terça-feira, 9 de outubro de 2012

47. Volta pra mim?

Neymar: Fui um bobo em ter pedido esse tempo sabia? -ele veio para me beijar e eu virei o rosto-
você: Não pense que é só porque rolou isso que tá tudo certo..
Neymar: Eu tenho que te pedir desculpas "seu nome",falei que não queria te fazer sofrer mais eu acho que no final das contas foi isso que eu fiz né?! -assenti que sim- volta pra mim?
você: Eu não sei Neymar,isso depende de você.. -ele me olhou confuso- Você tem certeza que quer ficar COMIGO? -dei ênfase-
Neymar: Toda certeza desse mundo -sorriu e então tomei a iniciativa de beijá-lo,por mais que esse não era o nosso primeiro beijo eu senti as famosas borboletas no estômago,sem dúvidas esse foi o melhor beijo de todos,claro,sem contar o nosso primeiro,paramos de nos beijar por causa da bendita falta de ar,ele me deu uma mordidinha no meu lábio inferior- eu te amo -foi o bastante para fazer um sorriso bobo surgir -
você: Eu te amo demais -ele me olhou e sorriutá,mais mudando de assunto,cadê a Rafa?
Neymar: Putz é verdade -colocou as mãos na cabeça e o olhei assustada,foi o suficiente pra ele cair na gargalhada-
você: Qual a graça?
Neymar: Sua cara meu amor -riu- você acha mesmo que eu ia deixar a Rafa lá na festa sozinha? -revirei os olhos e mostrei a língua- olha,você sabe muito bem qual o meu conceito sobre quem mostra a língua..
você: Sei,mais nesse exato momento mostrei a língua pra ele "conceito" -fiz aspas com os dedos- acontecer.
Neymar: É pra já -se aproximou de mim,colocou uma mão em meu rosto e a outra ficou apoiada na cama,sabem né?!   Nos beijamos,quando me dei conta ele já estava por cima de mim e com uma de suas mãos por debaixo da minha blusinha,fui logo tratando de estragar o clima,interrompi o beijo com vários selinhos- agora que a brincadeira tava ficando boa? -fez bico,e eu mordi- ai -colocou a mão na boca e saiu de cima de mim,se deitando ao meu lado-
você: Desculpa amor,doeu? -ele fez que sim- ai -selinho- meu -selinho- Deus -selinho- desculpa -selinho demorado-
Neymar: Assim eu vou querer que você me morda sempre -rimos- eu vou embora meu amor 
você: Não amor,fica aqui comigo -fiz bico-
Neymar: Não dá amor,já são oito e meia,meus pais não sabem nem aonde eu to e amanha eu tenho que ir concentrar -se sentou na cama e ficou me olhando- não faz essa carinha -rimos-
você: Quer dizer que só vou te ver domingo a noite? -ele fez que sim- então tá né -o olhei triste-
Neymar: Ai meu Deus,deixa eu ir antes que você me convença a ficar aqui -se levantou- me leva até o portão? -me levantei,calcei meu chinelo e descemos as escadas abraçadinhos -
Tati: Pelo visto não tem mais tempo né? -ela riu-
Neymar: Graças a Deus não -deu um beijo na minha testa- ela não sabe viver sem o pretinho aqui -passou a mão em sua própria barriga,e que barriga em 66'  HAHA
você: Não fui eu quem foi atrás de você -o olhei e ele riu- tá vendo -minha mãe riu-
Tati: Se amam..
Léo: Não sabia que tinha visitas aqui -disse descendo as escadas sem camisa e de chinelão- se eu soubesse tinha vestido uma camisa pelo menos..
Neymar: Relaxa aí sogrão,sou de casa -eles riram-
Léo: Aí moleque,tem um tempinho?
você: Ele já tava de saída pai..
Neymar: Pode falar Seu Léo -meu pai fez "vem cá" com a mão e ele foi-
você: Você contou pro pai né?! -ela me olhou e abaixou a cabeça-
Tati: Não dava pra esconder filha,ele me colocou contra parede..
Você: Espero que ele num fale muita bobeira pro Neymar -me sentei na cadeira,eu estava nervosa,não sabia o que meu pai ia falar pra ele -

    Neymar on

         Graças a Deus me acertei com a "seu  nome",a garotinha tomou conta do meu coração e agora não sei mais viver sem ela,estávamos lá conversando com a mãe dela,na verdade eu já estava de saída até o pai dela perguntar se eu tinha um tempinho,achei chato falar que não,então fui até a sala para saber o que ele queria falar comigo..

Léo: To sabendo que você pediu um tempo com a "seu nome" porque sua ex voltou e você ficou mexido..
Neymar: Foi coisa de momento,já passou,eu amo a sua filha e eu não sei ficar sem ela..
Léo: Fica esperto,você é o primeiro namorado dela e eu como pai tenho obrigação de tomar conta dela,então eu não quero mais vê-la chorando pelos cantos,tá?! 
Neymar: Pode ter certeza que não vai -sorri de canto-
Léo: Era só isso 
Neymar: Eu não queria faze-la sofrer,mais acho que foi exatamente isso que fiz,mais agora tá tudo bem,o Senhor pode ficar tranquilo -demos um aberto de mão e fomos pra onde minha princesa e minha sogrona estavam-

                 Neymar of

Neymar: Vou indo então -sorriu- tchau Tati -se abraçaram,minha mãe falou algo no ouvido dele que o fez rir- tchau sogrão -deram um abraço e aqueles tapas nas costas sabem?!- Vai lá fora comigo? -fiz que sim,ele deu um tchau coletivo e fomos pra garagem-
Você: O que meu pai queria? -sim,eu estava muito curiosa-
Neymar: Só falar que não quer mais te ver chorando pelos cantos da casa -me abraçou,coloquei minha cabeça em seu peitoral- hora que eu chegar em casa eu te ligo tá? -olhei nos olhos dele que me deu um selinho demorado- fica com Deus princesa,amo você -desfez o abraço-
você: Vai com Deus meu amor -abri o portão e dei um selinho nele,fiquei olhando ele entrar no carro e esperei o mesmo sair para fechar o portão e entrar dentro de casa,entrei e minha mãe estava me esperando-
Tati: E aí filha,conta conta -disse toda empolgada-
você: Aqui não dá né mãe -olhei pro meu pai que estava deitadão no sofá e subiu pro meu quarto,ela veio logo atrás,fechou a porta e nos sentamos na cama
Tati: conta,conta -disse ansiosa-
Você: Ah mãe,não quis ficar lá na festa,não estava me sentindo legal,aí resolvi vir embora,chamei o táxi e ele me chamou -contei tudo pra ela,até do que aconteceu aqui em casa,levei uns puxões de orelha mais depois ficou de boa- e foi isso,agora tá tudo bem! 
Tati: Como eu já disse você não deveria ter feito o que fez dona "seu nome",larga num dia,no outro chora e depois já vai transando com ele?   Pode parando filha,tem que deixar ele de castigo -não aguentei e comecei a rir- tá rindo do que? -acho que nem ela aguentou e caiu na gargalhada assim como eu-
você: To feliz mãezinha -ela me abraçou-
Tati: Fico feliz em saber que vocês se acertaram,não gosto de te ver triste pela casa,e segundona já começa sua faculdade e você não pode deixar esses tipos de problemas atrapalharem seus estudos! 
você: Segunda né? -me deitei com as mãos no rosto- tá tão bom ela casa -ela riu e saiu do meu quarto,me levantei da cama,liguei meu computador e fiquei entrei no twitter-

@seuuser: Eita dia em *-*
@rafaellabeckran: Me conta,me conta @seuuser
@seuuser: Vem aqui amanha que te conto o curiosa kkk @rafaellabeckran
@FelipeTorres_: o lindeza,saudades de você =/ @seuuser
@seuuser: Vem me ver @FelipeTorres_
@Njr92: Gruda no celular aí que daqui a pouco to te ligando bebe @seuuser
@FelipeTorres_: Não estou em santos linda @seuuser volto só mês que vem..
@seuuser: Tá grudadinho aqui príncipe @Njr92 ♥ 
@seuuser: Vou responder vocês,já que não estou ocupada!
@princesaseunome: Já estou com saudades do teu abraço minha linda @seuuser
@seuuser: Não fique meu amor,sinta-se abraçada @princesaseunome
@bonequinhasophia: Ei @seuuser oficializa aqui?  Primeiro fc pra tua irmã *-*
@seuuser: awnn que fofa,minha irmã tem um fã clube *-*    Oficializada e seguindo meu anjo @bonequinhasophia
@fcneymarj: lindona @seuuser você o Neymar tinham brigado? #merespondeplease
@seuuser: Brigado? Não foi bem isso!   @fcneymarj

        Fiquei respondendo mais alguns fc's e só parei quando meu celular tocou,era o Ju,conversamos uns 40 minutos e como eu já estava morrendo de sono me despedi dele,trocamos declarações,me despedi do pessoal do twitter e fui escovar meus dentes -é costume- vesti meu pijama,me deitei na cama e não demorou muito acabei pegando no sono.


  Quero bastante comentários tá?!  *-*      o que acharam desse capítulo?

 E pra quem perguntou aí meu nome é Thais... AAAAAAAAAAH UM AVISO,MUDEI A PERSONAGEM DO BLOG DE NOVO,O QUE ACHARAM?

13 comentários: