domingo, 25 de novembro de 2012

60. Melhor assim!

você: Olha Neymar,é melhor não!
Neymar: Por favor "seu nome" eu preciso falar!  
você: Vai Neymar,fala logo por favor!
Neymar: Olha,eu sei que eu errei em falar aquilo pra você,mais quero que tu saiba que eu NUNCA duvidei do seu amor por mim,só falei aquilo da boca pra fora,sei lá cara,escapo,num sei,só sei que to muito arrependido de ter falado aquilo pra você..-não consegui conter minhas lágrimas- me perdoa?
você: Você tá perdoado já! -os olhinhos dele brilharam *-* - mais quem me garante que você não duvida do meu amor?    -ele tentou falar mais eu o interrompi- na boa Neymar,não dá mais,EU não vou conseguir ficar com uma pessoa na qual agora eu penso que ela duvida do meu amor..
Neymar: Não faz isso comigo por favor -pegou na minha mão com os olhinhos cheios de lágrimas-
você: Você acha que eu quero fazer isso? -ele fez que não- tá me doendo muito Neymar,você não sabe o quanto escutar aquilo me machucou :/
Neymar: Me perdoa "seu nome",eu juro que não falo mais isso,eu juro que não duvido do seu amor por mim..
você: Eu já te perdoei,mais se coloca no meu lugar,imagina o quanto tá doendo aqui dentro -coloquei minha mão no peito- não dá pra ficar contigo,eu posso até fingir que eu to bem,que eu to feliz,mais eu não vou conseguir te fazer feliz.. -as lágrimas não paravam de cair em nenhum momento,mais quando olhei pro rostinho dele que estava completamente molhado me cortou o coração,agora as lágrimas caiam em uma velocidade incontrolável
Neymar: Fala pra mim que isso só é um tempo?
você: Tempo indeterminável! -ele limpou minhas lágrimas e as dele,o mesmo se aproximou de mim e me deu um beijo demorado no canto da boca
Neymar: Eu te amo,nunca se esqueça disso,eu vou te esperar seja o tempo que for -se levantou,limpou as próprias lágrimas,abriu a porta do quarto e deu as costas,não aguentei,me deitei na cama,abracei meu travesseiro e cai no choro,nunca espera que um dia teria coragem de "terminar" com o homem no qual eu amo mais que tudo,só Deus sabe o quanto tá doendo,o quanto eu não queria ter feito isso,mais foi pro próprio bem dele,as palavras dele me magoaram muito,eu  não ia conseguir tratar bem ele se agente continuasse junto :s-
XXX: Posso entrar? -disse se sentando na cama,coloquei o travesseiro no rosto-
você: Desculpa pai,agora não! -disse com o travesseiro no rosto-
Léo: To sabendo o que aconteceu já "seu nome",ele tá lá embaixo chorando e conversando com a tua mãe! -como? Ele ainda tá chorando?    Ai meu mundo tá se desmoronando ao pouco-
você: Pai,eu não queria,juro -o abracei-
Léo: Não chora pequena,não chora -disse acariciando meus cabelos- ele disse que ia te dar um tempo pra pensar e pra perdoar ele..
você: Eu amo ele pai,mais eu não ia conseguir fazer ele feliz,sendo que nem eu estaria feliz com aquelas palavras matutando na minha cabeça a todo momento -ele desfez o abraço e limpou minhas lágrimas-
Léo: Ei pequena,calma,vai passar -me deu um beijo no rosto- eu vou lá conversar com ele -se levantou e saiu do meu quarto,fiquei deitada na cama de barriga pra cima e as lágrimas rolavam no meu rosto,fiquei assim por um bom tempo,mais agora tá né,não adianta voltar atrás,me levantei,fui pro banheiro,lavei o rosto,me despi,entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho demorado,lavei meu cabelo novamente,assim que acabei,me sequei,fui pro meu quarto,vesti minhas peças íntimas e passei meu creme,peguei um pijama no meu closet e o vesti,peguei o secador,sequei meu cabelo,me deitei na cama,nem vi que hora que era e acabei pegando no sono.-

           Domingo dia 20/09 acordei 7:30 da manhã,uma dor de cabeça insuportável,me levantei,fui pro banheiro,lavei meu rosto e fiz minhas higienes,peguei o remédio no armarinho e desci,não tinha ninguém acordado ainda :s     Fui pra cozinha,tomei meu remédio com um copo de leite e voltei pro meu quarto,me deitei e acabei pegando no sono novamente,acordei por volta das 13:30,fiquei no meu quarto mexendo no celular,minha mãe foi lá,agente converso bastante,depois ela deixou minha princesa lá comigo porque ela e meu pai tinham um evento pra ir,passei o resto da tarde cuidando da princesa,a Rafa me ligou umas 3 vezes mais resolvi não atender,umas 21:15 meus pais chegaram,eles compraram temaki pra eu comer *-*  Comi tudo porque eu estava morta de fome,depois tomei meu banho,vesti meu pijama,deitei na cama e dormi..

  1 mês depois...

        Hoje dia 20/10 (Sexta-feira) faz um mês que eu e o Ju estamos separados :/     Durante esse tempo ele me procurou bastante,confesso que foi difícil me conter,mais eu consegui firme e forte,a saudade e a vontade de ser dele novamente as vezes tomava conta de mim,mais foi assim que eu escolhi né?!      Eu estou falando com a Rafa normalmente,tanto com ela quanto com a Tia Nadine e o Tio Neymar,minha irmã já está cada dia mais linda e já está com 9 meses. As minhas fãs e as fãs dele já sabem que nós não estamos mais juntos,umas ficaram tristes e outras não...  Hoje é uma sexta-feira,prometi pra Rafa e pra Nathy que ia na balada com elas,é a Nathy já está com dois meses,os pais deles já sabem da gravidez *-*   Ela e o Gil levaram umas broncas lá,mais tá tudo bem agora,ela já teve a primeira consulta e está tudo bem com o bebe,no caso meu&minha afilhada (o)  fiquei super feliz que eles me escolheram pra ser madrinha *----*      
       Bom,nesse exato momento acabei de sair da escola e estou ligando pro meu pai vir me buscar,vou direto pra casa da Nathy,acho que vou dormir lá na casa dela,ou na casa da Rafa,não sei,ainda estou me pensando [...]       Depois de esperar o meu pai por um bom tempinho ele chegou,eu a Nathy fomos pro carro,entramos e o cumprimentamos,fomos conversando o caminho inteiro,e já que o trânsito estava congestionado demorou um pouco mais para chegar..

Léo: Juízo se vocês saírem mesmo em!
Nathy: Sou o juízo em pessoa tio -riu-
Léo: Aham,acredito -disse irônico-
você: Tchau paizinho -ri- amanhã te ligo pra vir me buscar tá?! -dei um beijo na bochecha dele-
Nathy: Tchau tio,obrigada -ele deu tchau,e foi embora,cumprimentamos o porteiro e fomos pro elevador,ele demorou um pouco mais logo chegou-
XXXX: Ih,que elevador mal frequentado -riu-
você: Vai te cata Rafaela -nos abraçamos-
Rafa: E aí mamãe linda -abraçou a Nathy-
Nathy: Vamos sair hoje né?! -a Rafa fez que sim e me olhou,é,eu não estava com NENHUMA vontade de sair,e fiquei assim depois que terminei com o Ju =/  o elevador chegou,entramos nele e apertamos o botão com o número de andar-
você: Jura que eu tenho que ir?  Eu cuido da sua casa Nathy -elas me fuzilaram com os olhos-
Nathy: Para "seu nome",depois que ficou solteira não quer mais sair -bufou- levei xingo do Gil por sua culpa,quero sair pra gente se divertir,ou melhor,VOCÊ se divertir -o elevado parou no andar do ap dela,descemos,até a Rafa,provavelmente era pra me dar sermão também- Para de ser boba e ficar chorando pelos cantos!
Rafa: É pô,meu irmão não deixou de sair por isso,mais não é porque ele tá saindo que ele tá feliz certo?!    Mais pelo menos ele esfria a cabeça,já você -balançou a cabeça negativamente,a Nathy abriu a porta e entramos,o Gil estava deitadão lá no sofá- EE AÍ CEBOLA -gritou-
Gil: Você num tá na sua casa não ow -riu,se levantou,deu um selinho na Nathy e um beijo na barriga dela- e aí "seu nome" -nos abraçamos,e ele estava usando o mesmo perfume do Ju =/ -
você: Fala Gilzinho -desfiz o abraço e sorri de canto- Nathy posso ir dormir um pouco? -ri-
Nathy: Não vai almoçar? -fiz que não- vai pô!
você: Eu vo dormir Rafinha,se eu resolver ir te mando mensagem tá?! -dei um beijo no rosto dela,subi pro quarto de hóspedes,tirei minha sapatilha,me deitei na cama,me cobri,tirei meu iphone do é tirei uma foto-


          @seuuser: Mais a vida continua né?! .http://instagr.am/p/RI43Axr0c7/             
@rafaellabeckran: gatinha      
@GuiPitta_: tá gatinha em KKK    
@njunior: é né @GuiPitta_     

        O que foi esse comentário do Neymar?!   Ele ficou bravo com o Gui porque ele falou que eu tava gatinha?  Ai meu Deus,que saudades que me bateu agora,como eu queria aquele beijo,aqueles carinhos,aquele abraço,sentir aquele cheiro.. chorei um pouco e acabei cochilando..

 Não ficou tão grande assim né?!   Mais é que eu ainda estou em semana de provas,a última é terça-feira aí eu prometo que tentarei postar capítulos maiores ok?!  

18 comentários:

  1. não ficou tão grande, mas ficou muito bom rs :3
    o Ju continua o mesmo >.< k
    continua ai :))

    beijos, @fco_neymarzetes s2 *

    ResponderExcluir
  2. Continuaa *-----* Linda *---*

    tem ASK ?

    ResponderExcluir
  3. nossa ficou perfeito esse capitulo,tadinho deles *~* continua

    ResponderExcluir
  4. gente eles tem que voltar logooo :'( continua porfa *-*

    ResponderExcluir
  5. annnnnnnw ney com ciumes hsuahsua ficou de mais ela tem q sair com as minas maaais

    ResponderExcluir
  6. Awwwwwwwn que lindo o Ney com ciúmes *-* aaa ficou tão perfeitoooo ! Continua

    ResponderExcluir
  7. continua amor, perfeita historia *.*

    ResponderExcluir
  8. Continuuua!! Quero ler o proximo capitulo!! Historia linda de mais!!!

    ResponderExcluir
  9. Ela tem que namora o Hugo ! quem concorda "responde" aqui em baixo dizendo "Euu!"

    ResponderExcluir
  10. perfeito demais! continua....

    ResponderExcluir