulas...


Nathy: Vamos pra casa?
você: Não vou não amore,folga do meu pai e falei que ia passar a tarde com ele ..
Nathy: Tudo bem então,academia mais tarde né?! 
você: Claro! -nos despedimos e fui pra minha casa andando,não era tão longe assim,depois de uns 20 minutinhos caminhando cheguei em casa- cheguei pai!
Léo: Como foi a aula? -veio me dar um beijo- credo,tem gente que tá soada -rimos- vai tomar banho que depois te dou um beijo.


         Mostrei a língua pra ele e subi para o meu quarto,joguei minha bolsa na cama,me despi,tomei um banho,lavei meu cabelo,me enrolei na toalha,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e me vesti,peguei meu celular na bolsa e vi que tinha 2 ligações perdidas do Neymar,resolvi secar meu cabelo primeiro com o secador,assim que terminei me sentei na cama e liguei pra ele..


 ~começo de ligação~


Neymar: oioioi -cantou-
você: Oi Ju,me ligou?  O que queria?
Neymar: Liguei sim,queria ver se vai em casa hoje..
você: Não Ju,vou ficar aqui com meu pai porque é folga e mais tarde vou pra academia..
Neymar: entendi 
você: -ri- porque Ju?
Neymar: Nada -rimos- Rafa tá perguntando se pode ir na academia junto com você
você: Claro que pode!  Fala pra ela ir com a Nathy que nos encontramos lá!
Neymar: Tá certo,deixa eu desligar,beijos linda 
você: beijos 


         ~fim de ligação~


       Me levantei,deixei meu celular na cama e desci,a empregada já tinha colocado o almoço na mesa e a Luiza estava dando papinha pra minha irmã,meu pai estava indo pra cozinha,dei um beijo nele e nos sentamos,almoçamos,lavei a louça pra Martinha -empregada- e passei a tarde inteira rindo e assistindo filme com meu pai,quando deu 17:50 corri pro meu quarto vesti minha roupa de ir pra academia,tirei uma foto e postei no twitter:


  @seuuser: partiu academia?! http://instagram.com/p/Nmu5PkuSk-/


       Desci,dei tchau pro meu pai e fui pra academia andando -era 3 quarteirões pra baixo de casa- cheguei lá,a Nathy e a Rafinha estavam lá na frente me esperando..


Nathy: demora em! -me deu um beijo na bochecha-
Rafa: Ui que linda -rimos e nos abraçamos- Juninho veio me trazer e vem buscar agente!
você: Agente? -entrando na academia-
Rafa: Sim,sim,ele vai te levar até sua casa uai!


         Paramos de conversar e começamos a fazer as sessões,hoje o meu treino era para pernas,o da Nathy também,a Rafa ia fazer algo mais simples pois era seu primeiro dia,fiz minhas sessões de agachamento e fui para o leg press,fiz minha primeira série de 15 e parei para descansar,tirei uma foto para postar no twitter ..


     @seuuser: força na peruca! http://instagram.com/p/Nmub9bORbi/ -finge tá?!-


        Fechei o twitter e terminei as sessões,enfim terminei tudinho,a Nathy ainda faltava uma série no leg press e a Rafa já tinha acabado também,aproveitei e fui beber água,enquanto a Rafa falava no celular..


Nathy: Ufa,acabei! -foi beber água-
você: demoro em louca! -rimos-
Rafa: Vamos lá fora esperar o Ju?


       Nos despedimos do treinador e ficamos lá fora esperando,não deu 10 minutos e ele  estacionou o carro lá na frente..


Nathy e Rafa : Aleluia em! -entraram no carro e fecharam a porta-
você: Aff Rafa porque num vai na frente? -abrindo a porta-
Neymar: Entra logo ou marombinha! -rimos -


         Fomos até minha casa escutando sorriso maroto,assim que chegou o Neymar estacionou o carro na frente de casa,me despedi e fui abrir a porta..


Neymar: Opa,esqueci de manda pra arrumar,essa porta está abrindo só por fora,deixa que eu abro pra você -desceu do carro e deu a volta abrindo a porta pra mim- pronto
você: tchau meninas -desci do carro- obrigada Ju -dei um beijo no rosto dele-
Neymar: Pô eu quero um abraço -abrindo os braços,abracei ele que quando ia me dar um beijo no rosto,eu virei,nossos lábios se encostaram,trocamos olhares e quando ele tomou a iniciativa de me beijar..-
Rafa: Vai loo.. -acho que ela percebeu que tinha interrompido algo- opa desculpa! -sorriu-
você: é deixa eu ir -sorri envergonhada-


        Entrei correndo em casa,dei um oi para meus pais e subi correndo pro meu quarto,fechei a porta e me encostei nela sorrindo,fiquei viajando nos meus pensamentos uns 3 minutos,então resolvi ir pro banho,me despi e entrei debaixo do chuveiro,lavei meus cabelos novamente,me enrolei na toalha,escovei meus dentes,peguei o secador e sequei meu cabelo,fui pro meu quarto,coloquei minhas peças íntimas,passei meu creme e vesti meu pijama,deitei na cama e dormi..




continua?    SÓ VOU POSTAR O PRÓXIMO CAPÍTULO SE TIVER UNS 5 COMENTÁRIOS =)



8 comentários: