terça-feira, 6 de novembro de 2012

55. Só por isso?!

Neymar: Vi sua intimidade lá com aquele carinha em frente da academia!
você: O Hugo?
Neymar: Ah,é esse o nome dele?
você: Não acredito que você tá assim todo bravinho porque do Hugo -revirei os olhos-
Neymar: Lógico,você ia gostar de ver uma mulher me dando um beijo no rosto?
você: Só por isso que você tá bravo amor? -ri- ele é meu professor na academia e não tem nada ve ele só me deu um beijo no rosto,me dando tchau!
Neymar: Tá bom então! -se deitou de costas pra mim,comecei a passar minhas unhas nas costas dele por cima da camisa,vi que ele já estava ficando todo arrepiado-
você: Amor,não fica bravo -dei um beijo na bochecha dele- prometo que num deixo mais ele me dar um beijo na bochecha -ele se sentou e me olhou-
Neymar: Promete?  -assenti- tá agora me dá um beijinho vai -colocou uma mão em minha nunca e aproximou seus lábios aos meus,fechei meus olhos e senti sua boca colada a minha,dei espaço para que ele pudesse iniciar o beijo,é incrível a capacidade que ele tem de me fazer sentir as famosas borboletas no estômago,que beijo bom,que beijo perfeito foi esse,logo me dei conta que eu estava deitada na cama e ele por cima de mim,passando uma de suas mãos em minha cocha e dando leves apertadinhas,parei o beijo com uma mordidinha no lábio inferior dele- você não fez isso comigo! 
você: -não aguentei e ri- pra você largar a mãe de ser bobo e ciumento -mostrei a língua-
Neymar: Não faz isso comigo pô! -fez bico-
você: Que pecado di mãe -fiz voz de criança e ele riu- agora sai de cima porque tu pesa neguinho! -ele me roubou um selinho e saiu de cima-
Neymar: Dá licença que eu vou tomar um banho gelado -gargalhei e ele foi pro banheiro,peguei meu iphone na bolsa,voltei a me deitar na cama, e entrei no twitter-

@seuuser: neném mais ciumento esse meu namorado *-*
@ILYsnandNeymar: princesinha,fã clube novo,oficializa? @seuuser >.<
@seuuser: oi meu amor @ILYsnandNeymar tá oficializado e to seguindo!
@princesaseunome: ei dona @seuuser ainda lembra de mim?  Que tal postar uma fotinha?
@seuuser: e tem como esquecer? @princesaseunome pra você meu amor ♥ pic.twitter.com/dclx3apK
@loversneymar: miiiinha linda,manda beijooooos? @seuuser
@seuuser: oi *-*     um beijo! @loversneymar
@Tevivoseunome: não me abandona poxinha ://
@seuuser: jamais meu amor! @Tevivoseunome
@ILoveseunome: ainda lembra de mim @seuuser?
@seuuser: Claro que lembro poxinha @ILoveseunome

Neymar: Larga esse celular vai -saiu do banheiro só de cueca-
você: Claro meu amor 

      @seuuser: vou sair meus amores,amanha eu respondo mais tá?! :*

Neymar: Vai querer sair hoje? -se sentou na cama-
você: to afim de ir comer algo amor..
Neymar: Açaí? -fiz que sim- só nos dois? -me olhou com um olhar safado-
você: Não amor,fala pra Rafa chamar o Lucas e você chama os meninos..
Neymar: ah amorzinho,vamos só nos dois vai -me deu um selinho-
você: Porque?
Neymar: Porque eu quero ficar contigo ué! -me olhou sério-
você: E pra onde você vai me levar depois? -rimos-
Neymar: Dar uma voltinha -riu-
você: sem suspense por favor!
Neymar: Surpresa,num vo fala! -mostrou a língua,se levantou e vestiu uma bermuda-
XXX: Posso entrar? -gritou-
Neymar: Pode! -fez o mesmo-
Gui: E aí casal vinte -deu aqueles toques com o Ju,me levantei e nos abraçamos-
Neymar: E aí moleque!
Gui: Achei que vocês estavam ocupados,se é que me entendi -eles riram,dei um tapa no braço do Gui-
você: Para de ser besta ow..
Neymar: Até era né,mais fiquei de castigo -me olhou,fez bico e o Gui riu-
você: Cala boca amor! -ri-
Gui: Porque colo ele de castigo "seu nome" ? -disse rindo-
você: Porque é um bobo,ficou bravinho porque meu professor na academia me deu um beijo no rosto -o Gui começou a zoar o Ju que ficou bravo-
Gui: Calma Juninho -rimos- e aí gente,bora pro Café hoje?

  Desculpem o capítulo curto e sem criatividade,é que já estavam me cobrando o capítulo então não podia deixar vocês na mão né?!             MUITO OBRIGADA POR TODOS OS COMENTÁRIOS,ME MANDEM OPINIÕES DO QUE VOCÊS ACHAM QUE DEVE ACONTECER E TUDO MAIS *-*

10 comentários:

  1. eu quero mais tata se possível um capitulo enorme kkkk

    ResponderExcluir
  2. tem que ter mais emoção, eu to amando assim, mas tipo brigunha, ciumes *-* CONTINUA, tá perfeito *-*

    ResponderExcluir
  3. Cooontinua e se possivel no proximo capitulo posta um capitulo enorme em ? rsrsrsrsrs ' ta bom demais continua

    ResponderExcluir
  4. o proximo capitulo tem que ser beeeeeeeeeem gandi *-* tá tudo lindo, continua baby

    ResponderExcluir
  5. awns que ciuminho mais besta gente *-* rs
    continua love! ;3

    beijos da @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir