domingo, 3 de fevereiro de 2013

82. Desejo + compras + ONG

(13/03/2013 quarta-feira)
     Acordei aproximadamente oito e meia da manhã,olhei pro lado e o Jú não estava lá :( me levantei,fui pro banheiro,fiz minha higienes e necessidades,peguei meu iphone e vi que tinha uma mensagem
Amor 
  amorzinho,não quis te acordar,saí daí cedinho,a hora que acordar me chama no whats tá?!  Beijos,fica com Deus,amo muito vocês
        Sorri,chamei ele no whats avisando que já havia acordado e que acordei com uma vontade imensa de comer umas bolachinhas com nutella,ele não respondeu,acho que estava fazendo sei lá o que,desci e meus pais estavam tomando café.
você: Bom dia -dei um beijo neles-
Tati: Bom dia -acariciou minha barriga-
vocêTem nutella aí mãe?
TatiTem porque?
Léo: Desejo? -assenti e ele riu- ai ai viu!
você: Tem daquelas bolachinhas cumpridinhas?
LéoLá na dispensa tem!
vocêVou pegar -fui na dispensa,peguei a nutella e as bolachinhas,voltei pra cozinha,fiz um copo de leite com nescau e comi as bolachas com a nutella :3-
@seuuser: Bom dia! #cafédamanhã #desejo  http://instagram.com/p/UsIfdOJbcZ/
 Terminei de tomar meu café da manhã,meu paizinho lindo foi trabalhar,a Luíza chegou pra cuidar da Soso que ainda dormia e eu fui me arrumar pra ir as compras com a mamãe,sogrinha e cunhada né?! Vesti uma blusa de frio pois o tempo não estava agradável,uma calça jeans larguinha e calcei uma sapatilha,fiz um rabo de cavalo,passei rímel e um gloss clarinho,peguei minha bolsa com carteira e guardei o celular lá,desci e a Rafa já estava lá com a Tia
Rafa: Oi mamãe -acariciou minha barriga e me deu um beijo na bochecha-
Tia Nadine: Oi meus amores -fez o mesmo que a Rafa-
você: Fala oi pra elas Clarinha -ri-
Tati: Clarinha?
Rafa: Ai meu Deus,já escolheram o nome é?!
você: Já,eu e o Júnior ontem conversamos sobre isso!
Tia Nadine: Só Clara mesmo?
vocêAna Clara -sorri-
Tia NadineÓtima escolha!
Rafa: Amei esse nome!
TatiEu também,mais agora vamos né?! -rimos e fomos pro carro da mamis,fomos pra loja que vende móveis de bebes e tal,e o assunto? Claro que foi sobre a Clarinha né?! kk'  Chegamos lá,elas me ajudaram a escolher tudo,me deram opiniões mais eu escolhi tudo aquilo que achei mais perfeito,pra ficar super meiguinho,de lá fomos pro shopping,compramos já várias roupinhas pra minha filhotinha,kit de bolsas e tudo mais,almoçamos por lá mesmo,depois fomos pra minha casa,escolhi tudinho da decoração lá com a moça,depois a Tia e a Rafa pediram pra minha mãe levá-las até a ONG porque elas queriam conhecer,e eu amei essa ideia,faz muito tempo que não vou lá visitar meus amores,chegamos lá,ficamos babando nas minhas preciosidades,depois de um tempinho lá fomos pra casa,elas foram embora,eu comi uma fruta e fui pra academia fazer meu exercícios aeróbicos e alongamentos,pois a barriguinha já está pensando,comprei um suco na academia e fui embora tomando ele,cheguei em casa a Luíza falou que a Nathy havia me ligado,chamei ela no whats e ela só falou que era pra me desejar parabéns pela princesinha e tal,tomei meu banho,vesti uma camisola já,liguei meu not e entrei no twitter-
                   @seuuser:  http://instagram.com/p/UsNtKPiJTq/ 
@seuuser: Desejo de grávida é uma coisa louca né?! kkk
@_nathyalmeida: Nem me fala amiga,me deu vontade de comer sonho de chocolate,gil já foi lá comprar kk @seuuser
@seuuser: hmm delícia sonho de chocolate,fala pra ele trazer um pra mim :3 kkk @_nathyalmeida
@Neymarzete: LINDA VOCÊS JÁ ESCOLHERAM O NOME DA NENÉM? @seuuser +5
@seuuser: Já sim linda! @Neymarzete
@seuuser: Como as perguntas são sobre as mesma coisas vou responder  uma vez só,a neném é uma menininha e vai se chamar Ana Clara!
@guipitta_: vou me congelar no tempo pra namorar a clarinha tá?! @Njr92 @seuuser
@seuuser: hahahah vai sonhando u_u @guipitta_
@Njr92: sai fora,minha filha não vai namorar homem feio kkk @guipitta_ @seuuser
     Respondi várias pessoas lá no twitter,depois me bateu um soninho,coisa que já virou rotina no meu dia-a-dia né?!  Me despedi das meninas do twitter,desliguei o mac,coloquei ele no devido lugar,me deitei e peguei no sono em menos de minutos,acordei com a dona Nathália gritando lá
você: Me deixa ou sua feia -sentei na cama e fiz um coque no cabelo-
Nathy: Feia é você ow! -riu- me deu vontade de comer teu brigadeiro,e aí,rola fazer?
você: Cada desejo né?! -assentiu e nós rimos- bora lá -me levantei,fui no banheiro,lavei meu rosto e nós descemos- Que coisinha mais linda é essa minha irmã né?! -disse pra Nathy enquanto olhava a Sophia olhando pra tv-
NathyMuito fofa,se você mais nova o Victor pegava ela -riu-
vocêSai fora ow! -peguei tudo o que era necessário,fiz o brigadeiro,peguei morango e fomos pra sala- O Lú,se você já quiser ir,pode ir,eu cuido da pestinha
Luiza: Não precisa não,ela tá muito arteira e não vai dar paz pra vocês -rimos-
Nathy: Sophia -ela olhou-
você:  Quem deu esses chinelos lindos pra você?
Sophia: esenti!
LuizaPresente né?! -ela fez que sim-
você: Soso,quer? -mostrei pra ela o morango com brigadeiro ela fez que sim- vem cá então -ela veio e se sentou no meu colo- abre o bocão aí!
Sophia: não,eu come xozinha
vocêMeu Deus -ri,dei pra ela que se sujou toda comendo,tava um charme com aqueles chinelinhos no pézinho gordo dela- fica de pé aí meu amor,deixa a tata tirar foto! -ela ficou de pé e fez pose- pronto
Sophiaqué vê,qué vê! -se sentou no meu colo e eu mostrei- pé? -assenti,mexi e postei a foto-
 @seuuser: pé delícia #sister #pégordo #chinelinho  http://instagram.com/p/UzTOByMhKT/ 
         Passei o restinho da minha tarde com a Sophia e a Nathy,a Luiza foi embora,depois o Gil foi buscar a Nathy e não perdeu tempo de zoar a gente né?!   Tomei banho com a Sophia que agora deu de ficar acariciando minha barriga e eu to achando isso super fofo,dei papinha pra ela e jantei também,me deitei na minha cama com ela,ficamos conversando ela acabou dormindo e eu resolvi fazer o mesmo,mandei SMS pro Jú de boa noite e peguei no sono em seguida.

Ficou pequeno e horrível né?!  Me perdoem,as meninas que leem aqui e que tem mais de um blog devem me entender que ás vezes a criatividade pra uma das fics falha :/       Bom,agora as aulas estão voltando e eu já estou pensando em acabar com essa história no nascimento da Ana Clara,comentem aí,desculpa de novo e beijoos! ♥

19 comentários:

  1. Não acaba com essa fic não, por favor. Sou completamente apaixonada por ela. Leio umas 10, mas essa é minha preferida de longe. Ja li ela umas 5 vezes. De todas as suas fics, essa é minha preferida

    ResponderExcluir
  2. Continua *-* Faz assim essa semana inteira vc nao posta e semana q vem vo já acaba com isso. nao sei se vai gosta dessa historia(VoceQueFaloQueQuerAcabarComIsso) beijos repsonde aqui em baixo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ops mals, escrevi totalmente errado aqui,.............

      Continua *-* Não termina esse fic não *-* eu adoro ler, não leio todos seus fics pk eu amo esse fic e nao quero me atrapalhar heheheh' mas eu te peço não termina *-*

      Excluir
  3. nao acaba com ela agora amor, ainda ta um pouco cedo pra ela terminar =/ continua

    ResponderExcluir
  4. Depois q a Clarinha nascer fica um tempo a mais,sei la passa uns anos ai depois tu acaba pelo amoor pq a hitoria é toop Bju Isaa

    ResponderExcluir
  5. ja pode continuar flor (:

    ResponderExcluir
  6. acaba não poxa ):
    continuaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Ah acaba não poxa e tão bom seu blog =/ , cooontinua

    ResponderExcluir
  8. faz maior o proximo rs ><
    ficou otimo!

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  9. nao acaba naaaao pfvr continua com ela, é perfeita. beijos :*

    ResponderExcluir
  10. ainda ta muito cedo pra acabar poxa =/ continua

    ResponderExcluir
  11. nao termina agora, ta muito boa a historia !

    ResponderExcluir
  12. indica amor ? http://naotemregrasproamornjr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir