sábado, 26 de janeiro de 2013

81. Menina ou menino?

Dr.Anna: Então,dona Nadine,e Tati vocês vão ser avós de uma menininha -meus olhos encheram de lágrimas e um sorriso de orelha a orelha surgiu no meu rosto e imediatamente olhei pra Rafaela-
Rafa: Eu sabia! -sorriu com os olhinhos cheios de lágrimas-
Tati:  Mais uma menininha pra gente cuidar! -sorriu-
Dr.Anna: Paizão queria um molecão né?! -assenti rindo-
Tia Nadine: Mais ele vai ficar super feliz em saber o que é -sorrimos-
Dr.Anna: Aposto que vai -riu e limpou o gel da minha barriga,voltamos pra salinha dela,ela me passou recomendações sobre alimentação,falou que eu tenho que comer bastante ferro,cálcio e vitamina C,falou também para eu continuar fazendo exercícios porque reduz o inchaço e ajuda no fortalecimento da musculatura do abdome,me deu várias outras recomendações,fomos embora e assunto 99,99% sobre a minha menininha,falaram até o nome que elas queriam,falei que iria conversar com o Jú primeiro,a Tia e minha mãe já me avisaram que a partir de amanhã já vamos começar a comprar roupinhas,móveis do quartinho e tudo o que é necessário,ri da empolgação delas,fomos almoçar em um restaurante,depois fomos pra casa,a Tia Nadine foi embora e a Rafa resolveu ficar em casa comigo,me distraí tanto que até esqueci de ligar pro Jú-
você: Meu Deus -coloquei a mão na cabeça- teu irmão vai me matar!
Rafa: Porque? -riu-
você: Esqueci de ligar pra ele pra falar -ela gargalhou-
RafaLiga agora menina -riu,peguei meu celular e disquei o número dele-
início
Júnior: Isso é hora de tá me ligando? Treino já acabo,aposto que já saiu do médico faz tempo!
vocêCalma amor,desculpa é que com tanta empolgação das nossas mães e da Rafa acabei esquecendo! -ri-
JúniorLegal né,e eu fico aqui todo ansioso e curioso né?! -ele tava bravo :s-
você: Você tá vindo pra cá?
Júnior: To chegando já!
você: Então tá! -ri e desliguei,ele vai me xingar quando chegar mais ok-
Rafa: Porque não conto?
você: Ele tá bravo -ela riu- tá vindo pra cá,aí eu conto,é melhor! -conversamos mais um pouco e ele entrou no meu quarto com a cara séria-
Júnior:  Legal você desligar o telefone na minha cara em! -se sentou na cama,me aproximei dele o selei-
vocêDesculpa amorzinho,mais você tava dirigindo poxa -fiz bico,ele riu e passou a mão na minha barriga-
JúniorE aí,o papai tava certo? É um menino?
você: Acho que o papai errou -ri-
Júnior: Tá zoando que é uma menina -arregalou os olhos que estavam brilhando *o*-
RafaPapai errou e a titia acertou -mostrou a língua-
Júnior: Meu Deus do céu -disse sem acreditar,olhei os olhinhos dele cheios de lágrimas,o suficiente pra eu deixar uma lágrima cair- ei pequena -ergueu minha blusa- papai ama você meu amor -beijou minha barriga e eu sorri-
Rafa: Mostra a foto dela chupando dedo! -peguei meu celular e mostrei-
Júnior: Mais já chupa dedo? 
você: Anna falou que é normal bebe de cinco meses chuparem do dedão,eles tem costume! -sorri e ele me entregou o celular,ficamos conversando,minha mãe chamou a gente pro lanchinho da tarde,comemos lá,a Rafa foi embora,ou melhor,o Ney levou ela mais depois voltou e ficou nos mimando,a minha irmã voltou do passei com a Luiza e o Jú ficou brincando com ela-
@seuuser: “Ele me faz tocar o céu. E uma vez minha mãe disse que se um dia alguém me fizesse tocar o céu sem tirar o pé do chão, era para agarrar e não deixar ir embora nunca. Foi o que eu fiz.”  http://instagram.com/p/UY6viYu8IO/  
@_nathyalmeida: e aí amiga,qual é o sexo do bebezão? #to #curiosa
@Neymareutevivo: Que Deus abençoe muito o amor de vocês dois,e que seja eterno,pois o que Deus uniu ninguém separa!
@gilcebola: hmm que romântica! kkkkk
@guipitta_: ai diva,queremos saber o sexo do bebezão! KKKKKKKKKKKKKK
você: Esse Guilherme é idiota -ri-
Júnior: O que ele fez?
você: comento na minha foto que eu postei agora que quer saber o sexo do bebe,mais ele comento assim: Ai diva,queremos saber o sexo do bebezão -ele riu-
Júnior: Vou ligar pra ele! -pegou o celular e ligou-
@seuuser: #émenina #mamãe #e #papai #babando #vemfilha  http://instagram.com/p/UY6viYu8IO/ 
@ILoveseunome: awnnnnnnnnnnnn é uma princesa ♥♥
@gilcebola: vai namorar com meu filhão em! rssssss
@_nathyalmeida: #namorada #do #Victor   
          Bom,a Nathy e o Gil já decidiram o nome do meu afilhado e ele vai se chamar Victor,e como já deu pra perceber eles já avisaram que se meu bebê for menina vai ser namorada do Victor..
você: Amor? -ele me olhou- to com vontade de chupar sorvete! -ele riu- é sério Júnior!
Júnior: Não tem aí na geladeira?
você: Mais eu quero sorvete de fruta!
JúniorVamo lá na sorveteria então? -assenti,a Luíza ficou com a Sophia e eu fui pra sorveteria,chegamos lá as pessoas reconheceram o Jú,ele atendeu todo mundo e eu esperei ele né?!   Depois da muvuca ter passado um pouco fizemos nossos pedidos e eu ainda exigi morango por cima rss'  nos sentamos em um lugarzinho mais reservado lá,o Júnior ficou me zoando lá e ainda tirou uma foto pra postar no instagram-
@njunior11: desejo? #gorda #minha   http://instagram.com/p/UsER2bkX5q/
você: Para de me chamar de gorda amor -fiz bico e ele riu- tá rindo porque?
Júnior: Tá sujinho aqui -me mostrou e eu limpei- tá sujo ainda amor -riu-
vocêLimpa aqui então né! -ele se aproximou e me beijou,como eu amo esse guri,meu Deus do céu,como eu amo esse beijo que só ele sabe dar *o*  encerramos o beijo devido a falta de ar- beijinho geladinho -rimos-
JúniorTermina logo aí amor -disse terminando o dele-
você: Sem pressas Jú,tenho que sentir o sabor -rimos,terminei de chupar meu sorvete com ele me zoando lá,ele pagou e fomos embora- 
Júnior: Matou o desejo já? -assenti- não vou mais dormir na tua casa não,você vai me acordar de noite pra pedir algo -ele riu-
vocêaff Júnior,então num vo mais morar junto com você até a nossa filha nascer -falei séria-
Júnior: To brincando amor -disse prestando atenção no trânsito-
você: Acho bom viu -ele riu-
JúniorJá pensou num nome pra essa menininha aí?
vocênão amor,você já penso?
Júnior: Gosto de Mariana!
você: Ai não!
Júnior: Sofia?
vocêAmor é o nome da minha irmã -rimos-
Júnior: Verdade -riu- Ana?
você: Ana Luíza?
JúniorLuíza é feio amor -eu ri-
vocêAna Manuela?
Júnior: Aff,não!
você: Ana Clara?
JúniorGostei e você? -disse estacionando o carro-
vocêAna Clara Sampaio da Silva Cortez -sorri-
Júnior: Clarinha então? -desligou o carro e acariciou minha barriga-
você: Clarinha,amada e justa -sorri e ele me olhou sem entender- significado do nome dela amor -ri-
JúniorMais do que amada né?! -assenti e ele me selou- vamo entra? -assenti,ele desceu do carro,deu a volta,abriu a porta e eu agradeci,ele fechou a mesma,alarmou o carro,entrelaçou nossos dedos e entramos-
Léo: Vai dormir aqui o magrelo? -ele assentiu- então guarda o carro aqui dentro!
Júnior: Pô,mó preguiça de voltar lá -passou o braço pelo meu pescoço-
Léo: Preguiçoso em -riram- dá a chave que eu coloco! -ele entregou a chave e agradeceu,subimos pro meu quarto,fui pro banheiro,escovei meus dentes e quando eu voltei pro quarto meu pai estava lá conversando com ele- deixa eu ir dormir agora né?! -riram- boa noite -me deu um beijo na testa e saiu,tirei minha roupa e coloquei um pijaminha,o Jú foi escovar os dentes,depois tirou a roupa e se deitou só de cueca ao meu lado-
Júnior: Assim que o quartinho pra princesa ficar pronto a gente já muda pra NOSSA casa né?! -assenti sorrindo- quando vão começar a comprar as coisas?
vocêEntão amor,parece que minha mãe já falou lá com a moça que tá cuidando da decoração e se der certo amanha já vamos atrás das coisinhas..
JúniorNem vou poder ir junto,quinta tenho jogo e amanha eu fico concentrado -fez bico e eu mordi o mesmo,ficamos conversando lá com a nossa princesinha,depois o sono chegou e capotamos.-

  Que capítulo HORRÍVEL,mais só postei pra vocês não ficarem sem nada,me desculpem as pessoas que queriam um menininho,mais é que eu usei um critério que a maioria dos blogs que EU leio o neném é menino e sempre se chama Matheus,então eu quis mudar um pouquinho..
http://kassia-roberta.blogspot.com.br/

18 comentários:

  1. Ficou lindoo , é uma menina ownn *-* Continuaaaa

    ResponderExcluir
  2. ficoou bom, ameeeeeeeeeei, o cap ficou pequeno :(((( quero maaaaaaaaaaaaaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  3. awin q lindooo,eu sempre quiz menina msm haha' ♥ Isaa

    ResponderExcluir
  4. Anw amei q foi menininha *-* continua amore

    ResponderExcluir
  5. annnw amei uma menininha maaaaaaaaais

    ResponderExcluir
  6. aaaawn *-* ja tava super curiosa p saber, continuuuua :*

    ResponderExcluir
  7. aaaaawn é uma menininha Maria clara acho lindo esse nome

    Continua tata tá top

    @Selena_Donation

    ResponderExcluir
  8. hahaha, eu queria uma menininha mesmo *-*
    continua rs ><

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  9. awn que linda uma princesa *-*

    ResponderExcluir