sexta-feira, 9 de novembro de 2012

56. só nos dois sabe?!

Neymar: Ah,sabe como é né?!   Agente queria sair só nos dois 
Gui: A pelo amor de Deus Juninho,vocês saem outro dia..
você: É amor,vamos sair com eles,faz tempo que não vamos em uma baladinha..
Neymar: É,tá bom vai -ficou todo emburrado-
Gui: Firmeza então,10:30 fecho?
Neymar: Quem vai comigo?
Gui: Se a Rafa for,ela,você -riu- e a "seu nome"!
Neymar: Tá!
Gui: Falo então,vou ir pra casa,vim direto pra cá,agora vou tomar meu banhinho e ficar cheirosinho pras gatinhas -rimos-
você: Quero só ver em Gui -ri,ele se despediu e foi embora,o Ju foi tomar banho,decidi ir com ele,entrei no banheiro o mesmo já estava debaixo do chuveiro- amorzinho,posso tomar banho com você?
Neymar: Se você quiser! -disse todo grosso,mais mesmo assim fui,me despi e me juntei a ele,não trocamos nenhuma carícia e muito menos palavras durante o banho,somente olhares,aff que coisa mais difícil ver aquela perfeição na minha frente e não fazer nada =/  Assim que terminei o banho,me sequei,fui pro quarto,vesti minhas peças íntimas,passei meu creme e por sorte trouxe uma roupa adequada pra uma baladinha,a vesti,sequei meu cabelo,dei uma leve enrolada nas pontas,fiz uma make bem exagerada e passei um gloss clarinho,o Ju também se arrumou e fico todo lindo e perfeito,passei um perfume e ele fez o mesmo-
você: Que neném cheiroso -dei um cheiro no pescoço dele que se arrepiou-
Neymar: Não vai com esse shorts curto né?! -apontou pro shorts-
você: Não tá curto amor -disse o arrumando e ele bufou,roubei um selinho e o chapéu dele,peguei meu iphone e tirei uma foto-


              @seuuser: baladinha com o bebe  http://instagram.com/p/Q3J-hVgL4p/

          Depois que tirei a foto ele me chamou pra descer,descemos,a Rafa falou que não ia pois iria sair com o Lucas,então nos despedimos,pegamos o elevador,fomos pra garagem e mais uma vez ele não abriu a porta do carro pra eu entrar --' Fomos o caminho inteiro naquele silêncio que estava me matando,chegamos lá,tinha vários fotógrafos e tudo mais,descemos do carro,entrelaçamos nossos dedos,ele parou para dar entrevista e eu só fiquei ao lado dele,me fizeram umas perguntinhas e claro eu respondi,logo avistamos os meninos,entramos junto com eles e ficamos num lugar lá,dancei um pouquinho sozinha e depois me juntei aos meninos,me sentei ao lado do Ju..

você: Porque tá com essa tromba? -falei no ouvido dele-
Neymar: Porque não quis sair só comigo? Dá impressão de que você não me ama mais,não gosta mais da minha presença de ficar SÓ comigo-fez o mesmo-
você: A amor,pelo amor de Deus,jura que tá bravo com isso? -ele não disse nada- De onde você tirou que eu não amo mais você? De onde você tirou que eu não gosto mais de ficar só contigo? Pelo amor de Deus Neymar,era só o que me faltava,você tá duvidando do meu amor por você SÓ porque eu quis sair com os meninos e não só nos dois? -ele não disse nada,continuou com aquela tromba,me levantei- na hora que você mudar sua opinião me procura.. tchau! -dei as costas-
Gil: Onde pensa que vai? -me puxou pelo braço (a Nathy não tinha ido por conta que passou mal e tal,mais por incrível que pareça ela deixou o Gil ir *-* )-
você: Pra minha casa! -tentei me soltar-
Gui: O que aconteceu? -se aproximou-
você: Pergunta pro Neymar! -o Gil me soltou,dei as costas e sai-

~Enquanto os meninos~
Gui: O Juninho,o que aconteceu?
Neymar: Nada! -se levantou-
Gil: Como nada?  A menina saiu daqui brava com os olhos cheios de lágrimas!
Neymar: Queria sair só eu e ela hoje,aí o Gui foi lá e chamar agente pra vir pra cá e ela fez questão de querer vir,tive impressão que ela não queria ficar SÓ comigo..
Gu: Na boa Juninho,se mata cara,coisa idiota isso,vai atrás dela,ou você vai deixar uma gatinha dela lá fora sozinha? -o Ju deu as costas e foi-
      
                   ~Lá fora~
      Depois que o Gil me soltou,dei as costas e vim pra fora,fiquei na esperança dele vir atrás de mim,mais 10 minutos se passaram e nada,passou uns carinhas estranhos mexendo comigo,confesso que fiquei correndo de medo,já que perdi minhas esperanças DELE vir atrás de mim,peguei meu celular do bolso do shorts e disquei o número do táxista,quando senti alguém me pegando pela cintura..


13 comentários:

  1. q perfeito cara, continua, rs.

    ResponderExcluir
  2. continua,medo de ñ ser o juuu

    ResponderExcluir
  3. CONTINUAAAAAAAAAAA! PERFEITOOOOOOOOOOOOOOO!

    ResponderExcluir
  4. tomara, só tomara que seja o Junior, cooooooontinua :)

    ResponderExcluir
  5. A história está ótima, continua logo =)
    Ah, porque vocês não aproveitam e dão uma olhadinha no meu blog também ? Não é tão bom quanto aqui, mas ok hahahha. http://dreamswithney.blogspot.com.br/ Beijoss

    ResponderExcluir
  6. hahahahaha, ciuminho besta do Ney ein? k ._.
    continua porque eu amo teu blog u.u s2

    beijos da @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. eu acho que é o junior, o junior deve pedir desculpa pra ela.. e ela nao aceitar pq ele duvidou do amor dela... aaa eu acho que ele tem que sofrer um pouco.. continua ta perfeito
    Aline

    ResponderExcluir