sexta-feira, 27 de julho de 2012

05. O cinema

          Acordei com o barulho do meu pai entrando no meu quarto com minha pequena no colo..


Léo: Ei dorminhoca acorda! -colocando minha pequena na cama-
Você: No lugar de estudar acabei pegando no sono -rimos,me sentei na cama e fechei os cadernos e os livros- vem princesa -peguei ela e dei um cheiro-
Léo: Nathy ligou,disse que te ligou feito louca no seu celular você não atendeu,ficou toda preocupada -rimos- ela pediu pra você dar um toque lá -se levantou e pegou a nene,saiu do meu quarto e deixou a porta aberta --' -


        Me levantei e guardei meu material na bolsa,peguei meu iphone,me sentei na cadeira e vi que tinha 5 ligações perdidas,3 da Nathy e duas 2 do Neymar,resolvi ligar pra maluca..


 ~começo de ligação~


Nathy: Menina tu quer apanhar?  Te liguei feito louca e nada de me atender,Neymar me ligou também falando que você não estava atendendo ele,ficamos preocupados! 
você: calma,calma,calma -rimos- estou bem,mais diz aí..
Nathy: Bora pro cinema?
você: Quem vai?
Nathy: Toda galera uai
você: Ok então,mais não quero você de melação com o Gilzin ok? -rimos-
Nathy: Vamos tentar -rimos- 19:15 passamos aí tá? Vou desligar -nos despedimos-


     ~fim de ligação~


   Olhei no relógio eram 17:40,resolvi mandar sms pra mamãe perguntando se estava tudo bem lá na ONG.


  *Mamãe tá tudo bem aí? Luiza falo que teve um caso urgente..*
  Logo ela respondeu: Agora tá tudo bem filha,fui um caso não tão urgente assim,mais depois eu explico.
  *tá certo mãe,não sei se você me encontra aqui hoje,vou no cinema com a galera*


      Esperei uns 5 minutos e ela não me respondeu,resolvi então já tomar meu banho para depois não fazer as coisas correndo,fui pro banheiro,me despi,lavei meu cabelinho e me enrolei na toalha,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,escolhi uma roupinha pra ir ao cinema e vesti só um roupão,me sentei na cadeirinha e liguei o notebook,entrei no twitter e vi que tinha um DM da Rafa..


        * Coisinha linda,precisamos conversar,será que amanha depois da facul você pode ficar aqui em casa? *


      Achei estranho e fiquei pensando o que seria essa conversa,será que era sobre ELE?  Não,não pode ser,bom,parei de pensar nisso e respondi..


   * Posso pretinha linda,to preocupada com esse assunto em :S *


  @seuuser: @rafaellabeckran sua DM foi respondida mi amooor


       Fiquei até 18:25 respondendo uns fc's que ficaram me perguntando quando conheci a Rafa e o Neymar,como que conheci eles e essas coisas,me despedi deles e fui escovar meus dentes,depois me vesti,fiz uma make básica e tirei uma foto para postar no instagram:


                  cineminha com a galerinha linda
           http://instagram.com/p/Nj1IDTnTSM/

     Olhei no relógio já era 19:05,passei meu perfume,peguei meu bberry e coloquei no bolso do shorts,desci e minha mãe já tinha chegado,cumprimentei ela com um beijo na testa ela começou a contar tudo o que tinha acontecido,foi um caso daqueles que o "dono" jogou água quente no cachorro,aff fiquei revoltada e quando ia começar a chorar meu celular apitou,era um sms do Neymar avisando que eles estavam ali na frente,respirei fundo e dei tchau pro meus pais e um cheiro na princesa,abri a porta e tranquei pois meu pai tinha pedido,assim que abri o portão avistei o carro do Ney que assim que me viu desceu do carro..


Neymar: Tá lindona em -rimos-
você: Obrigada,você também está -rimos e eu já estava sentindo minhas bochechas queimarem,acho que eu estava super vemelha-
Rafa: Maaaaaaaaaaaais que linda em -gritando-


      Entrei no carro,dei um beijo na bochecha da Rafa e um beijo na testa do Gustavo que estava sentado no banco da frente..


você: Cadê a Nathy e o Gil?
Gu: Foram com o carro dele -rimos-
Neymar: Hoje tem! 
Rafa: Tem mesmo -rimos e eu pensei: De novo? :O -


       Fomos o caminho inteiro escutando Thiaguinho,e entre as músicas tinha "hoje tem",chegamos no cinema e o Gil e a Nathy linda estavam lá na frente esperando agente,o cinema não estava movimentado,afinal era segunda --'   descemos do carro e fomos em direção aos dois,percebi que eles não estavam sozinhos,tinha mais um carinha junto.


Gil: E demora em!
Neymar: Demora porque?  Aposto que chegaram agora -eles riram- olha só queeeem veio,o meu parça! -cumprimentando o carinha-
Gu: uui o Guizin veio  -todos rimos-
você: oioioi geral
Nathy: Gui essa é minha amiga que o Ney foi buscar -apontando pra mim-
Gui: Oi -dois beijos- você é linda
você: Obrigada! -sorri envergonhadamente e percebi que a Rafa deu um leve sorrisinho falso pro Neymar- vamos entrar então?


     Todos concordaram e entramos,compramos os ingressos pro filme os vingadores -finge- a sessão já estava para começar,antes fomos comprar pipoca,compramos e então entramos na sala e nos sentamos assim: Gil - Nathy - Gui- Gu - Neymar- eu - rafa .. ficamos rindo até o filme começar,os meninos começar a zoar e tacar pipoca na Nathy e no Gil que estavam no maior amasso,eu e a Rafa ficamos rindo,já tinha perdido toda concentração do filme..


você: pretinha,o que quer falar comigo?
Rafa: amanha agente conversa meu amor


     Não falei nada,apenas virei e fiquei assistindo o filme,já não estava entendendo mais NADA,senti que o Neymar ficava me olhando toda hora e a Rafa ria disfarçadamente,fiquei um pouco incomodada mais não disse nada.. o filme acabou e saímos da sala..


Neymar: Vem,vou te levar pra sua casa -pegando minha mão-
você: Não precisa,não quero incomodar,pode deixar que ligo pro táxi -disquei o número e ele pegou o celular da minha mão- ei! -olhei sem entender -
Neymar: Desculpa -rimos e ele me devolveu o celular- não vai de táxi,são 21 horas e tá tarde para uma moça linda ir sozinha -eu sorri morrendo de vergonha e concordei que ele me levasse pra casa - Rafa vamos?
Rafa: Não não,podem ir,vou com o Gil e com os meninos ..
Neymar: tá certo,vamos "seu nome" ? -abrindo a porta do carro pra mim-
você: Vamos -mandei um beijo pra eles e entrei no carro - porque tua irmã não quis vir junto?
Neymar: Não sei,talvez porque temos que conversar ...






continua?   DEIXEM O COMENTÁRIO COM A OPINIÃO DE VOCÊ >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário