sábado, 3 de novembro de 2012

54. dias normais

           Acordei na terça-feira com meu despertador,fiz as mesmas coisas de sempre,vesti uma roupa,passei um rímel e um batom,fiz um coque no cabelo,peguei minha bolsa,meu iphone e desci,tomei café com meus pais,o meu pai lindão ia me levar pra faculdade,terminei de tomar meu café,corri escovar os dentes,desci,meu pai me levou pra faculdade,a Nathy não foi,mandei mensagem perguntando o porque,ela disse que estava com enjoo e que o Gil estava lá. Bom as aulas passaram rápido,fui embora pra casa de táxi,almocei com a Luiza,por volta das 15:30 minha mãe me levou na auto-escola,irei começar semana que vem *-*       Depois fomos pra casa,vesti minha roupa de ginástica,fui pra academia andando,cheguei lá,cumprimentei o povo,conversei com o Hugo -professor- fiz minhas sessões de bumbum,o Hugo sempre super atencioso,me ajudando sempre,depois que acabei fui embora,tomei banho vesti um pijama simples,jantei,fui pro meu quarto,escovei os dentes,liguei pro Ju que já estava na concentração porque o jogo seria amanha no Rio de Janeiro,ficamos mais ou menos 1 horas conversando e depois fui dormir.
       Quarta-feira meu dia foi igual a ontem,faculdade,estudar,academia e tal's,de noite assisti o jogo,o Santos perdeu =(      Depois do jogo dormi,quinta-feira foi tudo normal,só falei com o Ju por telefone,ele tava todo de mau humor então preferi nem ver ele,não fui pra academia,tava toda dolorida :s  Enfim a sexta-feira chegou *-*          Meu dia foi normal,combinei com a Rafa de irmos pra academia a noite e depois eu iria dormir lá na casa dela pra ficar com o Ju *-*

~IDL~

você: Oi amor
Neymar: Eu vou buscar vocês na academia tá?!
você: Tá bom bebe!
Neymar: Vou desligar,beijos te amo!
você: também te amo!

                  ~FDL~

       Joguei o celular na cama,vesti um shorts,uma blusa e um tênis,fui andando pra academia,cheguei lá a Rafa estava me esperando,a cumprimentei,entrei,falei com o povo lá,falei com o Hugo,fiz minhas sessões de braço,o Hugo me ajudou porque sabem né?!  Depois terminamos e ficamos lá fora esperando..

XXXX: Ué,ainda não foram? -olhei pra trás-
você: Ainda não! -sorri-
Hugo: "seu nome" pra uma mulher tu tá bem forte em -o olhei desentendida- aguenta muito peso e tal -rimos- quem estão esperando?
Rafa: Meu irmão! 
Hugo: Entendi,o que vão fazer hoje?
você: Vou dormir na casa dela -olhei pra Rafa-
Hugo: Me passa o telefone de vocês,pra gente combinar de fazer algo! -pegou o celular-
você: -avistei o Ju estacionando o carro do outro lado da rua-  pô tenho que ir,meu namorado chegou! -ele me olhou assustado-
Hugo: Não sabia que você namora -eu e a Rafa rimos,putz,será que ele num assisti Tv e nem lê notícias?!- vão lá lindas -me deu um beijo no rosto e fez o mesmo na Rafa,o Neymar buzinou-
você: Oi meu amor! -entrei no carro e ele não respondeu,esperou a Rafa entrar e deu partida no carro e logo saiu de frente da academia-
Rafa: Tá bravo Juninho?
Neymar: Não! -respondeu seco.. será que aconteceu algo? :S  Tá,ela nem falou nada e muito menos eu,deixa pra conversar na hora que chegar na casa dele!    O caminho inteiro fomos em silêncio,chegou no prédio deles,o Ju estacionou,desligou o carro,desceu,nem abriu a porta pra mim,só espero agente descer,alarmou o carro e foi indo-
Rafa: Ele tá estranho né?! -apenas concordei e fomos indo,o elevador ainda não estava lá, o Ju estava encostado na parede,o abracei e não fui correspondida,isso foi o suficiente pra me deixar brava,logo o elevador chegou,entramos,a Rafa aperto o botão lá e logo chegou no andar deles,ela abriu a porta e entrou,acho que foi direto pro quarto-
vocêAmor posso ir tomar banho?
Neymar: Vai!  -se sentou no sofá sem ao menos me olhar,eu não disse nada,apenas subi pro quarto dele,coloquei minha bolsa na cama,só peguei minhas peças íntimas e fui pro banheiro,me despi,liguei o chuveiro,tomei meu banho,lavei o cabelo,assim que terminei,me sequei,enrolei uma toalha no cabelo e vesti minhas peças íntimas e fui pro quarto,ele estava lá sentado na cama,e fixou seus olhos em mim assim que me viu saindo do banheiro só de peças íntimas,por mais que ele já tenha visto tudo eu sempre fico com vergonha,mais não disse nada,peguei minha roupa dentro da bolsa e a vesti,penteei meu cabelo,estendi a toalha no box e me sentei na cama ao lado dele-
você: O que aconteceu amor? -ele me olhou-
Neymar: Ainda pergunta?
você: Claro amor,eu num sei o que você tem!
Neymar: ...

 Demorei pra postar porque a quantidade de comentários está diminuindo cada vez mais,aí eu fico com a impressão de que vocês não estão mais gostando da história..   e aí,devo mesmo continuar?

16 comentários:

  1. aaaaaaaaah coriosidade exalando *--*

    ResponderExcluir
  2. continuuuuuuuuuuuua amor ta muito bom *-*

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaa ta muito bom continua to curiosa *-*

    ResponderExcluir
  4. continuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuua ta ótimo to curiosa,mas nao demora pra posta nao *-*

    ResponderExcluir
  5. Aposto q ele ta com ciumes continuuuua

    ResponderExcluir
  6. Ah continua porque tá perfeito *0* - Carol ((:

    ResponderExcluir
  7. eu continuo adorando a historia e acho que você deve continua *o* , rs.

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  8. eu to amando e é claro que você deve continuar, tá tudo perfeito!! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  9. eu tou amando amr tah muito bom continua logo maiis

    ResponderExcluir
  10. SE VOCÊ PARA EU TE MATO THAIS ESPERO QUE VC ESTEJA ME ENTENDO

    MAS EU TO AMANDO

    E A AMEAÇA É SÉRIO ! KKK

    BEIJOS DA @SELENA_DONATION

    ResponderExcluir
  11. contibnua sim.
    SÓ nao demora para posta. kkk

    ResponderExcluir
  12. COOOOOOOOOOOOOOOOOOONTINUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  13. ooooie lindona, to lendo o seu blog e ele é mt perfect *-* vou começar a ler o outro já que consegui acompanhar esse, continua amor, tá mega legal. beijoooos

    ResponderExcluir
  14. Continua sim ! Adoro essa e a outra história hehe'
    Bjus

    ResponderExcluir