segunda-feira, 12 de novembro de 2012

57. Pensa bem!

           Confesso que fiquei com medo,mais aquele cheiro era impossível não reconhecer,meus olhos já se encheram de lágrimas,até que tomei coragem e olhei para trás,e era ELE mesmo.

você: O que tá fazendo aqui?   Vai curtir vai.. Porque veio atrás de mim sendo que pra você eu não te amo mais?! -senti minhas lágrimas rolarem pelo meu rosto-
Neymar: Não vai embora,me desculpa -limpou minhas lágrimas-
você: Você tem noção do quanto as palavras que você disse me machucaram?  Do quanto elas me deixaram triste? -ele tentou falar mais eu não deixei-   pensa bem no que você falou e depois me procura! -o táxi chegou,entrei nele,pedi pro motorista me levar pro hotel mais próximo,foi exatamente isso que ele fez,fiquei olhando pela janela e lembrando "dá impressão que você não me ama mais" cara,como ele pode ter falado isso?   Parece que ele tá duvidando do meu amor por ele,depois que ele falou isso meu coração se despedaçou,não acredito até agora =/-
moço: Senhorita,chegamos! -ele me despertou dos meus pensamentos-
você: Ah -sorri fraco- obrigada -paguei ele e desci,entrei no hotel,perguntei pra moça da recepção se tinha algum quarto pra eu passar a noite,ela disse que sim e me entregou a chave com o número 102,agradeci,peguei o elevador,apertei o botão,logo o elevador parou no andar do quarto no qual eu passaria a noite,sai do elevador,abri a porta do quarto,entrei e tranquei a porta,tirei meu salto,fui lavar meu rosto no banheiro,assim que me olhei no espelho vi minha maquiagem completamente borrada,lavei o rosto e o sequei com uma toalha que tinha lá,voltei pro quarto,me deitei na cama e cai no choro novamente,depois de alguns minutos acabei adormecendo-

~Neymar on~

           Depois que a "seu nome" entrou no táxi,percebi o quanto fui um idiota em ter falado que parecia que ela não me amava mais,tirei a chave do carro do bolso e fui andando em direção até meu carro,quando escuto alguém me chamar,era a voz do Gil..

Neymar: O que tu quer?
Gil: Abaixa a bola aí pô..
Neymar: Desculpa irmão -abaixei a cabeça e senti meus olhos lagrimejarem-
Gil: Cadê a "seu apelido"?
Neymar: Foi embora -respirei fundo e o olhei-
Gui: E você deixou? -disse enquanto se aproximava-
Neymar: Pedi pra ela ficar,mais ela mando eu procurar ela só depois que eu pensar bem no que eu disse pra ela ..
Gil: E o que exatamente você disse a ela?
Neymar: Ah cara,eu tava de cabeça quente,saiu sem querer juro! -eles me olhou sem entender- falei pra ela que pelo fato que ela quis sair junto com vocês,parece que ela não me ama mais..
Gui: Você é otário Neymar? -me interrompeu- só no jeito que ela te olha dá pra perceber o quanto ela te ama,para de ser idiota cara -abaixei a cabeça,pois sabia que ele estava certo- ela foi pra casa dela?
Neymar: Não sei,ela não me falou onde ia..
Gil: Tá esperando o que pra ligar pra ela?
Neymar: Ela não vai me atender!
Gil: Então eu ligo! -ele tirou o celular do bolso e discou o número dela,ficou uns 3 minutos lá tentando- deve tá desligado!
Neymar: Ai meu Deus,na boa eu vou embora,passo na casa dela pra ver se ela tá lá! 
Gil e Gui: Vamos junto!
Neymar: Então corre avisar o Cris e o Gustavo! -o Gui saiu correndo e entrou,demorou uns 5 minutos e voltou com o dois juntos- vocês vão embora também?!
Gu: Vo,eu vou com o Cris no meu carro! -pegou a chave do bolso- agente se encontra em frente da casa da "seu nome" então?! -assenti que sim,abri meu carro,entramos,dei partida e arranquei..-

         ~NEYMAR OFF~

          Depois de "dormir" acordei com meu celular tocando "GIL" resolvi não atender,coloquei no silencioso pra não ficar escutando o toque e coloquei o celular debaixo do travesseiro,fiquei imaginando que o Ju quem pediu pra ele ligar,putz,falando em ligar,esqueci de avisar minha mãe onde eu estou,aa dá nada,pra ela eu to na casa do Neymar..  Mais e se ele ligar lá?!     Ai meu Deus,já tá tarde,meus pais devem estar dormindo,assim que eu acordar eu ligo avisando onde to!      Depois acabei adormecendo de novo...

OPINIÕES POR FAVOR ..

8 comentários:

  1. continuuua acho que eles não deveriam volta agora fica um tempo separados

    ResponderExcluir
  2. Eu também acho que eles deveriam ficar um tempo separados, pro ney pensar muito bem antes de falar as coisas u.u CONTINUA *-*

    ResponderExcluir
  3. Amooor acho q eles tão precisando ficar sozinhos,pq ele ñ leva ela pra lancha passa o dia lá,uma noite romantica,algo assim na LANCHA *------------* Beijos Isaa

    ResponderExcluir
  4. annw continua tah de mais é acho q ela deve tbm dah um tempo naum muito mais pra ney ver o q ele fez q nem sempre ela vai poder ficar perdoando ele

    ResponderExcluir
  5. Continua *---* acho que eles devem ficar um tempo separados (como o pessoal ta falando) e tbm ela fica com o Hugo e ele com aquela menina que tinha voltado acho que o nome dela é Bianca.. Dica ;)

    ResponderExcluir
  6. Olá gostaria de saber se voce me ajuda a fazer uma historia :/ ja fiz o bagui lá olhe ~ http://novelinhaminha.blogspot.com.br/ ~ ai quero saber se algum me ajuda para conseguir ir longe.. - me responde ? - *-*
    Bjus..

    ResponderExcluir
  7. nossa, que tenso ;s
    continua amor!

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir