sábado, 28 de julho de 2012

07. A festa do pijama

           Desci as escadas e as meninas estavam lá conversando com a Rafa,com a Tia Nadine que estava LINDA e o Sr. Neymar,era a primeira vez que via ele,e eu estava morrendo de vergonha,afinal eu estava de pijama,assim que a Rafa me viu correu me abraçar..


rafa: Pai e meninas,essa aqui é a "seu nome"...
Sr.Neymar: Então essa é tal "seu nome" que teu irmão anda falando? -todos riram e eu fiquei envergonhada-
Georgia: UAAAAAAU QUE LIIIIIIIIIIINDA,POR ISSO QUE O JU DEVE FICAR FALANDO DELA E Sr. NEYMAR -eles riram-
você: vocês estão me deixando envergonhada -sorri-
Tia Nadine: Vamos então bem?  Se cuidem em meninas -pegando na mão so Sr. Neymar
Sr.Neymar: Se cuidem meninada,desculpa a brincadeira "seu nome" -fechando a porta-
você: Magina -ri-
rafa: meninas se apresentem pra "seu nome" enquanto eu vou fazer brigadeiro -foi pra cozinha-
XXX: Oi "seu nome" sou a Ale -deu um beijo na minha bochecha-
você: prazer! -sorri-
XXXXX & XXXXXXX : Prazer "seu nome" sou a Tayná -deu um beijo na minha bochecha- eu sou a Georgia,tu é linda em menina -riu e me deu um beijo na bochecha assim como as outras-
você: HAHA linda é você!  Prazer é todo meu -fui com elas até a cozinha- ei cadê a Nathy ?
rafa: a é verdade,esqueci,ela me mandou sms falando que num ia vim porque ia sair com o gil -sorriu
todas: Sabemos bem esse sair (66'


        Ficamos lá conversando enquanto a Rafa fazia o brigadeiro,até que a Tayná resolve ir pra sala escolher o filme,fiquei na cozinha com a Rafa e o resto das meninas..


Georgia: "seu nome" tira uma foto comigo?
você: Claro! -risos-
Ale & Rafa : também quero!


       Nos juntamos e tiramos a foto -finge- e fomos assistir filme,sentamos e ficamos zoando,comemos brigadeiro,pipoca,sorvete,enfim,comemos de tudo,as meninas não iam dormir lá então quando deu 00:30 elas foram embora,fiquei com a Rafa mais um pouco na sala conversando..


você: Pretinha,posso fazer uma pergunta? -ela fez que sim com a cabeça-  porque teu pai falo aquilo?
Rafa: Que o Ju não para de falar de você? -fiz que sim com a cabeça- pô "seu nome" é verdade,era sobre isso que queria falar contigo,ele tá curtindo você,NUNCA -dando enfase- vi meu irmão falar tanto em uma garota igual ele fala de você... desde aquele dia na casa da Nathy,o que você tem que fez meu irmão ficar assim?  -rimos e fiquei com vergonha- vamos deitar?
você: demoro,to mortinha de sono já.


        Subimos as escadas,dei um beijo na testa dela e fui pro quarto de hóspedes,fechei a porta,escovei meus dentes,e me deitei na cama,fiquei viajando nos meus pensamentos - será mesmo que ele fala de mim pros pais dele e pra Rafinha?  Será que ele tá gostando de mim? - depois de tanto pensar acabei adormecendo. No outro dia acordei com a Rafa pulando em cima de mim..


Rafa: boooooooooooooooooooom dia
você: bom dia -cocei o olho esquerdo e sorri- que horas são?
Rafa: 11:30 -se sentando na cama- levanta menina,mais tarde vamos na vila ver meu maninho jogar!
você: tá certo -ri e me levantei- posso tomar um banho?
Rafa: Precisa pedir?  Claro que pode!   Vou te espera lá embaixo 


       Dei um sorriso e ela saiu,entrei no banheiro que tinha no quarto,fiz minhas higienes pessoais e me despi,tomei um banho rápido,me enrolei na toalha e fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas e uma roupinha,fiz um rabo de cavalo no alto e arrumei a cama,terminei e desci,a tia Nadine estava tomando café sozinha lá,então me juntei a ela,perguntei a ela como foi a noite e ela me contou,assim que terminei o meu café da manha,me levantei,lavei o que sujei e levei xingo da Tia Nadine -risos- assim que acabei sequei as mãos em um guardanapo que tinha lá e fui até a sala onde a Rafa estava assistindo tv,ficamos conversando e rindo,até o Sr. Neymar chegar.


Sr.Neymar: Bom dia lindezas! -se sentando no outro sofá-
Rafa: Bom dia paizinho!
você: Bom dia Sr.Neymar!
Sr.Neymar: Não precisa me chamar assim não "seu nome",pode me chamar de tio -rimos-
você: Tá certo "tio" -ri-


       Ficamos conversando mais um pouquinho até a Tia Nadine avisar que o almoço estava pronto,fomos pra cozinha almoçar,depois fiz questão de lavar toda a louça,assim que terminei voltei pra sala onde estava todo mundo lá..


Tio Neymar: É santista "seu nome" ?
você: sim sim,eu e minha família inteira,até minha irmãzinha é -rimos-
Tia Nadine: Ela não seria uma boa nora benhê? -deitando no ombro dele e dando um sorriso-
Tio Neymar: Claro!   Linda,simpática,educada e humilde.. -senti meu rosto arder de vergonha- e ainda fica vermelhinha quando está com vergonha -rimos-
Tia Nadine: Papo tá bom,mais já são 14:30 e o jogo na Vila é 15:30,vamos nos arrumar e partir?


      Todos nós levantamos e subimos as escadas,cada um entro no seu devido quarto,fechei a porta do quarto,fui pro banheiro,escovei os dentes e troquei de roupa,vesti o manto,por cima da blusinha,passei perfume,arrumei minha malinha e soltei o cabelo,desci e todos estavam lá embaixo,fomos pra garagem do prédio,entramos no carro e fomos rumo a Vila mais famosa ...






continua?   DEIXE UM COMENTÁRIO COM A OPINIÃO DE VOCÊS :*

4 comentários: