quinta-feira, 4 de outubro de 2012

45.O aniversário

       Me virei para ver quem era,me deparo com uma menina fofinha que nem conhecia..

você: Oi linda -me sentei-
menina: "seu nome",Rafa e Nathy juntas,ai meu Deus,hoje é meu dia de sorte -os olhinhos dela encheram de lágrimas- meu nome é Eduarda,tenho um fã clube pra cada uma de vocês -me levantei-
Rafa: Que fofa -a abraçou-
Nathy: O lindinha -assim que a Rafa a soltou a Nathy a abraçou-
você: Ah linda,obrigada -a abracei também- qual teu fã clube?
Eduarda: É @princesaseunome -sorriu- você me segue só falta a Nathy criar um twitter e seguir meu fã clube dedicado a ela,e a Rafa começar a seguir os fc's -olhamos pra Rafa e ela ficou sem graça-
Rafa: Lindona,desculpa,não dá,são muitos -fez bico-
Eduarda: Eu entendo -sorriu- posso tirar uma foto com vocês? -tiramos a foto,menos a Rafa que não pode ficar tirando foto com os outros,ela pediu desculpa mais a Eduarda entendeu- divas,muito obrigada,tenho que ir,amo cada uma de vocês -a abraçamos novamente e ela foi embora-
você: Que fofa -elas concordaram- vou entrar no mar -fui até a beira do mar e logo entrei de vez,fiquei por lá uns 5 minutinhos e depois voltei,as meninas já estavam com a roupa e tinham arrumado tudo- já?
Rafa: Pra quem não queria vir -ela e a Nathy riram-
Nathy: Sim amiga,o Gil vem buscar agente,vamos almoçar com ele -coloquei meu vestidinho e logo avistamos o carro do Gil,fomos até lá,cumprimentei ele e fomos almoçar,fomos pro restaurante,almoçamos e ajudei a pagar,o Gil me deixou em casa,tomei meu banho e coloquei uma roupa simples,minha tarde foi um tédio,não parava de pensar na minha conversar com o Neymar,anoiteceu,meus pais foram jantar fora,fiquei cuidando da minha irmã que por volta das 20 horas acabou adormecendo,como eu não estava com ânimo resolvi fazer o mesmo,fui pro meu quarto e adormeci.-

            Minha sexta-feira foi bem chata,não fiz nada o dia todo,só a noite que fui na academia com a Rafa e Tayná,estava sentindo muita falta dos carinhos do Ju,e amanha tinha aniversário da Dudinha pra ir,e provavelmente eu iria vê-lo,conversei com a Rafa e ela falou que ia,pois o Felipe a convidou também,fui dormir cedo pois me matei na academia.
            Acordei no sábado completamente dolorida,me levantei,fiz as mesmas coisas de sempre e me vesti,desci,tomei meu café da manhã e fui pra ONG visitar meus bebezinhos,fiquei lá até as 13 horas da tarde,fui pra minha casa,almocei e como o aniversário era as 15 horas,resolvi já ir me arrumando,tomei um banho bem demorado,lavei meu cabelo e me vesti,fiz uma make básica,sequei o cabelo e calcei minha rasteirinha,a Rafa me mandou SMS falando que já estava saindo da casa dela com o Juninho e desci,meu pai ia me levar..

você: Vamo pai?
Léo: Pegou o presente?
você: Esqueci -subi correndo pro meu quarto e peguei o presente- pronto! -fomos pro carro e ele me deixou em frente ao salão de festa,chegamos quase junto com a Rafa e o Neymar,eles já estavam lá na frente,o Ju estava conversando com um moço e a Rafa me olhando de longe,meu coração acelerou quando percebi que ele me olhou,fui me aproximando da Rafa-
Rafa: LIIIIIINDONA -gritou e me abraçou-
você: Oi Rafinha -sorri e desfiz o abraço,o Neymar me olhou,acho que estava esperando eu dar OI -
Neymar: Oi "seu nome" -tomou a iniciativa de me cumprimentar-
você: Oi -sorri de canto,entramos no salão e logo avistei a Dudinha com a Camilla-
Camilla: Ainda bem que você veio -sorriu-
você: Você acha que ia deixar de vir? -dei um beijo na Duda e entreguei o presente,ela agradeceu e foi pra lá,fiquei conversando mais um pouco com a Camilla e depois me sentei em uma mesa sozinha-
Rafa: Posso? -fiz que sim e ela se sentou- meu irmão pediu pra você se sentar lá com agente..
você: Melhor não Rafa,eu já vou embora..
Felipe A.: Mais não vai mesmo -o olhei,me levantei e o abracei-
você: Vou sim Felipe,clima tá estranho..
Camilla: Fica aqui pô -fez bico-
Rafa: Fica "seu nome" -fez bico ²-
você: A gente,desculpa,não to me sentindo bem no mesmo ambiente que ele -o olhei e percebi que ele me olhava- desculpa mesmo -me despedi deles e sai,liguei pro táxi e fiquei esperando ele chegar-
XXXXXX: "seu nome"? -eu reconhecia aquela voz,ela era como uma música para os meus ouvidos,então o olhei- quero conversar com você..
você: meu táxi já está vindo -ia atravessar a rua para sair de perto dele,mais ele me puxou,ficamos com nossos corpos colados um ao outro,senti sua respiração e seus lábios se aproximando dos meus..-

  Amores,eu posto no blog dia sim dia não,porque não é sempre que a criatividade coopera né?!     Quero agradecer a TODOS que comentaram e elogiaram meu blog,obrigada de verdade,vocês não sabem o quanto fico feliz em saber que vocês gostam de ler algo que eu escrevo com todo meu amor e carinho *-*
 Nesse blog a Camilla é estudante de medicina veterinária igual "seu nome" tá?! 

18 comentários:

  1. cooooooooooooooontinua , muito top / @iloveyou_Njr me manda o próximo ? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Seu blog é o mais perfeito que já li ((: by: NossoNeymarJR

    ResponderExcluir
  3. continua amor, tá muuuuuito perfeito, rs.

    ResponderExcluir
  4. Awn mt perfeito, eles tem q fazer as pazes. *-* Continua logooooo

    ResponderExcluir
  5. AAAAH tá tudo perfeito!! Sério, eu fico mais viciada a cada capitulo. CONTINUA *_*

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaahh espero q eles voltem :(

    ResponderExcluir
  7. Visitem meu blog ? dreamswithney.blogspot.com :) E um belo parabéns pra você, seu blog é excelente !

    ResponderExcluir
  8. MAaaais - @gidasilvasjr

    ResponderExcluir
  9. espero que eles voltemmm ):

    ResponderExcluir
  10. Contiinuaaa *-*
    Não demora muito pra posta o proximo capitulo beleza ?

    ResponderExcluir
  11. Amr' voç tem Facebook ?
    responde no proximo capitulo táh ?
    Por favor ?!

    ResponderExcluir
  12. continua logo,PERFEITO!!!
    by:Amanda

    ResponderExcluir
  13. eu morrendo em 3, 2, 1 k.

    perfeito amor! , continua ok? :3

    beijos da @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  14. Continuaa *-*
    Não demora táh ?

    ResponderExcluir