sexta-feira, 27 de julho de 2012

06. A conversa

 você: Conversar? -tentei disfarçar o nervoso-
Neymar: calma -rimos- só conversar pô,não sei nada sobre você,só seu nome e olha lá -rimos novamente- comece..
você: Bom eu me chamo "seu nome inteiro" tenho 18 anos,sou estudante de medicina veterinária,moro com meus pais e minha irmãzinha Sofia,meu pai se chama Leonardo e é ator dono de uma ONG que cuida de animais abandonados e minha mãe Tatiana é atriz de tv e veterinária lá na ONG,sou bastante esportiva,vou na academia 4 vezes por semana e por falar nisso eu não fui hoje -ri- nunca namorei..
Neymar: Oi? Como uma garota linda nunca namorou? -me interrompeu
você: Haha qué isso pô! -rimos e ele pediu para eu continuar- sou divertida,amo sair,odeio mentira e falsidade.. é acho que é isso -sorri- acho que nem preciso pedir pra falar sobre você né?!   Eu assisto tv -sorrimos-
Neymar: E nem vai dar para contar sobre mim,chegamos -sorrimos agradeci a carona e na hora que fui descer do carro ele me chamou- ei,não acredite em tudo que a mídia fala sobre mim tá?! 
você: Claro que não,percebi que você é diferente -sorrimos- tchau e obrigada mais uma vez -dei um beijo na bochecha dele e ele riu-


        Entrei em casa meu pai estava sentado no sofá assistindo filme,dei um beijo na testa dele e corri pro meu quarto,me despi,coloquei meu pijama e fui escovar o dente,assim que terminei deitei na minha cama e adormeci. No outro dia acordei como sempre fui acordada,fui pra facul,e de tarde liguei pra Rafa avisando que não ia poder ir pra casa dela porque a babá da minha irmã estava doente e não tinha ido trabalhar,ela disse que não tinha problema e marcamos para eu ir dormir na casa dela sábado,meu dia não teve nada de interessante,de noite fui pra academia com a Nathy,voltei pra casa e dormi. Passou o resto da semana e enfim SÁBADO \o/      Acordei era 10 horas da manha,demorei um pouco para me levantar,mais assim que tomei coragem fui para o banheiro,fiz minhas higienes pessoais e me despi,tomei um banho,me enrolei na toalha,fui par meu quarto,vesti minhas peças íntimas e coloquei uma roupa,peguei meu iphone e liguei pra Rafa..

 ~começo de ligação~

você: Rafinha?
Rafa: meeeeeeeeeeu amooooooor -deu um grito-
você: nossa -rimos- que horas posso ir aí meu amor?
Rafa: agoooooooora menina! 
você: tá bom pequena,só vou arrumar minhas coisas aqui e tomar meu café da manha tá? beijos
Rafa: tá certo,não demora em -rimos- beeeeeeijos

          ~fim de ligação~

    Arrumei uma malinha básica pro final de semana,com roupas,sapatos,perfumes,peças íntimas e tudo mais.. assim que terminei de arrumar e desci,meus pais estavam na cozinha tomando café da manha ..

você: Bom dia amores -dei um beijo na testa deles e um cheiro na princesa- vou dormir na casa da Rafa tá?!
Léo: Bom dia pequena do papai -sorrimos- tá certo,quer que eu te leve?
você: Quero sim paizinho,vou terminar de comer e já vamos ok?! -falei bebendo leite-
Tati: Juízo em menina! -se levantando e dando um beijo na minha testa-
você: Sou o juízo em pessoa mamãe -meu pai fingiu que se engasgou e rimos- rara que graça em pai?! 
Léo: Sabe que te amo né?! -deu um beijo na minha bochecha- vamo logo menina.
você: vou escovar meu dente e pegar a malinha,pera aí -me levantei correndo e subi pro meu quarto,escovei os dentes e peguei minha malinha- pronto.. TCHAAAAAAAAAAU MÃE -gritei e ela me deu tchau-

     Fomos para garagem,meu pai destravou o carro e entramos,fomos o caminho inteiro rindo das palhaçadas do meu pai,chegamos em frente do prédio e nos despedimos ele falou aquele famoso "juízo" que todos os pais falam e eu desci,cumprimentei o porteiro e entrei,chamei o elevador que não demorou muito e desceu,entrei e apertei o botão,o elevador foi subindo e aos poucos se enchendo,até que ele parou no andar da Rafa,apertei o interfone e a Tia Nadine quem abriu a porta..

Tia Nadine: Mais é a moça linda que está sumida -nos abraçamos- entra meu anjo,a Rafa está lá em cima -entrei- vem que te levo -pegando na minha mão,subimos as escadas e chegamos em frente ao quarto da Rafa que estava deitada na cama mexendo no celular - filha..
Rafa:ma.. "seu nome" -levantou da cama correndo e me abraçou- que saudade menina!
você: Pretinha linda,saudades também! -entramos no quarto dela e deixei minhas coisas lá - onde vamos? 
Rafa: trouxe biquini ?
você: aham
Rafa: bora pra piscina então?!    Esse solzão não pode ser desperdiçado não acha?! -rimos-

        A Rafa pediu para que eu levasse minhas coisas no quarto de hóspedes,ela me mostrou onde era e eu fui até lá,coloquei minha malinha na cama e fechei a porta,fui procurar onde estava meu biquini,assim que achei ele o vesti,e coloquei um "vestido",assim que terminei de me trocar fui pro quarto da Rafa que estava pronta e fomos pra piscina,tirei meu "vestidinho" e coloquei o pé na água para ver se estava gelada,até que escuto...

XXXXXX: Se eu soubesse que a visão aqui em casa estava boa não teria enrolado lá no treino -risos-

     Olhei para trás era o Neymar..

Tia Nadine: Para de ser tarado Juninho! -dando um tapa no braço dele-
Neymar: Ai mãe -colocou a mão onde ela tinha dado um tapinha e riu- so tarado não pô,vou me trocar e me juntar vir pra piscina posso?
Rafa: Pode!

     Ele subiu correndo as escadas e enfim eu pulei na piscina,espirrando água tudo na cara da Rafa..

Rafa: meeniiiiiina -jogando água em mim-
você: boba mesmo né?! -rimos- vou tomar sol agora -sai e me deitei na beira da piscina,fiquei conversando com a Rafa que estava me contando do Lucas -namorado dela- e de repente me pulam na piscina jogando tudo água em mim e na Rafa que apenas riu - você é foda em Ju,já tava quase seca e agora to toda molhada -fiz cara de aff e me sentei-
Neymar: Para de drama e entra logo na piscina -me puxando- agora sim -rimos e ficamos brincando e zoando lá por mais um tempinho- MAAAAAAAAAAAAAANHÊ TO COM FOME -gritando-
Tia Nadine: PODE VIR,A COMIDA TÁ NA MESA! -respondendo gritando também-

       Saímos da piscina nos secamos e fomos comer,eu queria ter ido tomar banho mais a fome falou mais alto,nos sentamos e almoçamos,quando terminamos eu e a Rafa voltamos lá pra perto da piscina mais não entramos,ficamos sentadas nas cadeiras e conversando,o Neymar acho que tinha ido tomar banho..

você: E aí,o que vamos fazer essa noite?
rafa: não sei,acho que nem rola sair,meu irmão daqui a pouco vai pra concentração porque amanha tem jogo na vila e meus pais vão sair.. Bora chamar a Nathy e as meninas pra vir pra cá e fazer uma festinha do pijama?
você: Ótima ideia,mais quem são as meninas?
rafa: A Geogia,a Tayná e a Ale  -deu um sorrisão-

      Não disse mais nada,apenas sorri e depois fomos tomar banho,ela foi para o quarto dela e eu pro quarto de hóspedes,tomei um banho e me vesti,abri a porta do quarto e fiquei sentada na cama mexendo no cel,SIM,EU ESTAVA NO TWITTER ...

Neymar: Tchau mulheres lindas,espero vocês amanha na vila em! -olhei e vi ele dando um beijo na testa da tia Nadine e um beijo na testa da Rafa,me levantei e fui até eles- tchau "seu apelido" -me deu um beijo na bochecha- tá cheirosa em -rimos e eu fiquei com as bochechas vermelhas- fui que fui

      Ele desceu as escadas e a Tia Nadine e a Rafa ficaram me olhando,até que a tia me solta um leve comentário...

Tia Nadine: Você seria uma ótima nora! -sorriu e desceu as escadas-
rafa: Minha mãe tá certa,você seria uma ótima cunhada! -rimos-
você: você e sua mãe tão brisando Rafinha,acho que não ficaria com seu irmão! -sorri envergonhadamente-
rafa: Aham! -irônica- Agora vamos colocar nossos pijaminhas que as meninas daqui a pouco estão aqui.

       Fui pro quarto de hóspedes e ela entro no dela,fiquei procurando o meu pijaminha dentro daquela bolsa,assim que achei coloquei ele na cama e fui no banheiro escovar meu dentes,não sei porque,mais tinha essa mania,voltei,tirei minha roupa e vesti meu pijama,abri e porta e fui no quarto da Rafa,ela não estava lá,então escutei barulho de gente falando..


continua?   DEIXEM O COMENTÁRIO COM A OPINIÃO DE VOCÊ >.<

2 comentários: