sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

78. Correria

(07/01/2013 segunda-feira)
      Acordei completamente disposta,afinal hoje é dia de ajudar a mamãe a correr atrás das coisas pro aniversário da Sophia e de tarde vou no shopping com a Tia e a Rafa,me levantei rápido da cama para não ter perigo do sono voltar,fui pro banheiro,tomei um banho bem demorado,lavei o cabelão que já está na hora de cortar as pontas,mais isso só vai ser feito sábado,porque minha mãe já marcou o salão pra gente *o*         Depois que eu terminei meu banho,me sequei,fui pro quarto,passei óleo nos meus seios e na minha barriga,um creme no resto do corpo,vesti minhas peças íntimas,uma blusinha branca de alcinha e um shorts jeans,penteei e sequei meu cabelo,passei um rímel e calcei minha rasteirinha,peguei o celular,vi a hora 9h30 min;  Desci e meus pais estavam lá:
você: Bom dia amores -dei um beijo neles- cadê a Sophia?
Tati: Luiza levou ela pra passear,só assim pra ela parar quieto um pouco! -rimos,tomamos nosso café da manhã,eu pai se despediu da gente e foi trabalhar,subi pro quarto,escovei os dentes mandei sms pro Jú de bom dia e desci- preparada filha? -assenti- então vamos que hoje vai ser só correria!
vocêA minha manhã vai ser correria,a minha tarde vai ser compra -ela sorriu irônica e eu ri,tirei uma foto e fui pro carro editando ela para postar,abri a porta,entrei,fechei a mesma,coloquei o cinto de segurança e postei a foto-
     @seuuser: A vontade de Deus é boa,perfeita e agradável! Bom dia  http://instagram.com/p/UCSGQeOUza/
@isloveSN: bom dia princesa!
@tevivoney: Ótimo dia pra ti lindona!

      Não li os outros comentários,minha mãe entrou no carro,deu partida e rumo ao nosso destino..
você: Onde vamos agora mãe?
TatiEntregar os convites -ignorem a data,o local e a hora- que faltam ainda!
você: Vai ser tudo da minnie mesmo mãe?
Tati: Vai filha,sua irmã gosta dela e seu pai sismo que quer porque quer que seja dela -rimos e fomos pra casa dos amigos da minha mãe que tinham criança,de uns tios meus no qual não gosto muito mais ok né?!  Passamos no salão de festas pra minha mãe ver com as moças lá da decoração como ia ficar,depois de rodarmos por vários lugares ela me deixou em frente do prédio da tia Nadine,cumprimentei o porteiro,ele liberou a minha entrada,subi,apertei o interfone o Júnior atendeu-
Neymar: Meus amores -me deu um selinho,abaixou e deu um beijo na minha barriga,suficiente pra me fazer sorrir feito boba né?!-
Rafa: Cunhada -disse vindo até nós-
você: Oi meu amor -nos abraçamos -
Rafa: Meu sobrinho cada dia que passa tá mais grandão né?! -passou a mão na minha barriga-
vocêGrandão,pesado e faminto -rimos-
Neymar: Ele ou a mãe tão com fome?
você: Pode ser os dois? -rimos e eu entrei-
Tia Nadine: Meus amores -abracei ela que depois desfez o abraço e passou a mão na minha barriguinha- chegou na hora certa em,almoço tá prontinho!
você: Ai tia,você é um amor -rimos-
Tio Neymar: A gordinha chegou -me deu um beijo na bochecha e passou a mão na minha barriga-
vocêA tio,até você poxa? -rimos,almoçamos num clima maravilhoso,fiquei um pouquinho no quarto do Jú namorando depois fui no shopping com a Tia Nadine,compramos várias coisinhas lá,a Rafa comprou uns presentinho pro meu baby,uns macacões neutro,sapatinhos e tudo mais,depois fomos pra casa da Claudinha que ia decorar a minha casa e do Jú *o*  conversamos bastante lá com ela,falei o jeitinho que eu queria,ela entendeu,me deu mais algumas ideias,mais só iríamos colocar nossos planos em prática quando eu souber o sexo do bebe,porque assim já compraria os móveis tudo de uma vez..  depois de muito papo fomos embora,pedi pra tia me deixar na casa dela porque eu estava carente do meu namorado :(   -
Rafa: JÚUUUUUNIOR -gritou entrando-
NeymarNum sou surdo Rafaela -falou em tom alto,provavelmente estava na sala-
Tia Nadine: Olha quem veio visitar você filho -riu-
Neymar: Quem? -se levantou e veio até a gente-
você: Eu né,pensou que era quem? -ele riu e me abraçou-
Neymar: E aí,como foi lá?  Pelo visto compraram o shopping inteiro né?! -disse olhando pras sacolas-
RafaSó um pouquinho,comprei uns presentinhos pro meu baby ..
Neymar: Seu? -riu- vai nessa! -ela mostrou o dedo do meio- quero ver os presentinhos!
Rafa: Tá aqui na sacola,vamos lá pro quarto que eu mostro! -deu as costas e subiu as escadas-
Tia Nadine: Vão lá que vou preparar um lanchinho pra vocês!
você: Ufa,to morrendo de fome! -eles riram,nós subimos e entramos no quarto da Rafa que estava com os presentes estirados na cama,nos sentamos-
Rafa: Olha esse macacão que perfeito -mostrou- 
NeymarVermelho Rafaela?  Se for um meninão ele num vai usar isso!
vocêAmor vermelho é neutro,vai pra homem e pra mulher,você usa vermelho! -ele ficou quieto-
RafaOlha esse,eu amei,olha a touca e a luvinha! -O Jú pegou da mão dela e ficamos babando- Olha esse sapatinho que perfeito!
Neymar: Olha o tamanho disso gente! -pegou na mão e eu sorri-
você: Tudo miniatura -ele me olhou e deu um beijo na minha testa-
Rafa: Agente viu um macacão cor de rosa lá,eu definitivamente amei,amei mesmo,mais a "seu nome" num deixou eu trazer porque agente ainda num sabe o sexo,mais eu tenho certeza que vai ser uma menininha -falou rápido s nós rimos-
Neymarvocê fala demais Rafaela,pelo amor de Deus -ela tacou a almofada nele-
Tia Nadine: Lanchinho pra vocês -entrou com uma bandeja,o Neymar se levantou e ajudou ela,agradecemos,comemos o misto e bebemos o suco de laranja,depois levei tudo lá pra cozinha,lavei e ainda levei xingo da tia =(     Fiquei mais um pouco com eles,depois meu pai me ligou e perguntou onde eu estava,falei e ele avisou que passaria para me buscar,me despedi deles,o Jú desceu comigo e ficamos lá esperando ele que não demorou muito,me despedi o Jú,contei pro meu pai como o meu dia,ele riu quando eu falei que a Rafa já comprou uns presentes pro meu baby e depois chegamos em casa,tomei meu banho,brinquei com a Sophia que não para quieta um minuto se quer,depois jantamos e a minha princesinha queria dormir comigo-
           @seuuser: Olha quem vai dormir comigo hoje  http://instagram.com/p/UCbCg5ijtt/  
@neyandSN: maravilhosa!
@tevivoneymarawn como ela tá linda,sou apaixonada por sua irmã,dá ela pra mim? 
@rafaellabeckran olho feio igual ao teu! 
@gilcebola: essa aí vai dar trabalho quando crescer!
@guipitta_vou congelar no tempo,esperar ela crescer pra me casar com ela,olha que novinha perfeita 
@meiludenjrguilherme virando pedófilo KKKKKKK
@njunior: minha gatinha,cunhada lindona! 

      Ri sozinha com os comentários,me deitei com a Sophia e como ela não dormia por nada,liguei a televisão e coloquei na Disney,ela ficou assistindo lá,depois pegou no meu dedo -ela só dorme de segurar o dedo- ficou "conversando" comigo e acabou pegando no sono,fiquei admirando um pouquinho ela e imaginando como vai ser daqui alguns meses,eu uma mamãe babona cuidando do meu baby e a Sophia querendo brincar com ele,fico sorrindo igual uma boba só de imaginar *o*        Depois de tanto pensar acabei pegando no sono. 

 postado :)      demorei porque só tinha 13 comentários no outro capítulo,aí fiquei chateada pensando que vocês não estão mais gostando da história =/

21 comentários:

  1. Aiiiin que fofoooooo ! *-* Continuaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. t[a maravilhoso... continua

    ResponderExcluir
  3. continua tata tá top

    PS: voltei a comentar agora eu tava bloqueada ou sei lá oque por i=isso não tava comentando

    Beijs

    ResponderExcluir
  4. maravilhoso demais! continua logo amorr

    ResponderExcluir
  5. eu tão adorando sua história amor, não para não!
    beijos e continua! :)

    @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  6. top top, nao vejo a hora de saber o sexo do bebe rss

    ResponderExcluir
  7. claro que estamos gostando da historia amor, cada dia fica melhor *-*

    ResponderExcluir
  8. TOOOOOOOP amando cada dia maaaaaais!

    ResponderExcluir