sábado, 17 de novembro de 2012

58. Preocupação..

     ~Neymar on~

         Fui o caminho todo em silencio,apenas pedindo pra Deus pelo meu pensamento para que ela esteja bem e de preferência na casa dela,os moleques foram falando o caminho inteiro,quase mandei eles calarem a boca,mais preferia ficar em silêncio para evitar outra "briga".   Depois de um tempinho chegamos em frente a casa dela..

Neymar: Já são 2:30 da manhã,a mãe e o pai dela devem estar dormindo..
Gil: Liga no celular da mãe dela,você tem o número? -fiz que sim- então cara! -fiz o que ele falou,procurei o número da Tati no meu celular e liguei-

~IDL~

Tati: Alô?!
Neymar: É.. Tati é o Neymar tudo bem?
Tati: To bem .. aconteceu algo? -disse preocupada-
Neymar: É.. na verdade sim..
Tati: Com a "seu nome"?   Fala Neymar pelo amor de Deus
Neymar: Então.. agente foi pro Café com os moleques e eu e a "seu nome" tivemos um desentendimento,e ela sai de lá,fui atrás dela mais ela foi embora.. Queria saber que ela tá aí?
Tati: Não sei,não escutei barulho,vou dar uma olhada no quarto dela!    Mais porque brigaram?
Neymar: Ah Tati,depois ela te fala,ou eu mesmo,agora eu só quero saber se ela tá aí!
Tati: Neymar.. pelo amor de Deus..ela não tá aqui! -disse com a voz falhando,acho que ela estava chorando já-
Neymar: Ai meu Deus do céu,onde será que ela tá?! -senti meus olhos encherem de lágrimas,se aconteceu algo com ela eu vou me sentir culpado pro resto da minha vida,sério,sou um idiota,que ódio de mim mesmo..- olha Tati,eu vou procurar ela com os meninos! -falei desesperado-
Tati: Calma,calma,vamos pensar que está tudo bem -disse ainda chorando- olha,me escuta,eu não vou falar pro Léo,porque se não ele vai ficar muito bravo contigo,e eu SÓ to fazendo isso porque gosto muito de você Neymar!
Neymar: Obrigada Tati!   Olha,prometo que vou achar ela,eu prometo!  Vou desligar e ver onde mais ela pode ter ido tá?!
Tati: Tá,me manda notícias pelo amor de Deus,vou tentar ligar pra ela..
Neymar: Mando sim,obrigada Tati!

            ~FDL~

Gil: Tá ai? -fiz que não-  putz cara e agora?  Será que ela tá na casa da Nathy?
Neymar: Liga pra ela Gil,por favor!
Gil: Vamo lá Neymar,a Nathy tá grávida,se a "seu nome" não tiver lá ela vai passar nervoso -não disse nada,apenas arranquei o carro e fui pra lá,não tinha nenhum trânsito,então chegamos lá em menos de 10 minutos,estacionei o carro na minha vaga,descemos,alarmei o carro e fomos,o elevador estava parado lá,apertei o número do andar dela que logo estávamos lá,o Gil tinha a chave,entramos,o Gil foi nos quartos ver e desceu- Nada! -me sentei no sofá,abaixei a cabeça e coloquei as mãos na mesma-
Neymar: Tudo culpa minha -senti meu rosto molhado,é,lágrimas estavam rolando por ele-
Gui: Irmão -bateu nas minhas costas- vamos dormir,já tá tarde pra gente ficar andando por aí,e tá todo mundo nervoso,de manhãzinha nós vamos atrás dela -ele tava certo,mais não era isso que eu queria fazer,eu queria e quero ir atrás dela,necessito saber notícias,quero saber como ela tá-
Gil: É Juninho,vai dormir cara,vamos descansar,sei que você não joga amanha,mais é preciso dormir irmão!
Neymar: Não vou conseguir dormir gente!
Gui: Faz um chá,bora Juninho,eu durmo lá pra cedinho agente já ir a procura dela! -me levantei do sofá,me despedi do Gil,saímos,entramos no elavador e fomos pra minha casa,abri a porta,fui direto pra cozinha,fiz um chá que ficou péssimo mais mesmo assim tomei,fui pro meu quarto,tomei um banho rápido,o Gui foi dormir no quarto de hóspedes,ele tava cansado,na verdade eu também to,mais eu PRECISO,NECESSITO de notícias dela,terminei meu banho,me sequei,vesti uma cueca e uma bermuda,me deitei na cama,fiquei pensando no quanto fui idiota e acabei cochilando-

                 NEYMAR OFF

         No outro dia acordei 8:30 da manhã,peguei meu celular debaixo do travesseiro e vi que tinha 30 ligações perdidas,3 do Gil,2 do Gui e o resto era da minha mãe,putz,quer ver que o Neymar ligou pra ela.. eles devem estar preocupados :s     Bom,não liguei pra nenhuma deles,fui pro banheiro,lavei o rosto,fiz minhas necessidades,lavei a mão,fui pro quarto,mandei mensagem pra mamãe falando que eu estava "bem" e que ia pegar o táxi pra ir embora,liguei pro táxi,vesti meu salto,sai do quarto,tranquei,desci pelo elevador,entreguei a chave pra moça da recepção,paguei,fui na padaria que tinha ali na frente mesmo,comprei só um suco Del valle de manga,e avistei o táxi,fui até ele,entrei,pedi pro motorista me levar pra casa,expliquei onde era e partimos pra casa,logo meu celular apita..

15 comentários:

  1. Continuaaaaaaa, ta perfeito, mas po eu fiquei curiosa, tenta fazer um capítulo maior...

    ResponderExcluir
  2. Continua *-----------* tá perfeito cara ! amo suas histórias :) (TENTA fazer um capitulo maior)

    ResponderExcluir
  3. coooontinua, tá perfeito. O outro capitulo faz um pouco maior se puder claro?! *-*

    ResponderExcluir
  4. ains que triste eles ficarem brigados né? ;c
    continua aê baby :)

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  5. ah eu não gosto de ver eles brigados =/ , cooontinua ta bom demais

    ResponderExcluir
  6. quero que eles ficam brigados por um tempo, pq ele duvidou do amor dela.. entao ela nao deve perdoar ele de cara, ela tem que fazer ele sofrer um pouco.. continuuuuuuuuuuuuua

    ResponderExcluir
  7. aaaaain meu Deus, eles tem que voltar looogo, faz um capitulo maior pra agt ?! contiunua tá muuuuuito bom. bjks :*

    ResponderExcluir
  8. annnnnnnnnnnnnnnnnnw continua tah de maiis gosteeeeeeeei de ney arrependido mais ela naum pode volta com ele ainda

    ResponderExcluir
  9. Mais mais indica o meu? http://anjodaminhavidanjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Continuaaaaaaaaaaa ta bom de mais.... Indica o meu blog tmb http://amamosoneymar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Cade voceeee??? Continua Muito BOM*-*

    ResponderExcluir
  12. aaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaa! perfeitooo!

    ResponderExcluir