quarta-feira, 25 de julho de 2012


      O começo...
          
     Acordei numa bela manhã de sábado com o barulho das janelas se abrindo,nem liguei e continuei dormindo até que os raios de sol invadirem meu quarto  e começaram a bater em meu rosto,abri o olho esquerdo com muita dificuldade e vi minha mãe com minha irmã sentada do meu lado sorrindo,olhei pro relógio era 11:30,virei pro outro lado e cobri minha cabeça com o cobertor até que alguém começa a me dar tapinhas de leve nas costas.

     você: Pô mãe,me deixa dormir mais,é cedo! - vi que era minha irmãzinha que estava batendo em minhas costas e minha mãe rindo- tá certo,vou levantar! - me levantei e dei um beijinho na pequena e fui para o banheiro.
   Tatiana: Filha,a Nathy ligou - pegando a Sophia no colo e indo em direção a porta.
    você: O que ela queria? - gritando do banheiro- mãe? Ow mãe? - fui até meu quarto e vi que ela já tinha saído,então voltei ao banheiro fiz minhas higienes pessoais,me despi e fui tomar um banho gelado para acordar,assim que terminei me enrolei na toalha e fui para o meu quarto,peguei minhas peças íntimas,vesti e fui pro meu closet escolher uma roupa,escolhi e me vesti -sem o boné e o óculos- escovei meus cabelos, peguei meu iphone sentei na cadeirinha e liguei pra Nathy...


~começo de ligação~


Nathy: E aí dorminhoca! -rimos-
Você: Diga maloka,mamis disse que você me ligou hoje cedo,o que queria?
Nathy: Vem pra cá tomar um sol?
Você: Ih amiga,prometi pra mamãe que ia cuidar da Sophy hoje,ela e meu pai vão em um evento - fiz cara de aff-
Nathy: Trás ela pô!
Você: Vou ver aqui,fica com o rádio na mão que vou bipar a qualquer momento firmeza? -rimos e ela concordou-


         ~fim de ligação~


     Coloquei meu celular no bolso do shorts,peguei meu bberry também e desci para tomar meu café da manhã,minha mãe estava toda atrapalhada lá tentando distrair minha irmã..


você: Cadê o papis em mãe?  - pegando um copo e colocando leite-
tati: Tá se trocando,olha tua irmã aqui que vou me arrumar também! - dando a Sophy pra mim-
você: Posso levar ela comigo na casa Nathy ? - colocando a bebe na cadeirinha sabe?! - 
Tati: Pra que? - desconfiada-
você: Vou tomar sol lá mãe -ela me olho e fez que não com o dedo -deixa vai,por favor mamãe - fiz cara de cachorro pidão
Léo: O que a "seu nome" quer? - descendo a escada -
tati: Levar a filhotinha pra casa da Nathy,ela vai tomar sol - arrumando a gravata dele- se resolvam aí! - subiu as escadas correndo-
Léo: Quem vai estar lá?  - me dando um beijo na testa-
você: ACHO - dando enfase- que só eu e a Nathy pai - disse colocando tudo o que sujei na pia-
Léo: Pode ir então "seu nome" , mais é pra tomar conta da pequenina aqui em - dando um cheirinho nela-
você: Tá falando sério?  Ah obrigada paizinho lindo - corri e abracei ele- te amo tá?! -rimos e ele foi subindo as escadas com minha irmã no colo,acho que ele ia arrumar a bolsa dela pra mim,enquanto isso lavei o que sujei e subi correndo pro meu quarto, mandei mensagem pra Nathy avisando que daqui uma meia hora eu esterei lá,vesti meu biquini e um "vestidinho" por cima,peguei uma bolsa coloquei tudo o que era necessário,fiz um rabo de cavalo no alto e coloquei meu óculos,coloquei minha bolsa no ombro e fui pro quarto da minha irmã,meu pai estava terminando de arrumar a bolsinha dela,ela estava linda -
Tati: - entrando no quarto- Mais que lindas em - beijou minha testa e deu um cheiro na Sophy- Vamos amor?
Léo: Vamos - dando a Sophia pra mim- juízo em dona "seu nome" - me deu um beijo na testa e eu retribui,beijei a bochecha da mamãe que estava maravilhosa e pedi uma carona,fomos até o carro,entramos e meu pai me deixou em frente ao ap. da Nathy,me despedi deles,peguei a minha princesinha que estava na cadeirinha,peguei a minha bolsa,e a bolsinha dela,desci do carro e cumprimentei o porteiro,ele já me conhecia porque eu ia lá quase todos os dias,chamei o elevador e fiquei esperando até um deles chegar,entrei com minha irmã e tinha uns 3 garotos lá dentro,um deles era o Neymar,jogador do SFC,nem dei bola,até que percebi que minha irmã estava rindo muito,olhei para trás e vi que o senhor moicano estava "brincando" com ela-
Neymar: Sua filha? - passando a mão na bochecha dela-
você: não -ri- é minha irmã!
Neymar: Muito fofa,qual o nome das princesas?
você: -pensamento : aff,que garoto chato,nem me conhece e já vem me chamando de princesa- ela se chama Sophia e eu "seu nome" - até o elevador parar no andar da Nathy,me despedi deles e ouvi um comentando " Nossa que gata em" fiz cara de aff e entrei apertei a campainha.
Nathy: Pretinhas - dando um beijo na pequena e um beijo na minha testa -   dá aqui a bolsinha dela que vou colocar no meu quarto - entreguei a bolsa pra ela e entrei no ap. não tinha ninguém lá,nem a empregada,acha que era folga dela.. coloquei a Sophia no chão e uns brinquedinhos para ela brincar,tirei meu vestido e me sentei no sofá esperando a Nathy que estava descendo as escadas -
você: Nathy tu não sabe com quem eu peguei o elevador -ri-
Nathy: Para de rir e me diz logo menina -tacando uma almofada em mim
você: O Neymar lá,que joga no glorioso Santos,estava ele com uns 2 garotos junto,algum deles mora aqui no prédio?
Nathy: O Ney mora aqui,falando nisso,a irmã dele vem aqui daqui a pouco - olhando no relógio-
você: Que intimidade é essa em?! -rimos- tem nova amiga e nem me contou? Valeu Nathalia -fiz bico e a campainha tocou...




 continua? >.<

2 comentários: