quinta-feira, 11 de outubro de 2012

48. Domingão..

             Leiam o recadinho no final! 

   No domingo acordei por volta das 10:30 com meu celular tocando,peguei ele que estava na mesinha ao lado da cama e atendi sem ao menos ver quem era..

~IDL~

você: Alô? -voz de sono-
XXXX: Opa cunhada,não queria te acordar..
você: Tudo bem Rafinha,mais e aí,o que leva uma pessoa me ligar logo cedo?
Rafa: Não sou uma pessoa qualquer -rimos- vamos na Vila hoje ver o jogo?
você: Vamos ué,mais você vem aqui né?! 
Rafa: Eu vo,a Nathy vai também?
você: Não sei Rafa,vou ligar pra ela,qualquer coisa eu mando mensagem tá?!
Rafa: Tá bom então cunhada,até depois

                   ~FDL~

           Me levantei da cama,fui pro banheiro,fiz minha higienes pessoais e resolvi ligar pra Nathy antes de tomar banho,a mesma disse que não viria pois iria almoçar na casa da sogra,me despedi dela e fui tomar meu banho,prendi meu cabelo antes para não molhá-lo e fiquei debaixo do chuveiro uns 15 minutos,assim que terminei,me enxuguei e vesti meu roupão,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas e como não estava tão calor assim, vesti uma roupa mais quentinha,peguei meu iphone e desci,meus pais estavam tomando café da manhã e minha neguinha estava sentada na cadeirinha dela toda lambuzada..

você: Credo que irmã mais suja -dei um beijinho nela- bom dia amores -dei um beijo neles também,me sentei e coloquei leite em um copo-
Léo: Bom dia,preparada pra manhã? -fiz que não com a cabeça-
Tati: Pois se prepare mocinha,quero ver você bem disposta amanha em! 
você: Vou tentar -sorri- aí paizinho,vamos na Vila hoje?
Léo: Não dá filha,prometi pra tua mãe que ia ajudar ela na ONG hoje -ele revirou os olhos,minha mãe deu um tapa no braço dele e eu ri
você: E a Soso? -tinha certeza que ia sobrar pra mim ficar cuidando dela-
Tati: Vai ficar com a irmã preferida dela -sorriu-
você: Eu ia ver o jogo com a Rafa na Vila -fiz bico-
Léo: Se tua mãe deixar leva ela ué! -olhei pra ela que fez não com o dedo- vai bem,deixa a Sophia ir,quem sabe meu genro não entra com ela em campo -rimos-
você: É mãezinha deixa -fiz cara do gatinho do shrek
Tati: Leva "seu nome",leva!   Mais é pra cuidar direito dela em! -A Sophia nunca tinha ido pra Vila só comigo,então minha mãe tinha um pouco de receio ainda
Você: Sim senhora -dei um beijo nela e subi correndo pro meu quarto,fui escovar os dentes e depois fui ligar pro Ju-

~IDL~

Neymar: Bom dia princesa!
você: Bom dia meu amor,tudo bem?
Neymar: Tudo e com você?
você: Tudo -sorri- amor,vou na Vila hoje e levar um surpresa pra você..
Neymar: Que surpresa? 
você: A Sophia vai comigo hoje!
Neymar: Minha cunhada lindona vai entrar comigo dentro de campo então?
você: Não sei,vai? -rimos-
Neymar: Na hora que você chegar na Vila,dá ela pro meu pai que ele leva ela lá pra mim..
você: Tá bom amor..
Neymar: Tenho que desligar tá?!   Te amo princesa,até mais tarde
você: Até meu amor,te mando mensagem pra te desejar boa sorte antes do jogo.. Amo você

                       ~FDL~

      Como a Rafa ainda ia demorar um pouco para chegar resolvi ligar o notebook para entrar no twitter e responder os fc's,peguei ele e o coloquei entre minhas pernas,pois eu estava sentada na cama..

@seuuser: oooi amores,que tal responder um pouco vocês enquanto a Rafa não chega?
@fcrafab: lindona @seuuser faz twitcam hoje com a Rafinha *-*
@seuuser: Vou ver com ela anjo,qualquer coisa faço sim =) @fcrafab
@neymarS2seunome: Posta uma foto sua com com o Juninho,preciso renovar meu avatar @seuuser
@seuuser: Não tenho foto atual com ele meu anjo,pode ser uma antiguinha? http://www.twitpic.com/7xwqkk @neymarS2seunome
@GilCebola: Que feios HAHA *-*         saudades o gorda @seuuser
@seuuser: Feio é você ooow @GilCebola eu também to =/   vai na Vila?
@GuiPitta_: E aí menina feia,agente se vê na vila né?! @seuuser
@seuuser: Mais é craro Guizinho @GuiPitta_
@_camillaleutz: Preparada pra manhã?     @seuuser se for na vila agente se vê lá! u.u
@seuuser: Prepara agente não tá né?! KKKKKKK  Agente se vê lá então lindona! @_camillaleutz

XXXX: Desliga esse treco aí que sua vida chegou -disse fechando a porta do meu quarto-
você: IIII chego quem não devia -eu ri e ela me mostrou a língua- me respeita oo..
Rafa: idiota -rimos
você: Rafinha,vamos fazer um twitcam? 
Rafa: Vamo ué,mais agora?
você: Sim,só pra gente num ficar no tédio -ela concordou,fomos nos "arrumar" e logo voltamos,sentei na cama,coloquei o not nas minhas pernas e a Rafa se sentou ao meu lado

@seuuser: vemk,twitcam com a @rafaellabeckran -linkdatwitcam-

             Não demorou muito e já estava com mais de 540 pessoas nos vendo,no início ficamos só olhando e rindo das perguntas,depois decidimos responder -P é de pergunta e R é de resposta ok?!-

P: "seu nome" porque seus pais não deixam você aparecer na TV e em capas de revistas?
R: Eles não gostam de me expor muito,mais vira e mexe eu apareço,não tem como -ri-
Rafa: Ainda mais agora que é namorada do meu irmão -rimos-
P: Rafa,você anda postando muitas indiretas no twitter,você terminou com o Lukinhas?
R: Não,agente não terminou..
P: Saudades do Neymar "seu nome"?
R: muiiiiiiiiiiita -fiz bico e a Rafa riu-

         Ficamos respondendo mais algumas perguntas,quando me cansei entreguei o not pra Rafa e fiquei mexendo no celular,ou melhor,vendo fotos,logo me deparei com uma foto um pouco atual,acho que foi tirada um dia antes "daquela ligação",entrei no instagram e postei

@seuuser: Você é tudo pra mim,é tudo o eu quero e preciso  @njunior11 ttp://instagram.com/p/QFlXWuilTb/

Rafa: Cunhada,vem se despedir aqui e larga esse celular -coloquei o celular na mesinha ao lado e logo em seguida a Rafa virou o not para que eu pudesse aparecer-
você: Tchau amores,fiquem com Deus,até a próxima -mandei beijos com a mão,a Rafa se despediu também e desligou o not,coloquei ele em cima da escrivaninha,ficamos conversando até minha mãe gritar falando que o almoço estava pronto,descemos,almoçamos,lavei a louça e meus pais foram pra ONG,minha irmã tinha dormido,aproveitei então para tomar meu banho,a Rafa ficou assistindo TV,não demorei muito no banho porque não havia lavado o cabelo,mais enfim,me enxuguei,enrolei a toalha no corpo,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme,me vesti,penteei meu cabelo e fui no quarto da Soso ver se ela estava dormindo ainda,e sim,ela estava,como já era 14:55 resolvi acordá-la,deu uma dó,mais era preciso,a acordei,dei um banhinho nela,a sequei,coloquei a fralda,e a vesti,coloquei mais uma blusinha de frio nela,peguei a coberta e a bolsa com as coisinha dela,a peguei no colo e desci-
Rafa: Demora em -me sentei ao lado dela com a Soso no colo- e aí lindeza -deu um beijinho nela que riu- meu pai tá vindo buscar agente
você: Tá,vamos esperar lá fora então.. -ela concordou,pegou minha irmã do meu colo para que eu pudesse trancar a casa,saímos,fechei a porta,abri o portão e o Tio Neymar tinha acabado de estacionar o carro lá em frente,tranquei o portão e alarmei a casa- oi tio,oi tia -entrei no carro,a Rafa me deu a minha irmã que foi o caminho todo quietinha,ela ainda estava com sono,não demorou muito e chegamos na Vila..-


 Esses dias do nada me surgiu uma nova ideia,e como não dá pra colocá-la nesse blog aqui resolvi fazer outro,por favor,peço a vocês que me falem o que acharam http://forevermylovenjr.blogspot.com.br/.
 Agora a respeito desse aqui,o que vocês estão achando?    A história tá ficando chata?    Estou vendo que tem andam comentando pouco :s     Me falem por favor!

12 comentários:

  1. CONTINUAAAAA :D
    e Lê o Meu Se Puder ? Bjinhoos
    http://onelovegillima.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. continuaaaaa ! eu amo seu blog *-*

    ResponderExcluir
  3. Continua sérin, eu amo teu blog ! é mt pika *-*

    ResponderExcluir
  4. ans continua esse blog q ele tah de mais naum para esse naum viu & se for fazer outro tudo bem leio os dois sem problema continuaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. linda como é seu nome ??

    ResponderExcluir
  6. Amor seu blog é meu favorito, awwwn continua

    ResponderExcluir
  7. Continua amor, não está chato, quero ver a Soso com o Junin no campo lsfkjdskf

    ResponderExcluir