quarta-feira, 24 de outubro de 2012

52.comemoração..

    Chegando ao quarto,ele foi logo tirando sua camisa e se deitou na cama me chamando logo em seguida para ficarmos agarradinhos namorando um pouco me acomodei em seus braços ficando assim calada só sentindo seu coração bater e fazendo um leve carinho com minha unha na sua barriga,o mesmo estava ficando arrepiado e sempre dava uma risadinha de canto,sua mão que se encontrava em meu cabelo foi descendo levemente até minha cintura,assim ele se virou fazendo nos dois ficarmos frente a frente se encarando,lentamente ele foi encostando aqueles lábios quentes ao meu me fazendo fechar os olhos involuntariamente
começamos um beijo calmo mais sempre com mãos ousadas por parte do Ney,ele me pressionou tanto contra seu corpo que eu pude sentir seu "amiguinho" que estava BEM animado,o beijo foi ficando mais intenso e  nossas respirações mais aceleradas, ele foi colocando minha blusa mais pra cima assim chegando aos meus seios,o mesmo ia apertando sem machucar é claro,me fazendo soltar alguns gemidos ainda o beijando,ele se livrou da minha blusa rapidamente e eu fui abaixando sua bermuda, ele tirou com o pé depois dele ficar apenas de cueca fiquei por cima dele,me "levantei" na cama e assim fui abaixando a parte de baixo,ficando só dede calcinha,o Ju se sentou na cama me fazendo sentar de frente para ele,assim começou a beijar cada centímetro do meu corpo,ele me beijava ferozmente eu ia puxando ele para mim tentado lhe mostrar que eu não queria preliminares e sim ele todo para mim,acho que o mesmo entendeu o recado e foi me deitando na cama,assim ele se livrou da minha calcinha e eu da cueca dele e se tornamos 1 só,ele me penetrava forte me fazendo revirar os olhos,já estávamos suados,mais o desejo era incontrolável,ele me levou para cima dele me fazendo assim ficar no comando,eu rebolava e ele mordia o lábio inferior segurando minha cintura,assim vendo que o nosso prazer ia chegar ao máximo,ele me colocou por baixo novamente fazendo assim chegarmos ao orgasmo,caímos cansados um do lado do outro ele juntou meu corpo ao dele afagando meus cabelos me fazendo 
recuperar o folego, ficamos assim por mais alguns minutos ,depois fomos tomar banho juntos *-*       SÓ rolou aquelas mãos bobas sabem?!    Depois do banho,vesti minhas peças íntimas,no caso as mesmas que eu estava antes,não gostei muito mais fazer o que né?!  E a roupa na qual a Rafa havia me emprestado,ficamos conversando,tirando fotos lá no quarto,sempre trocando carinhos,beijos e declarações,por volta das 17:30 resolvi ir embora..


Neymar: Fica aqui comigo amor -fez bico-
você: Neguinho não dá meu amor! -dei um selinho nele- eu vou ligar pro táxi -fui até a bolsa pra pegar o celular e me sentei na cama ao lado dele-
Neymar: Vai ligar nada não! -pego o celular da minha mão- eu te levo!
você: Acha amor,fica aqui,você deve tá cansado! -ele me olhou e riu- qual a graça?
Neymar: Pra você eu nunca to cansado meu amor! -deu uma piscadinha- colé,vai ficar deitada? 
você: Tá me expulsando é isso mesmo? -me levantei-
Neymar: Claro que não! -se aproximou,me puxou pela cintura- por mim você continuaria aí deitada..
você: Tá tá -ri- mais num dá né?!  
Neymar: Porque você não quer né?!
você: Por mim ficaria o dia todo aqui contigo,mais disse pra minha mãe que num iria voltar tarde -ele me deu um selinho,me soltou,peguei minha bolsa,entrelaçamos nossos dedos e fomos pra sala- tchau gente!
Tia Nadine: Fica aí "seu nome",vamos sair pra jantar..
você: Deixa pra próxima tia,se não a minha mãe vai ficar brava -ela riu-
Tia Nadine: Certinho então,eu vou cobrar a próxima em! -me deu um beijo na testa e foi pra cozinha-
Neymar: Cadê o pai e a Rafa?
Tia Nadine: Foi levar a Rafaela na casa da Georgia -disse em tom alto-
Neymar: Hum,vamos amor? -assenti- MÃE,VOU LEVAR A "SEU NOME" TÁ?!
você: TCHAU TIA -falei alto-
Tia Nadine: Vão com Deus!

       Ele abriu a porta,sai,chamei o elevador enquanto o Ju trancava a porta,logo ele veio até mim,passou um de seus braços em meu ombro e o elevador chegou,entramos nele,nos beijamos um pouquinha e tiramos foto,assim que o elevador parou,fomos pra garagem,ele abriu a porta do carro pra eu entrar e logo em seguida o mesmo entrou,fui editando a foto enquanto ele ligava o rádio e dava partida no carro..

@seuuser: meu amor,meu neném,meu lindo,meu príncipe,minha vida,meu tudo @njunior11/@Njr92 http://instagram.com/p/Qk_tDpt-yi/

Neymar: O que tá vendo aí? -disse em me olhar-
você: Postando a foto amor!
Neymar: Pega meu iphone aí e posta uma lá no meu instagram -fiz o que ele pediu,procurei uma foto e fiquei editando-


@Njunior11: minha namorada é nota 10,simplesmente linda da cabeça aos pés  http://instagr.am/p/QlC-nVtEa0/


Neymar: Colocou? -como ele me olhava eu apenas balancei a cabeça positivamente- qual a legenda?
você: Namorada nota dez -ele riu-
Neymar: Se acha demais né?!
você: E num sou uma namorada nota 10? -ele ficou rindo- não sou? -o olhei assutada-
Neymar: Claro que é! -apenas ri,enquanto o observava estacionando o carro-
você: Vai entrar?
Neymar: Claro,quero ver minha cunhada ..
você: Só ela?
Neymar: E meus sogros -mostrei a língua pra ele- quem mostra a língua pede beijo!
você: Pede beijo pra tua cunhada e pro meus pais -o olhei sínica,ele riu e o celular do mesmo tocou,ele me olhou meio estranho,até imaginei quem seria,mais apenas perguntei- quem é?
Neymar: ...

Créditos: Parte hot por @NovinhaDoNey

 Obrigada a todos que ainda comentam meu blog,eu quero saber o que estão achando,devo mesmo continuar com esse aqui ou só com o outro?

indico: dreamswithney.blogspot.com

13 comentários:

  1. Amo seu blog, não canso de ler ele! by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  2. deve deixar os dois,as duas historias são perfeitas continua logooo

    ResponderExcluir
  3. achei a parte hot mt linda e fofa *-*

    continua amor! >.< ,
    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  4. continua logo,não deixa de postar nesse não.....
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  5. Você conta detalhe por detalhe, assim parece que estamos lá mesmo

    ResponderExcluir
  6. Você tem que continuar nos dois, eu amo esse e já to amando o outro, estão perfeitos!! CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  7. maaaaaais & continuaaaaa com os dois tah de maiis

    ResponderExcluir
  8. Continua com os 2 por favoor !?
    *------------*

    ResponderExcluir