domingo, 21 de outubro de 2012

51. mais um mês

          Segunda-feira,acordei 6:15 com o lindo do meu despertador,desliguei ele,me custei a levantar,mais vamos lá né?!   Levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,liguei o chuveiro,lavei meu cabelo,tomei um banho de 15 minutos no máximo,me sequei,vesti meu roupão e enrolei uma toalha no cabelo,fui pro quarto,tirei meu roupão,passei meu creme,vesti minhas peças íntimas,sequei meu cabelo e me vesti,peguei meu iphone e desci,meus pais estavam lá tomando o café da manhã,dei um beijo neles e me sentei,coloquei leite em um copo e passei manteiga no pão..

você: Cadê a Sophia? 
Léo: Dormindo!
Tati: Animada pra ir pra faculdade?
você: não -ri- mãe,você vai me buscar hoje? -ela fez que não com a cabeça- então vai me levar pra faculdade então? -ela fez que sim- vai me buscar pai?
Léo: Não "seu nome" -bufou- tá na hora de tirar carta né?!
você: Tá mesmo -ri- Vamos comigo amanhã atrás disso?
Léo: Porque não hoje?  Amanhã eu num posso!
você: Porque hoje eu faço dois meses de namoro e vou passar a tarde com o Ju..
Tati: Eu vou contigo amanha -eu agradeci,subi as escadas,fui pro meu quarto,escovei os dentes,passei um rímel e um gloss clarinho e desci- Vamo "seu nome",tenho que gravar hoje e to atrasada já! -disse indo pra garagem,nem falei nada e fui atrás,entrei no carro,ela deu partida e saiu- não vai chegar em casa tarde né?!
você: Mãe por favor né,vou passar a tarde com o Neymar!
Tati: Não quero netos tão cedo em! -a olhei brava e bufei- to falando sério,se forem comemorar usem camisinha -ela estacionou o carro em frente a faculdade-
você: Tá mãe tchau! -desci e bati a porta do carro,logo avistei a Nathy parava no portão me esperando,eu acho-
Nathy: Cara é essa?
você: Melhoro o humor? -ela fez que sim com a cabeça e riu- minha mãe falando que num quer ter neto agora e blabla -revirei os olhos-
Nathy: Até que não seria uma péssima ideia,meu sobrinho nasceria quase junto com o meu baby -passou a mãe na barriga e sorriu- falando nisso marquei a consulta pra semana que vem,quarta-feira,dia que meu baby faz um mês -disse enquanto entrávamos na sala-
você: E seus pais,quando vão saber? -me sentei na cadeira ao lado dela-
Nathy: Minha mãe disse que eles só vão poder vir pra cá mês que vem -não disse nada,apenas fiquei olhando o povo entrar na sala-
Carlos: MEEEENINAS LINDAS -assim que nos viu gritou e correu até nós- que saudades namorada do Neymar -ri,me levantei e o abracei- Nathália sempre linda também -se abraçaram-
você: E você como vai? -me sentei novamente,"ele" ia responder e o professor entrou na sala,a manhã passou voando,fui embora com a Nathy de táxi,ela parou no andar dela e eu subi pro do Ju,apertei a campainha e a Tia quem atendeu *-* -
Tia Nadine: Oi meu amor -nos abraçamos- entra! -entrei e logo avistei a Rafa sentada no sofá-
você: Rafaela sempre na vida boa né tia?! -rimos-
Rafa: Vá cuida da tua vida -riu,se levantou e correu me abraçar- não tá com calor com essa calça não? 
Tia Nadine: Empresta uma roupa pra ela filha! -ela foi pra cozinha-
você: É Rafaela me empresta um shorts pelo menos -ri-
Rafa: Folgada! -deu as costas e foi subindo as escadas-
você: Cadê teu irmão? -fui atrás dela-
Rafa: Se eu falar que ele tá dormindo tu vai acreditar? -rimos-
você: Tadinho,tava cansado! -entrei no quarto dela e me joguei na cama-
Rafa: Folgada em -ficou mexendo no guarda-roupa dela- tó,vesti isso aqui -peguei a roupa,fui no banheiro e vesti a blusa,o shorts ficou super apertado-
você: Rafa -abri a porta do banheiro e fui até ela que estava sentada na cadeira mexendo no not- shorts tá apertado -ela se virou pra mim-
Rafa: Ixi credo,num quero ver mulher de blusa e calcinha na minha frente -tampou os olhos e riu- ve se esse serve -pegou um lá no guarda-roupa e me entregou,vesti ele ali mesmo,calcei um chinelo dela-
você: Vou lá acordar seu irmão -dei as costas e nem ouvi o que ela respondeu,entrei no quarto dele que já estava em pé só de bermuda,o mesmo me olhou de cima a baixo- meu amor -o abracei,e fui correspondida com um selinho-
Neymar: Foi pra faculdade assim? -apontou pro shorts-
você: Não -ri- é da tua irmã -me sentei na cama-
Neymar: Atah -se sentou ao meu lado- dois meses hoje né?! -fiz que sim- obrigada por ser essa mulher maravilhosa e por me fazer o homem mais feliz desse mundo,não gosto nem de pensar que eu já dei um tempo e que hoje não era para estarmos juntos,num gosto nem de imaginar como o meu dia seria,ia ficar super mal,obrigada por ser quem você é -meus olhos encheram de lágrimas,algumas ousaram cair,então ele as limpou -
você: Eu quem agradeço por você me fazer me sentir a mulher mais feliz do mundo e mais especial,eu agradeço a Deus por ter enviado você pra mim,e por ele ter nos unido mais um vez,obrigada por ser esse namorado lindo e perfeito que você é,eu te amo demais -nos aproximamos e nos beijamos,cheio de amor,carinho,um beijo doce,um dos melhores *-*    Paramos o beijo devido a bendita falta de ar,permaneci com os olhos por alguns instantes fechados,quando os abri vi que ele estava me olhando,com aqueles olhos lindos pelo qual eu sou completamente apaixonada-
Neymar: você é perfeita -sorri- seu sorriso é lindo -corei- você fica linda com vergonha -ele riu-
você: Tá,vamos almoçar? -eu estava completamente sem graça,então tentei mudar de assunto,ele apenas riu e se levantou,me levantei também,entrelaçamos nossos dedos e descemos,almoçamos com a Rafa,o Tio Neymar e a Tia Nadine,depois que acabamos,insisti tanto que a Tia me deixou lavar a louça pra adiantar a vida da emprega rs'  depois que eu lavei tudo,fui pra sala e me sentei ao lado do Ju,ele me abraçou e ficou dando beijinhos na minha bochecha,a Rafa pegou o celular e ficou tirando foto-

@rafaellabeckran: existe casal mais perfeito?     http://instagram.com/p/Qf_BoUk2x7/

        Ficamos mais um pouco na sala com a Rafa e depois subimos pro quarto dele..

  Não vou mais voltar a pedir quantidade de comentários,mais quando eu achar que tá pouco eu vou demorar pra postar ok?!   

 INDICO: http://contosdeumprincipe.blogspot.com.br/

14 comentários:

  1. cooooooooooooooontinua , está muito perfeito , não esquece de me mandar o próximo rs / @iloveyou_Njr

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaah, continua, tá cada dia mais perfeito!!

    ResponderExcluir
  3. Coontinuaa neega

    @beckranrafaela

    ResponderExcluir
  4. Continua muunhe

    @LoveyouNeymar

    ResponderExcluir
  5. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  6. Posha vou chorar desse jeito continuaaaaa

    ResponderExcluir
  7. Acompanhem o meu blog também ? Obrigada e a história tá top ! dreamswithney.blogspot.com :) Beijos

    ResponderExcluir
  8. Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir