sábado, 28 de julho de 2012

08. O Jogo

          O trânsito estava horrível,chegamos na Vila por volta das 15 horas,o Tio Neymar estacionou o carro e descemos,fomos direto pro camarote,chegamos lá e a Nathy estava sentada com o Gil..


Tia Nadine: Mais que casal lindo -deu um beijo na bochecha deles e se sentou-
Nathy & Gil: Oi tia,oi tio,oi Rafa,oi maloka -todos cumprimentamos eles e nos sentamos-
Tio Neymar: Daqui a pouco começa o jogo -olhando no relógio-
Rafa: É mesmo,"seu nome" é a primeira vez que vem na vila?
você: Não Rafa,já vim várias vezes aqui,mais eu não curto ficar no camarote -ri- sempre fico co povão -rimos e ficamos conversando,até os jogadores do SPFC entrar em campo,logo em seguida o time do Santos entrou em campo também- é acho que vai começar -ri-


      Quando vi o Neymar,percebi que ele estava olhando pro camarote e logo pensei -Será que ele tá me procurando? aff "seu nome" que tanto você pensa nele? Para com isso ele não é homem pra você -  fiquei viajando nos meus pensamentos por um  bom tempo,até que despertei com todos gritando gol,SIM,o Santos começou abrindo o placar,e adivinha de quem era o gol?!   Sim,era do Neymar.. abri um sorriso e fiquei prestando atenção.. primeiro tempo acabou 1x0 pro santos..


Gil: Quero comer pipoca!
Nathy: Ain eu também quero amor! -deu um beijinho na bochecha dele-
Rafa: Vai comprar ué! -rimos-
Tio Neymar: Vai lá Gil,pega o dinheiro aqui e compra pra todo mundo!
você: Eu quero uma água Gilzinho,não quero pipoca não! -sorri-
Tia Nadine: Ela quer manter a forma -rimos-
Gil: Tá certo,não precisa de dinheiro não tio,eu tenho aqui.. Amor fica aqui que eu não demoro -deu um selinho nela e saiu-
você: uuuuuuuuui amor -todos riram-
Nathy: Ai que besta -riu-


      Ficamos conversando até ele voltar com as pipocas e com minha água,agradecemos e ficamos prestando atenção,todos os jogadores já estavam em campo,o juiz apita e que comece o 2º tempo... por volta dos 15 minutos o Santos fez 2x0,com mais um gol do Neymar,que comemorou,fazendo todos me olharem,eu fingi que não percebi e continuei prestando atenção no jogo até que o juiz apita, e fiiim de jogo com mais uma vitória do santástico \o/     Nos despedimos do Gil e da Nathy e fomos até onde estava o carro..


Tio Neymar: Fica aí meninas,o Juninho leva vocês,vou pra casa e levar sua mãe pra jantar tá Rafa? -entrando no carro-
Rafa: Tá certo paizinho! -mandou beijos-
você: tchau tio,tchau tia! -mandei beijos pra eles que retribuiram- Rafa eu preciso passar na sua casa antes,deixei minha malinha lá!
Rafa: Sem problemas!


      Ficamos conversando um pouco até que escuto uma música -Lancinho- Turma do pagode- era o Neymar que estava escutando e cantando todo feliz com a vitória..


Rafa: Maaaaaaaaaaaaninho parabéns -saiu correndo e deu um abraço nele- mais que irmão cheiroso em! -eles riram-
Neymar: Obrigada Rafinha,sempre né?! -eles riram- e aí "seu apelido"  gostei que você veio! -me deu um beijo na bochecha-
você: -ri- parabéns Ju,arrasou! -rimos-
Neymar: Magina pô! -rimos e ele me deu uma piscadinha- bora bora?!
Rafa: Juninho a "seu nome" tem que passar em casa pra pegar as coisas dela,tem problema? 
Neymar: Nenhum -riu e desalarmou o carro- bora bora!




         A Rafa fez questão que eu fosse na frente -aff- entramos no carro e fomos pra casa deles,chegamos lá o Neymar pediu para eu ir pegar minhas coisas que ele ia esperar no carro,a Rafa desceu junto comigo e abriu a porta para que pudéssemos entrar,subi as escadas correndo peguei minhas coisas e desci,a Rafa estava deitada no sofá.


você: Vamos Rafa? -cutuquei ela-
Rafa: Pô "seu nome" não vou não,to cansadona -riu- vai lá meu amor,amanha eu te ligo tá?!  -Nos abraçamos,dei um beijo na testa dela e sai,entrei no carro-
Neymar: Cadê a Rafa? -me olhando fixamente-
você: Disse que estava cansada -rimos e ele deu partida no carro,fomos o caminho todo em silêncio,só escutando música,assim que chegou em frente de casa ele estacionou o carro- Obrigada Ju -fui dar um beijo no rosto dele que virou o rosto e acabou saindo um selinho-
Neymar: Magina -sorriu-




         Sai do carro morrendo de vergonha,mandei tchau e ele retribuiu,entrei em casa e não tinha NINGUÉM,tranquei a porta e corri pro meu quarto,arrumei minhas coisas que tinha levado pra casa da Rafa e fui pro banho,lavei meu cabelo,me enrolei na toalha,escovei meus dentes,coloquei minhas peças íntimas,passei meu creme hidratante e vesti meu pijama, era 19 horas eu estava sem sono e sem fome,então peguei meu notebook e me sentei na cama,coloquei ele em minhas pernas e o liguei,assim que ele ligou entrei no vício,fiquei só olhando sem postar nada e me deparo com um tweet do Neymar ..


 @njr92: foi um selinho mais não paro de pensar ♪ 




       Assim que li deixei escapar um sorriso bobo..


@seuuser: aquela imagem não me sai do pensamento ♪ 


        Fiquei sorrindo feito uma boba e resolvi desligar o not.. desliguei ele e o coloquei na escrivaninha,deitei na minha cama e adormeci..




continua?   DEIXE UM COMENTÁRIO COM SUA OPINIÃO :*

4 comentários: