segunda-feira, 29 de outubro de 2012

53. Fingir estar normal..

            Ele ficou calado..

você: Amor,atende,quem é?!
Neymar: É..é.. a Bianca -falou rápido-
você: Não vai atender? -falei calma,mais com uma vontade imensa de mandar ele desligar na cara dela,ele até me olhou assutado-
Neymar: Posso? -fiz que sim,mais com uma vontade imensa de fazer não:@- Alô?,oi,to bem!     Hum. Não,to com a minha namorada porque?  HAHA,sem chances!   To feliz!   Tá,sonha vai!    Aff tchau! -desligou e me olhou,provavelmente estaria esperando eu perguntar o que ela queria- Só me enche o saco -eu sorri de leve- vamos amor,quero ver o povo aí! -me deu um selinho,desceu do carro,deu a volta,abriu pra porta pra eu descer,fechou o carro e o alarmou,abri o portão com minha chave,entramos e a porta estava aberta,então entramos e fomos pra sala,lá estava os amores da minha vida brincando com a Sophia
Tati: Seis e quinze dona "seu nome"! -me olhou brava-
você: Mais..
Neymar: Desculpa Tati,culpa é minha que não queria deixar ela vir embora -minha mãe apenas riu- e aí sogrão -se sentou no sofá-
Léo: E aí moleque -deram aqueles toques- aproveitando que vocês estão aqui,brinquem com a Sophia que eu vou tomar banho e tua mãe vai comprar comida! -se levantou-
você: Sempre sobra -bufei,peguei a Soso no colo e me sentei no sofá,a coloquei de pé nas minhas pernas
Neymar: E aí cunhadinha -apertou as bochechas dela que riu- vem -fez com a mão,a mesma esticou os bracinhos,aff pode isso?   To perdendo minha irmã pro meu namorado- tem algo cheirando ruim aqui -me olhou-
você: Ué,tu não queria ver sua CUNHADA?   Então vá trocar ela -ri-
Tati: Dá ela aqui,que eu vou dar banho nela e aproveito pra me trocar e ir comprar a janta! -pegou a Sophia e saiu-
Neymar: Ficou chateada que a Bianca me ligou e eu atendi né?! -passou a mão em meu rosto-
você: Claro que não!! -CLARO QUE SIM --' sorri de canto e ele me deu um selinho-
Neymar: Quero foto -pegou o celular do bolso,colocou na câmera,me puxou e me deu um selinho demorado para poder tirar a foto- olha como somos lindos -ele me mostrou a foto,eu apenas ri- vou postar!

@Njr92Juro que o meu coração vai ser só de você ♥  http://instagram.com/p/QlJRQBmfTm/

Neymar: Eu vou embora tá?! 
você: Vai descansar né?! -ele fez que sim- então vai lá amor -ele se aproximou e logo senti seus lábios próximos ao meu,dei liberdade pra sua língua invadir minha boca e começarmos um beijo calma,que a cada segundo ia ficando mais gostoso e a vontade de parar era muito pequena,ou melhor,NÃO existia!    Fomos interrompidos por uma "tosse",provavelmente era do meu pai- ops -eu e ele rimos-
Léo: To de olho! -foi pra cozinha,logo minha mãe desceu,avisou que a Sophia cochilou,ela pegou a chave do carro e a bolsa,se despediu do Neymar e saiu-
Neymar: Tá,agora eu vou -se levantou do sofá- vamo lá fora comigo? -me levantei também,entrelaçamos nossos dedos e ele me guiou até a cozinha- Tchau Léo! -acenou-
Léo: Tchau moleque,vai com Deus -Ju soltou minha mão e eles deram aqueles apertos sabe?!-
você: Vou ali fora com ele tá pai?! -ele apenas assentiu com a cabeça,abri a porta e fomos até a garagem,abri o portão,ele me puxou pela cintura,coloquei meus braços em volta do pescoço dele que me deu um selinho- vai com Deus tá?!
Neymar: Ele tá sempre comigo -sorrimos,ele aproximou os seus lábios para perto dos meus que fiz questão de tomar a iniciativa e beijá-lo,o beijo foi ganhando "vida" e o calor nos tomou conta,resolvi parar com vários selinhos- é.. deixa eu ir -disse pausadamente-
você: Concordo -ri,tirei meus braços do pescoço dele,que me soltou também,me roubou um selinho e foi pro carro,fiquei esperando ele sair para poder entrar,coisa que não demorou muito,tranquei o portão,e entrei- pai,vou tomar banho tá?!
Léo: Vai lá filha! -peguei minha bolsa que estava no sofá e subi correndo as escadas,entrei no meu quarto e tranquei a porta,coloquei a bolsa na cama,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho demorado,lavei o cabelo,depois me sequei,enrolei uma toalha no cabelo e fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas e meu pijama,penteei meu cabelo,depois peguei meu celular,me sentei na cama,entrei no twitter e me deparo com um  fã clube que me mandou um link da Ego,resolvi abrir-

     Camisa 11 apaixonado..

        Atacante do Santos,posta foto com a namorada e se declara com parte de uma música dos cantores Guilherme e Santigo: "Juro que o meu coração vai ser só de você".   É,a filha do ator Leonardo Cortez com a atriz Tatiane Sampaio realmente fez o jogador mais cobiçado entre as mulheres se apaixonar de verdade,também,com uma morena dos olhos azuis assim quem é que não se apaixona não é homens de plantão?!


         

       Eu apenas ri,fechei o link,joguei meu celular na cama,destranquei a porta do quarto e desci,minha mãe já estava lá embaixo,jantei com eles,conversamos um pouco,depois subi pro meu quarto,mandei mensagem pro Ju de boa noite,escovei meus dentes,me deitei na cama,virei pro lado e dormir.

   Obrigada pelos comentários,continuem comentando e me falando o que estão achando da história.. e comentem também o outro..
http://forevermylovenjr.blogspot.com.br/  a opinião de vocês é importante pra mim!

10 comentários: