domingo, 14 de outubro de 2012

49. irmã linda

       Peguei a bolsa da minha irmã,o Tio Neymar abriu a porta do carro pra mim e desci..

Tio Neymar: Vem com o tio princesinha,vamos lá com o teu cunhado -fez vem com a mão,a Soso estendeu os bracinhos e ele a pegou,entreguei a bolsa dela pra ele-
seu nome: Fala pro Ju que tudo o que ela precisa tá aí,pede pra ele tomar cuidado com ela tá? -dei um beijinho na mão dela-
Rafa: Nem parece que é irmã,parece que é mãe -rimos-
Tio Neymar: Sim madame,comunico ele -deu as costas e foi indo-
Gil: CHEEEEEEGUEI -gritou de dentro do carro,ele estava estacionando-
Rafa: Fala baixo moleque -riu- Nathy linda -ela desceu do carro e abraçou a Rafa-
Gil: Fecha a porta oooo -ixi,ela num tava com uma cara nada agradável,provavelmente é essas trocas de humores da gravidez-
Nathy: Ve se eu to na esquina vai Gilmar -fechou a porta do carro-
seu nome: Ixi,vamo parar vocês dois?
Rafa: É,pelo amor de Deus em -revirou os olhos-
Nathy: Não enche vocês duas também em -bufou-
seu nome: Trocou a ferradura Nathália?   Pelo amor de Deus em -abracei o Gil- paciência Gilzinho -falei no ouvido dele-
Gil: É a gravidez -fez o mesmo,desfiz o abraço e fui andando até o camarote,cheguei lá,o Gui e o Cris estavam lá-
seu nome: Meu Deus,que saudades de vocês -abracei cada um deles-
Cris: Saudades é pouco -deu um tapa na minha testa- sempre gatinha em "seu nome" -ele o Gui riram-
Gui: Gatinha? -riu- gatona pô!
Rafa: Deixa meu irmão saber disso -deu um tapinha no braço dele
Cris: Fica de boa Rafaela,agente só tá brincando -revirou os olhos-
Tio Neymar: -entrando no camarote- Ei,xiu vocês,vai começar o jogo -ficamos em silêncio,logo o time adversário entrou em capa,e em seguida o Santos entrou,e como sempre o Neymar em primeiro e rodeado de crianças,mais só com a minha neguinha no colo *-*   Achei tão fofa aquela cena,ele olhou pro camarote e apontou,acho que estava mostrando pra minha irmã,logo um moço a pegou no colo,o hino nascional ia ser executado,não demorou muito e esse mesmo moço estava entrando no camarote com minha irmã no colo-
Moço: "seu nome" ? -o olhei- aqui sua bonequinha -me levantei,peguei ela no colo,agradeci o moço- Neymar pediu pra avisar que ele leva a bolsa dela depois tá?! -agradeci mais uma vez e ele deu as costas,caramba viu,Neymar é foda,e se eu precisar trocar a fralda da minha irmã?   A mamadeira dela tava lá na bolsa,pelo amor de Deus em --'  O jogo já havia começado,primeiros minutos Santos teve um susto,na cobrança de falta a bola bateu na trave,mais em seguida o Ney deu aquelas arrancadas dele e deu um belo passe pro André fazer um gol,primeiro tempo acabou,ficamos conversando,minha irmã acabou dormindo no meu colo,logo  o segundo tempo começou,o time adversário fez um gol e empatou o jogo,daí pra frente vai mais complicado o jogo,faltas duras em cima do Ju,me dava um aperto no coração :s   Mais quando via ele em pé tudo ficava mais calmo,por volta dos 43 minutos do segundo tempo ele fez um gol,um BELO gol *-*      o jogo acabou,fomos pro estacionamento-
Gil: Vou levar a senhora braveza embora,falow aí galerinha -nos despedimos dele,logo em seguida o Gui e o Cris também foram se despedir-
Tio Neymar: Vai com o Juninho? -disse entrando no carro-
seu nome: Acho que vou tio,a bolsa da Sophia tá com ele -ela ainda tava dormindo,o bichinha que pesa em-
Tio Neymar: Tá certo então,vamos Rafaela -ele me deu um beijo no rosto e entrou no carro-
Rafa: Tchau cunhada,fica com Deus -deu um beijo em mim e na nega,logo em seguida entrou no carro,eles se despediram de novo e foram embora,fiquei mais uns 5 minutos esperando o Ju,caramba que demora --' -
seu nome: Se tá pesada em nega -disse a ajeitando no meu colo,logo escuto uma música e um cheiro de perfume que era impossível não reconhecer,sim era ELE,todo lindo se aproximando de mim- demora em amor! 
Neymar: Desculpa,é que tinha esquecido a bolsa da Sophia,aí voltei pra pegar -me deu um selinho,desalarmou o carro,abriu a porta de trás pra mim,entrei e fiquei por lá mesmo já que a neguinha num tinha acordado,ele fechou a porta e entrou- os moleques todos babaram na minha cunhada -eu ri- dorme comigo hoje? 
seu nome: Pô amor,amanha começa minha faculdade -fiz bico-
Neymar: Eu te levo -disse olhando pra frente,pois ele estava dirigindo-
seu nome: Vou ver com meu pai tá?! 
Neymar: Amanhã agente faz 2 meses de namoro,queria passar a noite contigo -awn ele lembrou *-------* -
seu nome: Ai você lembrou,que fofo -ele riu,a Sophia acordou e começou a chorar do nada- que foi meu amorzinho? -coloquei ela de pé no meu colo e não adiantou nada
Neymar: Que ela tem? -o sinal fechou,ele olhou pra trás preocupado..-

 E aí amores,o que estão achando da história?   Acham mesmo que devo continuar aqui?      To achando que vocês estão comentando muito pouco =//
  Obrigada a todos que comentaram o http://forevermylovenjr.blogspot.com.br/ e peço para que continuem lendo e comentando lá,e me falem do que estão achando.. beeeeeeijos ♥


Indico muitohttp://onelovegillima.blogspot.com.br

16 comentários:

  1. Tá lindo !
    Não demora muito *---*
    Continuaaaa !

    ResponderExcluir
  2. coooooooontinua amor, tá perfeito

    ResponderExcluir
  3. aaah, eu amo essa historia! Continua, sério! tá perfeito ((:

    ResponderExcluir
  4. perfect! *o* , cooooooontinua amor ;3

    @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  5. Continua ta perfeita, não para nãoooooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Acho que eh mais por preguica de comentar mas es 2a d+ sua fic mil parabens

    ResponderExcluir
  7. Cootinuaaa

    @beckranrafaela

    ResponderExcluir
  8. ta otimo, continua com a historia por favooor :( @graziielemoraes

    ResponderExcluir
  9. Continua amor, amo demais esse seu blog!

    ResponderExcluir
  10. acho que o hugo podia deixar o ney com ciumes

    ResponderExcluir
  11. amo seu blog! não deixe ): by: nossoneymarjr

    ResponderExcluir
  12. amo demais seu Blog continua escrevendo esse por favor *-*

    ResponderExcluir
  13. Continuaaa *---*
    Ta demorando d+ para o meu gosto em !?
    Vai continua gotoxaa

    ResponderExcluir