quinta-feira, 26 de julho de 2012

03.A ligação

      ~ início da ligação ~
você: Alô?  - voz de sono-
xxxxx: "seu nome" ?  Poxa te acordei?
você: sim -ri- mais de boa,quem é? -falei me sentando na cama-
xxxxx: É o Neymar! -rimos- o que vai fazer hoje?
você: pô,nem sei,que horas são? -coçando os olhos-
Neymar: 13 horas já o moça dorminhoca -rimos-
você: Pô Neymar não fala assim -rimos novamente-
Neymar: Não me chama de Neymar não.
você: -ri- Como você quer eu eu te chame então?
Neymar: Juninho,Ju,sei lá,menos de Neymar! -rimos
você: Tá certo Ju -ri- ou,vou tomar um banho aqui e falar com meus pais,ligar pra Nathy e depois resolvo o que fazer hoje!
Neymar: Tá certo,minha irmã pediu pra te chamar pro show do thiaguinho,conversa com teus pais aí e me liga firmezinha?
você: Tá certo!  beijos -ele mandou beijos também e nos despedimos-


        ~fim de ligação~


 Levantei da cama,abri as janelas estava um sol maravilhoso,arrumei minha cama,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoias e tomei um banho fresquinho,coloquei minhas peças intimas,passei meu hidratante corporal e me vesti, peguei meus celulares e desci,meus pais estavam na cozinha almoçando já,cumprimentei eles com um beijo na testa e me sentei para almoçar também,almoçamos,lavamos a louça e perguntei como foi o evento,eles me contaram tudo e perguntaram como foi meu dia,contei a eles e disse:


você: Me chamaram para ir no show do Thiaguinho hoje,posso ir ?
Léo: Vai com quem?
você: Acho que com a Nathy,o Gil,a Rafa,o Gu e o Neymar ...
Léo: Jogador do Santos? -arregalou os olhos e fiz com a cabeça que sim,nós rimos e ele deixou eu ir
você: Obrigada paizinho lindo do meu coração -beijei a testa dele- vou ligar pra Nathy -fui correndo pro meu quarto,bipei no rádio dela e deu uns 2 minutos ela me retornou,ficamos conversando,ela me contou que tinha ficado com o Gil,fiquei zoando ela e falei que meu pai tinha deixado eu ir no show com o pessoal,ela fico toda feliz e disse que ia atender a campainha e depois ia me bipar,fingi que acreditei e dei tchau,liguei meu notebook e entrei no vício..


 @seuuser: show do TH hoje com a galerinha,aproveitar o domingão porque amanha começa a rotinha de novo --'
  @rafaellabeckran: e aí menina linda,vem pra cá? @seuuser
@seuuser: Pô @rafaellabeckran não dá linda,tenho que ficar em casa se não meus pais ficam implicando --'
@rafaellabeckran: ok então linda,nos vemos de noite?   meu irmão mandou kisses pra você! rsrsrs
@seuuser: demored,manda oi pra ele UASUHASHU    tchau neguinha,vou curtir minha irmãzinha e meus pais.. fui


    Fiquei olhando um pouco minhas menções que logo lotaram,tinha vários fc's do Juninho perguntando o porque ele tinha me mandado beijos,outros perguntando se agente tava junto,outros me xingando,e nem liguei e desliguei o note,coloquei ele em cima da minha cama e desci,fiquei brincando com minha irmã,fiz um lanche da tarde e depois fiquei conversando com meus pais.. as horas tinham passando tão rápido que quando me dei conta era 18:30,olhei meu iphone e tinha 5 ligações perdidas,2 do Neymar,1 da Nathy e 2 da Rafa.. resolvi ligar pra Nathy


 ~começo de ligação~


Nathy: Aleluia em menina,Ney e a Rafa me ligaram atrás de você,ficamos preocupados -rimos e disse que estava tudo bem,que não tinha atendido pois fiquei brincando com minha irmã e trocando umas idéias com meus pais-   20:00 horas estamos passando pra te pegar tá?! 
você: Putz então deixa eu correr porque já são quase 19 horas -nos despedimos e corri pro banheiro,me despi,lavei meu cabelo,me enrolei na toalha,fui pro meu quarto escolhi minhas peças íntimas e a vesti,escolhi minha roupa,passei creme no corpo,me vesti, fiz uma make,desci e fiquei conversando com meus pais até escutar a campainha,me despedi deles a Soso estava dormindo e abri a porta,era o Neymar,meus pais ficaram olhando,cumprimentei ele e meus pais fizeram questão de cumprimentá-lo também,me despedi deles novamente e fui pro carro,lá dentro estaca o Gil,a Rafa,Gu e a Nathy.. cumprimentei todos me sentei super encolhida,todos me elogiaram falando que estava linda,fiquei coradinha e agradeci,eles riram e me zoaram porque tinha ficado vermelha,chegamos no local do show havia vários pp lá,todos desceram e eu fui a última a descer com o Neymar ele deu um tchauzinho para os pps e entramos,fui dançar com as meninas e os meninos ficaram nos olhando tomando energético,fiquei cansada e fui sentar com eles
você: Não vão dançar não? -me sentei-
Gu: Preferimos ficar olhando vocês dançarem,mais por falar nisso você dança muito em -fiquei com vergonha novamente e agradeci - fica com vergonha não pô! -rimos-
Gil: Gustavo tá certo,Nathy comentou que você fazia dança né?!   -os meninos me olharam esperando a resposta-
você: Fiz sim,mais faz tempo que parei -ri- vou buscar um energético,já volto -mandei beijos pra eles e fizeram o mesmo-


    Fui pegar o energético e veio um gatinho atrás de mim...
gatinho: A gatinha tá acompanhada? -pegando meu braço-
você: Sim,acompanhada de amigos -ri -
gatinho: Então quer dizer que está solteira? -sorriso safado-
você: estou sim! -bebi um pouco do energético e olhei pra mesa onde estava os meninos,o Juninho estava me olhando e os meninos também-
gatinho: Bom saber! -veio me beijando,deixei que o beijo continuasse,mais pra falar a verdade eu não queria,ele estava com um bafo de cachaça,parei com o beijo e virei as costas,fui pra perto dos meninos,acho que lá estarei mais segura,o Neymar estava com um bico gigantesco,nem liguei e me sentei-
Gil: Elaiá em! -risos-
você: Credo,acho que foi o pior beijo da minha vida -fiz cara de nojo e rimos,voltei a dançar com as meninas -


 ~na mesa dos meninos~


Gu: Que cara é essa irmão? -olhando pro Ju-
Gil: I o que é isso?  Fico com ciúmes é? -risos-
Neymar: Num é nada ué,me deixem -fez cara de aff e de poucos amigos-


  Enquanto isso eu estava dançando com as meninas que começaram a reclamar de cansaço,olhei no relógio era 1:30 da manhã,resolvi falar pra elas que queria ir embora,falei com elas e fomos nos juntar aos meninos...


você: vou ligar pra um táxi -Gustavo me interrompeu falando que eu não ia ligar para táxi nenhum,e que o Neymar iria me levar,ele ainda estava com cara fechada então fui falar com ele- Aconteceu alguma coisa Juninho? 
Neymar: Acha,não aconteceu nada -sorriso irônico,eu não disse nada apenas olhei para o lado e vi o Gil e a Nathy no maior pega- Vix hoje tem hem -rimos- vamos,vou te levar -pegou na minha mão,fiquei sem entender,mais eu tinha gostado- Vamos muleque,deixa isso pra depois -chamando o Gil,que olhou pra ele com cara feia e logo em seguida olho pra ele que estava segurando minha mão e começou a zoar- deixa de graça,que saco,só to puxando ela -soltou minha mão e fomos em direção ao carro,todo mundo no maior silêncio e a Nathy e o Gil se pegando,ele estacionou o carro em frente de casa,agradeci a carona e me despedi deles,fechei a porta e escutei me chamarem,era o Ju - posso te ligar amanha? -fiz que sim com a cabeça e sorri- ok,tchau


    Ele deu partida no carro,e eu entrei em casa com todo cuidado para não fazer barulho,fui pro quarto,me despi,prendi o cabelo e tomei um banho rápido,coloquei meu pijama,nem passei meu creme corporal,estava mortinha,apenas deitei na cama de adormeci..

2 comentários: