domingo, 6 de janeiro de 2013

77. Piscina com a galera

(06/01/2013 domingo)
        Acordei com alguém abrindo a janela do meu quarto,abri meus olhos com muita dificuldade e vi a linda da minha mãe parada me olhando:
Tati: Levanta preguicinha,tá todo mundo vindo aqui pra piscina porque o dia tá lindo! 
você: Tempo louco,ontem tava friozinho e hoje tá solzão?! -ri-
Tati: Pra você ver -riu- levanta,vai tomar café da manhã e vamo aproveitar esse solzão -me deu um beijo na testa e saiu do meu quarto,me levantei da cama,fui pro closet,peguei um biquíni perto,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,vesti meu biquíni,voltei pro quarto,vesti um shorts,peguei meu bronzeador,minha toalha,fiz um rabo de cavalo,peguei meu óculos,meu iphone e desci,tomei meu café da manhã alone e fui pra piscina-
você: Meu amorzinho -me sentei ao lado da Sophia que estava só com um blusinha e um shorts sentada na grama brincando- não vai entrar na piscina?
Léo: Ela tava te esperando -falou um pouco alto,pois ele estava na piscina-
você: Tata vai tomar sol primeiro,depois agente entra lá tá?! -dei um beijinho nela,tirei uma foto da mesma,me levantei,tirei meu shorts,passei bronzeador e me deitei na espreguiçadeira-
          @seuuser: amor meu #linda #irmãbabona #sister  http://instagram.com/p/TtdXCYQK6S/   
               Tomei um pouquinho de sol,a campainha tocou,suponho que minha mãe foi atender..
XXXX: Olha a gorda torrando -riu,olhei pra trás e era a Nathy,com o Gil,Jú,Gustavo,Cris,Gui e a Rafa-
Gui: A gorda velha falando da gorda nova -riu-
você: Já chegam me irritando em -me sentei-
Neymar: Olha olha,sem fazer minha mulher ficar nervosa em -riu,me deu um selinho e tirou a camisa :3-
Rafa: Sophia linda,porém alone! 
você: Tira a roupinha dela aí Rafinha,vou entrar com ela na piscina! -me levantei-
Cris: Orra,pra quem tá grávida..
Gustavo: Tá em forma -riu-
CrisNum era isso que eu ia dizer,mais ok -riram-
Gui: Que Deus continue te abençoando assim tá "seu nome" ? -mostrei o dedo do  meio e ri-
Gil: Eu num posso comentar -olhou pra Nathy e nós rimos-
Nathy: Respeito aí com a "mina do Júnior" -rimos-
Neymar: Respeito com a minha mina aí ow -me abraçou por trás-
Rafa: Cunhada,pega a gorduxa aqui,sua mãe já passou protetor solar nela! -peguei ela-
Neymar: Vai pra piscina? -assenti- dá ela aqui que eu entro com ela! -pegou a Sophia do meu colo,entrei na piscina e em seguida ele entrou também-
Léo: Sophia prefere o Júnior do que você em filha! -riu-
Neymar: Todos preferem a mim -gargalhou-
LéoSe acha moleque -rimos-
você: Toma essa Júnior -mostrei a língua e ele balançou a cabeça negativamente,os meninos entraram na piscina também e as dondocas ficaram tomando sol com a minha mãe,fiquei um pouco com a Sophia na boia porque o Júnior queria mergulhar,depois pedi pro meu pai ficar tomando conta dela e fui tomar sol também- 
Tati: Aí filha,se prepara que essa semana vai ser só correria em!
Nathy: Porque tia?
vocêAniversário da Sophia,esqueceu?
Rafa: Gorduxa tá crescendo meu Deus -fez bico-
TatiNem me fala,uma já tá pra completar um ano,a outra tá carregando meu netinha na barriguinha,meu Deus,to ficando velha -rimos do jeito que ela falou-
Rafa: Tá velha nada dia,tá gatona!
Tati: Gatona nunca vou deixar de ser né Rafa -rimos-
Nathy: Ainda bem que a "seu nome" num é tão convencida assim! -riu-
Tati: Agora né,quando ela era mais novinha,se achava demais!
Nathy: Eu lembro tia! -riu- se achava a top das top!
você: Ainda sou meu amor -ri-
Rafa: Se acha não vai! -ficamos conversando,minha mãe entrou para fazer nosso almoço,fiquei lá com as meninas tomando sol e como sou branquinha já estava ficando completamente vermelha-
        @seuuser: camarãozinho #piscina #baby #amigos #família  http://instagram.com/p/TuBn9oRtl7/    
@SNandNJR: amooooooooor,posta foto com o Júnior!
@portiSN: tá um camarãozinho meu amor 
@neymarteamo: minha vida por uma foto sua com o Júnior agora 

       Depois eu tiro foto com Jú,agora vou aproveitar que meu amorzinho tá na piscina de boinha e vou lá com ele *-*      Me levantei e fui pra piscina:
Neymar: Não vive sem mim né?! -ri e assenti que sim- eu sei -me selou- como tá o filhote? -passou a mão na minha barriguinha-
você: Com fome! -ele riu-
Neymar: Não é novidade isso né?! -assenti e ele me selou novamente-
Léo: Sophia,vamo sai filha! -minha irmã estava chorando porque não queria sair da piscina,como pode? rs'-
vocêDá ela aqui pai -ele levou ela até nós e saiu da piscina,o Gil,a Nathy e o resto do pessoal ficou lá com agente,eles brincaram com a Soso,mais como o sol já estava ficando muito forte resolvemos sair,só assim pra princesinha não chorar,minha mãe deu banho nela e eu fui tomar banho,mais o Júnior teimou que queria ir comigo,tomamos um banho baseado em mãos bobas,mais não passou disso,afinal não podíamos demorar né?!   Me sequei,passei pós-sol porque eu estava completamente vermelha,passei no Jú também e depois fomo almoçar o macarrão quatro queijos da mamãe,não consegui me conter e tive que repetir,eles ficaram me zoando de gordinha,até a Nathália me zoou,mais ela num ficou mais atrás não viu,repetiu também,mais agente pode né,estamos comendo por dois rs'   Depois ajudei a mamãe a lavar a louça e fui pra sala assistir filme com a galera,colocamos uns colchões lá,almofadas e travesseiros,meus pais foram pro quarto deles e a Sophia dormiu. Como nenhum filme nos interessou eles colocaram sobrenatural,não gosto de assistir isso,mais eu assisti só porque sou fã do Jensen (Dean)- 
Rafa: Algum fantasma por aí?   Quero que o Dean e o Sam venham me salvar! -rimos-
Nathy: Sam é o mais bonito!
você: Aff Nathália,olha o Deam,olha que homem lindo!
Gui: Ai colega,eu acho o Boby mais bonito,olha que velho gatão -fez voz de gay-
Gustavo: Ai eu concordo com a "seu nome",Dean é o mais gatão,ai venha me salvar -fez o mesmo e nós rimos-
Cris: Colé biba,tá querendo me trair com esse Dean? -passou a mão na perna do Gustavo-     
Gil: Sai daí Cris,Gustavo é meu ow -bateu na cabeça dele-
Neymar: É com o Gustavo que você anda me traindo Gilmar? -eles se olharam e rimos-
Rafa: Saiam dessa vida meu Deus -disse rindo-
Nathy: Desconheço você em Gilmar!
Gil: Vou falar o que você desconhece..
Neymar: Menores de idade na sala por favor! 
RafaTe cata Neymar -tacou uma almofada nele-
Neymar: Tava me referindo ao meu filho e ao filho da Nathy -tacou almofada nela-
vocêGente,gente,fiquem quietos,quero ver o Dean vai! -eles começaram a fazer "iiiiiih"-
Neymar: Prazer Dean -me deu a mão,olhei pra ele e ri assim como o resto do pessoal,ficamos nesse clima descontraído por um tempinho,depois que cansamos ficamos assistindo,o Ney ficou fazendo cafuné no meu cabelo e acabei pegando no sono,só acordei com o Neymar se mexendo,estavam todos dormindo,é,todos menos eu e ele agora né?!   Ficamos namorando um pouquinho,mais quando as coisas começaram a esquentar resolvemos parar,acordei todo mundo e ainda levei xingo :(   Fiz um lanchinho da tarde pra todos nós,comemos e bebemos,umas 17:30 eles foram embora,até o Ney :(   Fiquei em casa sozinha pois meus pais foram na ONG e minha irmã foi junto,mais eles nem demoraram,ainda passaram no japa e compram um temaki pra mim *-* Comi ele,fiquei assistindo Faustão com meus pais e depois fui tomar,vesti meu pijaminha,me deitei,tirei uma foto-
          @seuuser: boa noite!  http://instagram.com/p/TuJrxOot3L/  
@tevivosn: você é maravilhosa,meu Deus do céu,eu amo você mais do que tudo nessa vida,você não faz ideia do quanto eu sou grata por Deus ter enviado você na minha vida,do quanto eu sou grata por você ser namorada do meu ídolo.. eu amo você 
@seuuser: Obrigada linda,eu quem sou grata por tudo isso,por todo esse carinho @tevivosn 
         Eu acho super fofo o carinho que essas meninas  tem por mim *-*   Mais nem quis ficar vendo os outros comentários,deixei o meu celular debaixo do travesseiro,virei pro lado e dormi.

http://kassiaro.blogspot.com.br/

Rainha da pista: Amor,eu só tenho esses blogs,tirando isso eu tenho tumblr!

AMORES,COMENTEM BASTANTE MEU NOVO BLOG,SÓ VOU CONTINUAR ELE SE VOCÊS ESTIVEREM GOSTANDO!

13 comentários: