quinta-feira, 26 de julho de 2012

04. Um sentimento que nunca senti

       Acordei na segunda 6 horas da manha com o fofo do meu despertador,desliguei ele,levantei morrendo de dor de cabeça e de dor nas pernas pois tinha dançado muito,arrumei minha cama,abri a janela e fui para o banheiro,fiz minhas higienes pessoais,tomei um banho quente porque estava friozinho,peguei minhas peças intimas,passei meu creme corporal e me vesti,passei uma make de leve para esconder a cara de acabada,peguei o remédio e desci,meus pais ainda estavam dormindo,peguei um copo de leite para tomar o remédio e peguei uma bolacha,não estava com fome,mais tinha que comer porque se não me dava fraqueza,tomei meu leite,comi a bolacha e meu celular apitou,era um sms da Nathy:


 *bom dia pra você florzinha linda,bora pra facul?  Te encontro lá.. beijos"


       Nem respondi,guardei meu celular na bolsa e quando eu estava pegando a chave para abrir a porta escuto meu pai falando:


Léo: Pera que eu te levo filha -pegou a chave do carro,me deu um beijo na testa e fomos para o carro,ele destravou as portas e entramos,fomos até a faculdade em silêncio,chegamos,ele estacionou o carro -fica com Deus pequena- dando um beijo na minha testa,agradeci e dei um beijo na bochecha dele,entrei e logo avistei a Nathy conversando com o Carlinhos (nosso amigo gay)..
você: Bom dia pessoas lindas -me sentando ao lado deles-
Carlinhos: Mais que carinha é essa bi? -passando a mão no meu rosto- as duas divas estão com uma carinha de acabadas,esses boy magia não deram sossego pra vocês é isso? -riu-
você: Tá louco? -rimos- dor de cabeça meu amor,só isso,num tem nenhum boy magia não,agora já a Nathy -sorrimos e olhamos pra ela que tinha ficado com as bochechas vermelhinhas- tá vendo só né Cá?!  -rimos e o professor chegou,a Nathy me cutucou e fez sinal com a mão,querendo dizer que depois queria falar comigo,logo imaginei o que seria esse assunto,fiz joia com o dedo e prestei atenção no professor,as 3 primeiras aulas passaram muito devagar,fomos para o intervalo o Carlinhos foi com os "amigos" dele e eu fiquei na arquibancada com a Nathy- diz aí amiga..
Nathy: amiga,rolou -sorriu envergonhada- ele dormiu em casa.
você: Eu já sabia -rimos- mais vocês se preveniram né amiga?
Nathy: Claro amiga! -fomos para sala e ela foi me contando tudo,entramos na sala não tinha ninguém,sentamos e ela continuou me contando,eu estava rindo muito,era muito engraçado ela contando com as bochechas vermelhinhas,fomos interrompidas quando o professor entrou na sala falando sozinho,rimos disfarçadamente e logo em seguida o pessoal da sala foram entrando,só tivemos 2 aulas e fomos dispensados - Amiga vai em casa?! 
você: Vou ligar pra minha mãe e pedir pra ela se posso tá?!  -ela fez que sim com a cabeça-


~começo de ligação~


você: Mãe? 
tati: Oi filha,aconteceu alguma coisa?
você: Não mãezinha,to ligando só pra avisar que fomos dispensados mais cedo da escola e perguntar se posso ir na Nathy ..-cruzamos os dedo-
tati: Vai filha,não demora muito tá? a Luiza -babá da minha irmã- tem que ir no médico hoje 16:30 !
você: tá mãe,15:30 eu to em casa,beijos


       ~fim de ligação~


   Chamamos um táxi que não demorou muito para chegar,a Nathy pagou o motorista e entramos no prédio,chamamos o elevador e ela não parava de falar,eu já estava ficando com sono de tanto que ela falava do Gil --'  olhei no relógio era 11:30 até que o elevador chegou -amém- entrei no elevador com a Nathy e logo em seguida o Neymar entrou,ele estava lindo


Neymar: Que surpresa você duas aqui?! -rimos e nos cumprimentamos com beijo no rosto- onde estão indo?
você: Pra casa dessa tagarela aqui! -rimos- e você?
Neymar: Correndo pra casa que 14 horas tenho treino -o silêncio tomou conta do elevador,troquei olhares com o Neymar e a Nathy não parava de mexer no cel dela,deve estar trocando sms com o Gil- pô menina,para de mexer nisso -rimos e ela mostrou a língua,até o elevador parar no andar da Nathy,nos despedimos e entramos no ap.-
você: Oi Maria linda -empregada- tudo bem? -ela me cumprimentou e disse que estava ótima,sorri e subi pro quarto com a Nathy,deitei na cama dela e tirei um cohilinho,acordei com a maluca pulando em cima de mim- tá louca menina? que susto
Nathy: Vamos almoçar,já são 12:25 louca -rimos e me levantei,fui no banheiro dela,lavei meu rosto e desci - senta aí -apontando pra cadeira- Gil me ligou,ele quer que eu vá jantar com ele -ela estava toda feliz-
você: UOOOOOLL -rimos- você vai né?! -ela fez que sim com a cabeça e almoçamos,assim que terminamos fiz questão de lavar a louça pra Maria,terminei de lavar olhei no relógio já era 13:10,resolvi ir assistir TV com a minha amiga,sentei no sofá ao lado dela e ela deitou a cabeça no meu colo,meu iphone apitou,era um sms da Rafa-


   * Menina linda,vem aqui em casa? Meu irmão disse que você está na Nathy né?!  Corre aqui.. beijos*


você: Levanta o madame,Rafa mandou mensagem pedindo pra subir lá -ela se levantou,avisou a Maria onde iríamos,subi pro quarto dela peguei, minha bolsa porque depois de passar na casa da Rafa eu vou embora, desci e saímos e o elevador estava parado lá,apertamos o botão e ele subiu,era no andar de cima mesmo então nem demorou,elevador parou e saímos,apertamos a campainha e uma mulher abriu a porta e logo em seguida a Rafa gritou-
Rafa: Mãaaaaaaaaaaaaae essa é a "seu nome" e a Nathy a vizinha de baixo -correndo em minha direção-
você: Oi Rafinha,oi ...
Rafa: Nadine -me interrompendo-
você&Nathy: Oi Dona Nadine -dois beijos-
D.Nadine: Me acham velha? -rimos e fizemos que não com a cabeça,ela deu espaço para que pudéssemos entrar- então me chamem de Tia ou só de Nadine -sorriu -
você: Tá certo Tia Nadine -risos,Rafa nos chamou e fomos seguindo ela até a sala,era enorme lá dentro,tudo bem arrumadinho
Rafa: Só chamei vocês aqui para me tirarem do tédio -rimos,ficamos conversando,olhei no relógio era 13:30,escutei barulhos de gente descendo as escadas- Juu,olha quem tá aqui! 
Neymar: E aí meninas -sorriu,e sorrimos também- deixa eu ir que to atrasadão pro treino -deu um beijo na testa da Tia Nadine,um na testa da Rafa,um beijo na bochecha da Nathy e quando foi minha vez ele me deu um beijo "na trave",ele sorriu e eu fiquei envergonhada,sorte que ninguém viu- fui que fui -deu uma piscadinha-
todos: Tchau -ele saiu,ficamos lá conversando com a Rafa e a Tia Nadine subiu pro quarto dela,ficamos zoando e rindo muito,olhei no relógio era 15 horas-
você: Meninas tenho que ir se não minha mãe ranca meus cabelos -Nathy disse que ia ficar mais um pouco lá com a Rafa,dei tchau pra elas e pedi pra Rafa dar um beijão na mãe dela por mim-  fui


    O elevador já estava parado lá,enquanto ele descia liguei pro porteiro para chamar o táxi,cheguei lá na frente e ele já estava parado,dei tchau para o porteiro e entrei no táxi,cumprimentei o motorista e disse pra onde iria,ele me deixou na frente de casa e quando eu entrei não tinha ninguém,achei estranho,subi e a Luiza estava lá olhando minha irmã dormir..


você: cheguei -falando baixinho- pode ir Lu,eu cuido dela! -ela sorriu pegou a bolsa dela- cadê minha mãe?
Luiza: Foi na ONG,teve um caso urgente -olhei preocupada- tchau "seu nome" -me deu um beijo na testa e foi embora-


       Aproveitei que minha irmã estava dormindo,fui para meu quarto,me despi,tomei um banho rápido,me vesti e peguei meus cadernos fiquei estudando,ou pelo menos tentando,eu estava confusa,pensando o porque ELE teria feito aquilo?  O porque da troca de olhares no elevador?  Fiquei pensando e deixei escapar um sorriso bobo,eu estava sentindo algo diferente.. depois de tanto pensar acabei pegando no sono e acordei com..




continua? >.<    Deixem a opinião de vocês

Um comentário: