quarta-feira, 17 de outubro de 2012

50. Cuidando da cunhada

você: A frauda dela tá sujinha amor -ele riu- não dá pra trocar agora Soso,aguenta mais um pouco,agente tá chegando em casa -dei um beijinho na testa dela-
Neymar: Tó,dá esse pirulito pra ela parar de chorar -pegou o pirulito no porta-luva e me entregou sem olhar para trás-
você: Quer pirulito meu amor? -balancei ele na frente dela que fez até os olhinhos da mesma brilharem,abri o pirulito e coloquei na boquinha dela- huum que gostoso -fiz voz de bebe-
Neymar: A obrigada amor,eu já sabia! -ele riu e eu o acompanhei-
você: Você se chama pirulito agora é?! -ri-
Neymar: Ah que chata -riu- mais admite vai,seu namorado é o homem mais gostoso do mundo..
você: Meu namorado é o homem que mais se acha nesse mundo -rimos-
Neymar: Aí Soso,chegamos princesinha -estacionou o carro,abri a porta,peguei a bolsa da neguinha e desci- eu ia abrir a porta -me olhou bravo-
você: Desculpa amorzinho -dei um selinho nele- dá o pirulito aqui Sophia,se a mãe ver ela vai brigar comigo -tirei o pirulito da boca dela que fez questão de abrir o o berreiro- pelo amor de Deus em -revirei os olhos-
Neymar: Vem com o tio Soso,vem -fez o "vem" com as mãos,ela esticou o bracinho e ele a pegou- Deixa eu morder sua bochecha -dava beijinhos na bochecha dela que gargalhava-
você: Sem comentários -ele riu- vamos entrar amor -abri o portão,o carro do meu pai não estava na garagem,só o da minha mãe,abri a porta de dentro e entramos,a casa tava um silêncio,provavelmente meus pais ainda não chegaram-
Neymar: Sozinhos? -me deu um olhar safado-
você: Sozinhos não,olha a Soso aí -ri e ele mostrou a língua- vem neguinha,vamos tomar um banhão -fiz "vem" com as mãos e ela virou a cara-
Neymar: Putz -começou a rir sem parar- vamo,eu levo ela -disse em meio de risadas-
você: Já que ela não me quer,dê banho nela -ele arregalou os olhos e eu ri,fomos subindo as escadas até chegar no quartinho dela,abri a porta,coloquei a bolsa na cômoda e tirei tudo de lá- tira a roupinha dela pra mim? 
Neymar: Num sei fazer isso não em amor -não aguentei e ri da cara dele
você: Coloca ela aí que eu tiro então -ele colocou ela em cima do trocador,tirei a roupinha dela e depois a fralda que estava completamente suja,dei a fralda pra ele jogar no lixinho do lado da cômoda e pedi pra ele cuidar dela para que eu pudesse encher a banheira,ele jogou a fralda e ficou lá brincando com ela,a banheira encheu,voltei pro quarto,peguei a gorda e a levei até a banheira,o Ju foi atrás e ficou olhando eu dar banho nela- que foi?
Neymar: Aí amor,tu vai ser uma ótima mãe -eu ri- a dos meus filhos de preferência -olhei pra ele,acho que meus olhos estavam brilhando,meu Deus que coisa mais fofa que ele acabou de dizer *-* -
você: Mãe dos seus filhos? -ele fez que sim com a cabeça- pra isso você tem que até lá saber como tirar roupa de uma criança -rimos-
Neymar: Até lá? -fiz que sim- que nada minha querida,é hoje mesmo -riu maliciosamente-
você: Vai nessa -o olhei sínica e ele riu,peguei a toalha da Sophia,a tirei a banheira,enxuguei ele e a levei pro quarto,o Neymar não tirava os olhos da gente,coloquei a fralda nela e uma roupinha ,penteei o pouco cabelo que ela tinha e ele a pegou- vou lá fazer a mamadeira dela -sai do quarto,desci as escadas e fui pra cozinha preparar o "tete" dela,o Ju tinha ficado lá com quarto brincando com ela,isso era fato,depois de uns minutinhos fui até o quartinho dela onde a mesma estava deitada no colo dele quase dormindo- dá mamadeira pra ela amor -dei a mamadeira pra ele-
Neymar: Será que seus pais ainda vão demorar?
você: Não sei amor..
Neymar: Preciso ir pra casa amor,mais queria que você fosse dormir comigo -fez bico-
você: Deixa amor,pode ir pra tua casa,você tá cansadão,amanha eu vou lá aí agente fica a tarde inteira junto pode ser?! -acho que ele não gostou muito mais concordou,o mesmo me entregou a mamadeira e colocou a Sophia no berço,saímos do quarto e descemos-
Neymar: Então eu vou indo tá?! -assenti,ele se aproximou e me deu selinho- eu te amo -sorriu-
você: Eu te amo mais -sorrimos- vou contigo até lá fora -abri a porta,fomos até a garagem,abri o portão,nos beijamos e ele foi embora,tranquei o portão,entrei,tranquei a porta e subi pro meu quarto,olhei no relógio e já eram 19:30,subi pro meu quarto,tomei um banho rápido sem lavar o cabelo,me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme, e vesti um pijama,liguei o not e fiquei sentada na cadeira da escrivaninha-

@seuuser: minha irmã tá sem vergonha,agora ela só quer o cunhado,ve se pode KKKK
@Njr92: Passei o restinho da tarde cuidando da cunhadinha que agora prefere eu ao invés de preferir a irmã KKKK
@seuuser: Sem graça você né?! @Njr92
@Njr92: Só um pouquinho bebe @seuuser vou dormir vida,fica com Deus,eu te amo s2
@seuuser: Vai lá príncipe,fica com Deus,amo você tá?!  ♥ @Njr92
@fcneymarj: Que perfeito esse @Njr92 e a @seuuser *-----*
@seuuser: Ele é perfeito né?! *-*    @fcneymarj
@rafaellabeckran: Achei que ia vir aqui =/ @seuuser
@seuuser: eu ia @rafaellabeckran mais meus pais nem chegaram e teu irmão tá cansado :s
@vivoportiSN: por favor meu amor,me oficializa e segueeee? @seuuser -Sn é seu nome tá?!-
@seuuser: Oficializada meu anjo,seguindo também @vivoportiSN beijooos e boa noite linda ♥
@seuuser: Prometo que qualquer dia desses tiro umas 2 horinhas pra responder você tá?!     Vou jantar e dormir porque amanha é dia --'   beeeeeijos amores s2

    Desliguei o not,desci,fiz um miojo mesmo e comi tudinho,meus pais chegaram,assistimos um pouco de TV,depois subi pro meu quarto,escovei o dente,deitei na cama,virei pro lado e adormeci..

13 comentários: