domingo, 7 de outubro de 2012

46. Como se fosse a primeira vez..

           Tentei me soltar,mais a tentação falava mais alto,deixei então seus lábios se encostarem aos meus,começamos um beijo calmo,cheio de saudade e senti as famosas borboletas no estômago,foi como o nosso primeiro beijo,só que dessa vez cheio de saudades,paramos o beijo por causa da bendita falta de ar..

Neymar: Que saudades do seu beijo -abaixei a cabeça- fui um tonto em deixar você só por causa da minha indecisão -segurou meu queixo erguendo meu rosto,me fazendo olhar naqueles olhos lindos- eu te amo "seu nome" -o táxi chegou e buzinou-
você: Tchau -dei as costas e ele me puxou novamente-
Neymar: Quero conversar com você  -segurou meu braço forte-
você: Agora não! -me soltei,entrei no táxi e o olhei,ele estava com uma carinha triste,que aperto que me deu no coração,expliquei pro motorista onde morava,ele entendeu certinho,fiquei olhando pela janela o caminho todo pensando no beijo,não demorou muito chegamos em frente de casa,paguei o motorista e desci,entrei em casa e não tinha ninguém,subi pro meu quarto,tirei minha jaquetinha e minha rasteirinha,fiquei só de vestido,desci e fui pra sala,me sentei no sofá e fiquei lembrando das palavras dele e DAQUELE beijo,me dei conta que ele não tinha tirado do  dedo a aliança,aliás nem eu tinha tirado,fiquei lá pensando até a campainha tocar,me levantei e fui atender,sim era ELE- entra -abri a porta e dei espaço pra ele entrar-
Neymar: "seu nome" não dá pra ficar sem você,volta pra mim? -o olhei surpresa e senti ele se aproximando de mim,suas mãos já estavam segurando meu rosto e seus lábios já estavam próximos aos meus,sei que seria impossível tentar me render então deixei novamente o beijo acontecer,começou calmo,cheio de amor,mais logo senti uma de suas mãos em minha cintura me puxando para mais perto dele,eu não conseguia mais pensar em nada meu corpo começou a queimar de desejo pelo meu homem as mão dele percorriam o meu corpo de uma forma ousada me deixando maluca de desejo .. Minhas mãos já se encontravam debaixo da sua camisa lhe arranhando e o deixando todo arrepiado,tomei tenência e parei o beijo-
você:Não -ele me olhou confuso- aqui não! Meu quarto -ele me pegou no colo e me levou até lá,fechou a porta com um de seus pés,O Ney me beijava com fogo e assim me guiava até a minha cama me fazendo ficar nas nuvens só com seu simples toque,ele me deitou na cama e ficou por cima de mim..Começou a tirar cada peça de roupa com muito carinho e admirando cada centímetro do meu corpo,ajudei ele a tirar sua camisa logo depois ele se livrou da calça assim ficando apenas de cueca me levando a loucura,ele beijava cada parte do meu corpo me fazendo delirar e pedindo para que ele acabasse com aquela tortura logo,eu então decidi inverter os papeis fazendo com que ele ficasse por baixo de mim,assim eu deixei ele maluco com minhas mãos e minha boca,ele já louco de desejo não aguentou mais de tanta tortura e me colocou por baixo novamente,pegou o preservativo em algum lugar,tal que nem fiquei reparando e o colocou,logo em seguida me penetrou lentamente me fazendo pedir mais e mais.Fizemos amor o resto da tarde, ele ousado como sempre me fazendo delirar a cada minuto chegamos ao ápice do prazer muitas vezes naquele fim de tarde,depois me aconcheguei em seu peito sedendo ao cansaço,ficamos assim por algum tempo tentando recuperar nossos fôlegos,depois decidimos tomar banho,onde rolou mais uma vez,só que mais rápido,pois estávamos mortos de cansaço. Assim que acabamos nosso "banho",me enrolei na toalha e ele fez o mesmo,fomos pro meu quarto sem trocarmos uma única palavra,me sequei,vesti minhas peças íntimas e logo em seguida passei meu creme,depois vesti -sem o tênis e a bolsa- penteei meu cabelo e me sentei na cama,ele ainda estava se vestindo,como o mesmo estava de costas pra mim,fiquei admirando um pouquinho aquela perfeição e pensando no que aconteceu,assim que ele terminou de se vestir,se sentou ao meu lado..

   Ficou curto né?!  :/          Desculpa amores,prometo que o outro capítulo vai ser MAIOR *--*          O que acharam desse?    

 Pra quem pediu meu face é esse aqui: http://www.facebook.com/profile.php?id=100004161790334&ref=tn_tnmn

13 comentários:

  1. escreve muito bem amor, continua

    ResponderExcluir
  2. Perfeito, tu escreve mt bem véi. Continua, n demora n *-*

    ResponderExcluir
  3. coooooooooooooontinua / @iloveyou_Njr depois me manda ? rs

    ResponderExcluir
  4. Como é o seu nome na realidade ?

    ResponderExcluir
  5. perfeito! só que tava pequeno ;c

    beijos da @fco_neymarzetes <3 *

    ResponderExcluir
  6. Que isso minha filha? Podia escrever uma novela já *u* que perfeito, até com partes assim eu choro :'] NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  7. muito tooooooop annw q lindo eles tem q volta

    ResponderExcluir
  8. PERFEITO,continua logo!!!!
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  9. está muito bom, mt bom mesmo

    ResponderExcluir