quarta-feira, 21 de novembro de 2012

59. To bem!

      Era um sms "MAMÃE ♥"

    "você quer matar agente do coração?   Onde você passou a noite?    Estamos preocupados com você.. VEM PRA CASA!"
   
   Para MAMÃE ♥ :

  " Calma mãe,eu to "bem"!   To indo pra casa de táxi.. beijos "

~TATI ON~

       Depois que li a mensagem da "seu nome" fiquei mais tranquila,mandei mensagem pro Neymar avisando que ela já estava vindo pra casa e que a mesma disse que estava bem,como ainda era 9 horas,resolvi me levantar da cama bem devagar porque o Léo ainda dormia,fui pro quarto da Sophia ver ela que ainda dormia também,então como eu estava "sozinha" resolvi tomar meu café da manhã,preparei a mesa,com frutas e tudo mais,tomei meu café,depois fui pra sala,olhei meu celular e tinha um sms " NEYMAR"

    "Onde ela passou a noite?   Hora que ela chegar me avisa por favor?  Quero ir aí conversar com ela.."

  Para Neymar :

   "Ela não me falou,mais pode deixar que eu aviso sim!"

  Respondi a mensagem,depois enjoei de assistir TV,fui lavar a louça.. 

            ~TATI OFF~

      Depois que mandei a mensagem pra minha mãe guardei ele no bolso do shorts e fiquei viajando,olhando pela janela e pensando em tudo o que aconteceu aquela noite,então quer dizer que ele acha que eu não o amo mais?!      Se ele acha isso porque ainda tá comigo?    Entre tantos pensamentos senti meu rosto todo molhado,pois é,não consegui conter as lágrimas..

moço: Senhorita,chegamos!
você: Obrigada -sorri e o paguei,desci do táxi,abri o portão e meu pai estava entrando no carro- bom dia!
Léo: Ué,mais já chegou? -acho que minha mãe nem comentou com ele :s-
você: É..já -sorri de canto- onde vai?
Léo: Na ONG,quer ir?
você: Espera eu tomar um banho? 
Léo: Sem demoras em! -dei um beijo na testa dele e entrei correndo-
Tati: Ei,ei,onde vai? -entrou na minha frente-
você: Na ONG com o pai porque?
Tati: Acho que agente tem que conversar! -tenho certeza que vou ouvir poucas e boas da minha mãe --' -
você: Ah mãe,depois tá?! -dei as costas e subi as escadas correndo,entrei no meu quarto e fui me despindo,fui pro banheiro e tomei um banho,lavei meu cabelo,mais tudo rapidinho,me sequei,fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e me vesti,calcei meu tênis,peguei meu iphone e desci,dei um beijo na Sophia e fui pra garagem,meu pai já estava dentro do carro,então fiz o mesmo,entrei,coloquei o cinto,meu pai tirou o carro da garagem e fomos pra ONG ver meus filhinhos *-*-
Léo: Neymar quem te trouxe?
você: É.. não..
Léo: Porque? -quanta pergunta meu Deus :s-
você: É,nada demais pai,agente só teve uma briguinha -sorri de canto-
Léo: hum.. -disse naquele tom de quando agente não acredita sabe?!  Depois dessa conversa curta,mais extremamente chata,chegamos na ONG,cumprimentei o povo de lá e fui ver os novos cachorrinhos,que cara,são as coisas mais lindas desse mundo.. se eu pudesse levava TODOS pra casa *-*-


          @seuuser: lindezas  http://instagr.am/p/RDdIj2L0X7/

       Fiquei brincando com meus bebes por um bom tempo,depois meu pai me chamou para irmos embora almoçar,me despedi dos cachorrinhos e fomos pro carro,entrei,coloquei o cinto e meu pai fez o mesmo,deu partida e fomos pra casa.. o carro do Ju estava estacionado lá na frente,ai meu pai amado,eu não to afim de conversar com ele hoje,sinceramente,se agente conversar eu vou acabar fazendo coisa que eu não quero =/         Meu pai estacionou carro na garagem e desceu,fiquei lá sentada olhando para baixo..

Léo: Não vai descer? -assenti que sim,respirei fundo,desci do carro e desci,meu pai já havia entrado,então fiz o mesmo,o papis estava cumprimentando o Ju,que assim que me viu me olhou fixamente- vai almoçar aqui moleque?
Neymar: É.. vou,a Tati me chamou  -sorriu de canto-
Tati: Almoço tá pronto gente!
você: To sem fome -subi correndo pro meu quarto,e por lá fiquei deitada na minha cama até que ELE abriu a porta e se sentou na cama-
Neymar: Será que pode me ouvir? 
você: ...

Sorry amores,ficou pequeno o capítulo,PROMETO que o outro vai ser maior.. to em semana de provas aí já viram né?! :s

http://amamosoneymar.blogspot.com.br/
http://anjodaminhavidanjr.blogspot.com.br/

9 comentários: