segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

80. Praia + namorado

(12/01/2013 domingo)
          Acordei com o Júnior se mexendo na cama,abri meus olhos com muita dificuldade,o olhei e ele ainda dormia feito um anjo *-*    Peguei meu iphone e vi que já eram 11:30 da manhã,me levantei com cuidado para não acordá-lo,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,voltei pro quarto,me despi,coloquei meu biquíni e um shorts de malha,peguei meu bronzeador e uma toalha sem fazer barulho e desci:
você: Bom dia papis -dei um beijo na testa dele e me sentei- cadê dona Tatiana?
Léo: Foi pra praia com a tua irmã,a Rafa e a Nadine!
você: Como assim?  Ela nem me chamou pra ir? -falei indignada-
Léo: Você tava dormindo né filha!
NeymarBom dia! -deu um tapinha nas costas do meu pai e me deu um selinho-
Léo: Bom dia moleque! -Jú se sentou ao meu lado-
você: Será que consigo pegar elas lá na praia?
Neymar: Quem?
vocêRafa,a Tia,minha mãe e a Sophia!
Léo: Liga pra Rafaela ou pra tua mãe né!
você: Vou ligar -terminei meu café da manhã e fui ligar pra Rafa-
INICIO
Rafa: Diz aí dorminhoca!
você: Vocês estão na praia ainda Rafinha?
Rafa: Tamo ow,cola aqui!
você: Pera aí -olhei pro Jú- amor,você me leva na praia? -ele me olhou com uma cara nada agradável mais fez que sim com a cabeça- to colando aí Rafinha,que lugar vocês estão?
Rafa: Perto daquele quiosque que agente sempre fica!
você: Beleza então,to indo aí!
          FIM
vocêVou pegar minhas coisas aí agente já vai tá amor? -ele não respondeu,subi as escadas,entrei no meu quarto,peguei minha bolsa de praia,coloquei só o protetor solar lá,minha carteira,depois eu desci,peguei o bronzeador e a toalha que estavam lá na cadeira- vamos amor?
Júnior: Falo aí sogrão -deram aqueles toques-
você: Tchau pai -dei um beijo na bochecha dele,fomos até o carro do Jú em silêncio,ele abriu a porta e eu entrei,o mesmo deu a volta e entrou,colocamos o cinto e fomos pra praia- tá quietinho porque amor? -me sentei de lado e acariciei o rosto dele-
Júnior: Queria ficar o resto do dia contigo né,mais você prefere ir pra praia!
você: Poxa amor,mó tempão que eu não vo pra praia,depois eu vou lá na tua casa passar o resto da tarde contigo! -ele não respondeu,apenas estacionou o carro- me espera lá então tá? -dei um beijo na bochecha dele e desci,fui caminhando até encontrar as dondocas- vocês vem pra praia e nem pra me acordar né mãe?
Tati: Você tava dormindo né filha!
você: Podia me acordar ué! -dei um beijo na tia,um beijo na Rafa e um cheirinho na minha princesinha,ficamos por lá até 12:20,a minha mãe me deixou a Rafa e a Tia na casa delas e fomos pra nossa,cheguei lá dei banho na Sophia,depois fui tomar o meu,tirei toda areia do corpo,lavei meu cabelão,vesti uma blusinha branca,um shorts jeans e uma rasteirinha,sequei meu cabelo com o secador porque eu iria sair e tirei uma foto-
         @seuuser: amor to chegando @Njunior11  http://instagram.com/p/UJ0sztlu0v/
    Guardei o celular no bolso do shorts,peguei minha bolsa com roupas porque talvez dormiria lá e desci,almocei e peguei a chave do meu carro,minha carteira de motorista..
Léo: Vai cumprir a promessa é?!
você: Aham,vou tentar pelo menos -ri- tchau paizinho,tchau mãezinha -dei um beijo neles e um cheirinho na Sophia,fui pra garagem,entrei no carro,coloquei o cinto,dei partida,pedi pra Deus me ajudar e arranquei o mesmo da garagem,buzinei pro meu pai que estava olhando e fui pra casa do Jú conversando com o meu baby para ver se o nervoso passava,consegui chegar em frente o prédio dele sã e salva,estacionei meu carro na vaga lá,desci,o elevador estava parado lá,entrei nele,apertei o botão e fiquei mexendo no iphone enquanto o elevador subia,ele parou,desci e apertei o interfone-
XXXX: E aí mamãe -passou a mão na minha barriguinha-
você: Oi tio -sorri e entrei-
Tio Neymar: Veio de carro hje é?-assenti e ele riu- entra,Juninho tá lá em cima! -entrei-
Rafa: CUNHADA -gritou- posso falar contigo antes de ir lá com o Senhor péssimo humor?
vocêSeria seu irmão? -ela fez que sim e eu ri- eu quem fico grávida e quem tem as mudanças de humor é ele -o tio e a Rafa riram-
Tia Nadine: Tá bravo porque amanhã ele já vai pros treinos e você num ficou o dia todo com ele hoje!
você: Vim aqui ficar com ele poxa!
Rafa: Tá,tá,bora lá no meu quarto! -me puxou,subimos as escadas e entramos no quarto dela,sem seguida sentamos na cama- Lukinhas me ligo hoje..
você: E aí?
Rafa: E aí que ele pediu pra voltar comigo de novo,falei pra ele vir aqui amanha pra gente conversar,acha que eu fiz certo?
vocêClaro que fez Rafa,se você ainda gosta dele o que se tem que ser feito é dar outra oportunidade pro amor de vocês!
Rafa: To empolgada e ansiosa pra manha! -eu ri-
você: Fica tranquila Rafinha,oque tiver que ser será,Deus sabe de tudo! 
RafaObrigada tá?! -me abraçou- agora vai lá porque o Júnior tá mau humorado!
vocêDeseje boa sorte pra mim -ri-
Rafa: Boa sorte -gargalhou,mandei beijos e fui pro quarto dele-
você: Amor? -disse abrindo a porta e vi que ele estava dormindo lá *-*  Coloquei a bolsa na poltrona de lá e me deitei com cuidado na cama,ele se mexeu mais não acordou,fiquei admirando cada traço dele e imaginando nosso bebê todo parecidinho com ele,acariciei o rosto do mesmo que abriu seu olho direito- desculpa,não queria te acordar!
Júnior: Tá aí a muito tempo? -coçou o olho-
você: o suficiente -sorri-
Júnior: Hum -se sentou na cama-
vocêQue foi Júnior?  Vai ficar bravo porque eu fui pra praia até quando?
JúniorCalma pô,to de boa! -acariciou meu rosto,encostou nossos lábios e me beijou,foi me deitando cuidadosamente na cama e subiu em cima de mim,tomando sempre cuidado com a minha barriga,como ele estava sem camisa fui arranhando as costas do mesmo,ele encerrou o beijo e deu uma mordida no meu lábio inferior,em seguida começou a beijar & morder meu pescoço,em menos de segundo ele já havia desabotoado meu shorts e minha blusa? Essa aí já estava pra cima dos meus seios,com a ajuda do mesmo fui tirando a bermuda dele,assim que se vimos livre dela fui terminando de tirar a minha blusa,em menos de segundos já estávamos totalmente nus,e sem enrolação ele foi tratando logo de me penetrar,conforme a velocidade ia aumentando ele ia me perguntando se estava machucando ou doendo algo,isso me encanta muito,esse cuidado que ele tem por mim,ou melhor,por nós. Depois de um tempinho chegamos ao extremo juntos,nos deitamos um ao lado do outro tentando controlar nossas respirações-  vai dormir aqui?
você: Você quer que eu durma aqui?
Júnior: Ainda pergunta? -rimos,ficamos conversando só mais um pouquinho,fomos tomar banho juntos,mais não passou de apenas mãos bobas,depois descemos para comer algo,ficamos lá com a Tia e a Rafinha,fizemos brigadeiro e comemos com morango :3  Anoiteceu,o Júnior quis ir na casa do Gui,fomos pra lá,acabamos pedindo uma pizza,é,desse jeito vou engordar mais ainda!   Ficamos lá até meia noite,depois fomos embora pra casa do Jú e dormimos.-
      Bom,dois meses se passaram,já estou de 5 meses de gestação e na minha consulta do quarto mês o meu neném não quis cooperar e não abriu as perninhas,hoje é a minha consulta para enfim conseguir ver o sexo do neném,a Nathy já está de 7 meses e o barrigão dela está a coisa mais linda,muito maior que a minha,que por falar nisso está bem redondinha e perfeita *o*  No aniversário do Jú ele fez uma festinha lá na casa que ele tem em Guaru,chamou os amigos deles e algumas amigas piriguetes dele -.-'   A Rafa voltou com o Lukinhas,minha irmã está cada dia mais esperta,minha casa e do Jú já está quase pronta,só falta a decoração do quartinho do bebe. Hoje é dia 12/03/2013 terça-feira e a minha consulta está marcada ás 10:30 da manhã,ontem foi aniversário da Rafinha,teve uma festinha surpresa que ela amau *o* Como o Jú já está no treino ele não vai poder ir comigo na consulta :(    Mais a minha mãe e a tia Nadine vão.. agora são exatamente nove e quarenta e três minutos e eu acabei de levantar,ou melhor,acabei de ser acordada pela mamãe 
Tati: Preparada pra saber o sexo do bebezão hoje? 
você: To muito ansiosa -ela riu e eu fui pro banheiro,me despi,entrei debaixo do chuveiro,tomei um banho conversando com meu bebê,depois que acabei me sequei,fui pro quarto,minha cama já estava arrumada,mamãe é um doce *-* vesti uma blusa branquinha de manga longa porque estava um ventinho chato,uma calça jeans e calcei minha sapatilha,penteei meu cabelo,passa um rímel,peguei meu iphone e tirei uma foto-
        @seuuser: é hoje #mamãe #ansiosa  http://instagram.com/p/UY2nZktNz3/ 
@rafaellabeckran: desce logo,já estamos aqui 
@njunior11: me liga a hora que sair de lá tá?!  Amo vocês 
          Não quis ver o resto dos comentários,desci e vi que a Rafa e a Tia Nadine já estavam lá mesmo 
você: Achei que você não ir vir! -dei um beijo na bochecha dela,da Tia,do meu pai e um cheirinho na minha irmã-
Tia Nadine: Essa aí não paro de me encher o saco ontem pedindo pra ir junto -rimos,tomei meu café da manhã,escovei meus dentes e fomos pro consultório da Dr.Anna,a Rafa foi falando o caminho INTEIRINHO,meu Deus,parece até que está mais ansiosa do que eu e o Jú juntos rs'   Chegamos lá,a secretária pediu pra gente aguardar um pouquinho,ficamos lá na sala conversando,a moça veio chamar a gente para entrar,fomos todas-
Dr.Anna: Oi mamãe,como estão aí? -me cumprimentou com um beijo na bochecha e passou a mão na minha barriguinha-
você: Ótimos -sorri,ela me fez umas perguntinhas sobre a minha alimentação,falei pra ela que eu estou fazendo exercícios aeróbicos assim como ela recomendou,depois das perguntas fomos pra sala do ultrassom,me deitei lá na cama,ela passo aquele gelzinho na minha barriga e vimos meu bebê *o*  Ela comentou que ele(a) está aproximadamente com 12 centímetros e que os bebês no quinto mês de gestação tem o costume de chupar o dedo,e que já está pesando 110 gramas e está bem saudável *o*- e aí Doutora,dá pra ver o sexo já?!
Dr.AnnaClaro que já -sorriu-
Rafa: Ai meu Deus,doutora,diz que é uma menina -rimos-
Tia Nadine: Rafaela! -riu-
Dr.Anna: ... 

 Obrigada pelos comentários!    Bom,como eu apaguei os capítulos do blog novo e prometi que faria uma outra história nada mais justo do que cumprir a promessa né?! Então leiam lá e comentem muito por favor,a opinião de vocês é importante pra mim! 
http://avidasorriuquandovocechegou.blogspot.com.br/

26 comentários:

  1. Continuaaaa,quero saber logo o sexo do bb :)

    ResponderExcluir
  2. ñ aguenta mais de curiosidade por favor posta logo vai @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAI MEU DEUS, porq parou? ): CONTINUA!

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaah continua tomara que seja uma menininha

    ResponderExcluir
  5. perfeito como sempre!! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  6. aaaain, continua logo to anciosa p saber :*

    ResponderExcluir
  7. Continua estou curiosa!!!
    @NeyJrlove

    ResponderExcluir
  8. ja pode continuar amor *-*-*

    ResponderExcluir
  9. quero o capitulo 81 logo *-*

    ResponderExcluir
  10. Ameii o Capituloo Perfeitoo Tem que ser menino .. Continuaa

    ResponderExcluir
  11. Perfeitooo .. Tbem achoo que tem que ser um meninoo

    ResponderExcluir
  12. Haa Poxaa to anciosa pra saber qual é o sexoo do Bb Nao seii vcs mais eu queria que fosse um menino Rs" Minha opiniao Rs" Continuaa logoo ta cada dia mais perfeitoo

    ResponderExcluir
  13. velhoooooooooooo, to pirano diz logoooooooo (MENINA,MENINA,MENINA,MENINA) *------------------------------------------------------------------------------------------------* indica meu blog ? http://kassia-roberta.blogspot.com.br/ beijinho :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TEM QUE SER MENINA RUN, CARA PENSE COMIGO, O NEYMAR NA REALIDADE TEM UM MENINO, NÓS JÁ SABE COMO É O NEY COM UM MENINO, AGORA UMA MENINA NÉ ? VELHO UMA MENINA RUN, QUEM CONCORDA COMENTA AQUI

      Excluir
  14. Tbem concordo com as meninas ai em cima tem que ser um Menino Mto perfeito seu Blogger Continua Logoo

    ResponderExcluir
  15. AAAAAAAAAAAAAAAAAA to pirando aqui jaa! Tomara que seje uma GIRL!

    ResponderExcluir
  16. menina né? hahaha
    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir