quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

79. O dia

       O Resto da minha semana foi tudo tranquilo,vi o Jú só na quinta-feira porque as férias dele já acabaram né :/ 
(11/01 sábado)
         Acordei 10:30 da manhã,um pouco atrasada ainda,porque tenho salão com a mamãe,a Rafa e a Tia,me levantei rápidos,fui pro banheiro,fiz minhas higienes pessoais,voltei pro quarto,peguei uma calça jeans e uma blusa mais quentinha porque esse tempo é louco --'  Peguei meu iphone,entrei no twitter e desci tuitando 
@seuuser: Bom dia,to atrasada pro salão,mamãe vai me matar 
Tati: Tá atrasada filha,come logo que já são quase onze horas!
você: Bom dia pra ti também mãe! -me sentei- cade a nossa aniversariante?
Tati: Seu pai saiu com ela!
você: Poxa -fiz bico,comi rapidinho,subi correndo e escovei meus dentes,desci e já fui direto pra garagem,entrei no carro da mamãe e rumo ao salão (...)-
Tia Nadine: Meu Deus,que demora -disse assim que descemos do carro-
Rafa: Aposto que foi essa gorda aí! -olhou pra mim-
Tati: Sempre é ela quem atrasa né?! -rimos-
vocêTá,tá,tá,vamos entrar? -elas riram,nós entramos,cumprimentamos a Claudia (cabeleireira),fiz hidratação e cortei as pontinhas dele,depois ela deixou meu cabelo ondulado,fiz minhas unhas,deixei elas curtinhas mesmo,a Rafa corto as pontas do cabelo dela também,fiz hidratação,fez as unhas e tudo mais,a minha mãe e a Tia fizeram o mesmo,depois cada uma pagou sua parte e fomos almoçar em um restaurante,não comi muito,mais também não comi pouco kk'  Nos despedimos da tia e da Rafa e fomos embora (...) -
você: Meu Deus,to cansada! -disse entrando em casa-
Tati: Descansa porque mais tarde tem mais!
Léo: Olha quem chego filha! -disse descendo as escadas segurando a mãozinha da Sophia,fui até eles e a peguei no colo-
você: Parabéns minha princesa,que papai do céu continue te abençoando hoje e sempre,eu amo muito você! -enchi ela de beijos,a mesma riu- vamo lá pega o presente que a tata comprou pra você?
Sophia: Esenti? -sorriu-
você: Presente meu amor -dei um beijo na bochecha dela,fui pra sala e peguei o pacote- aqui princesinha! -dei na mão dela que não conseguiu abrir-
Sophia: abi,esenti! -entregou o pacote pra mim,eu abri e tirei de dentro da caixa uma minnie de pelúcia,ela pegou a minnie da minha mão e abraçou ela-
Tati: Agradece filha! -se sentou no sofá,a Sophia me olhou,sorriu e me deu um beijo todo babado-
você: Beju goxtoso -fiz voz de criança e ela riu-
Léo: Filha,comprei um negócio pra ti,vamo lá pega? -me levantei do chão-
vocêSophia quem faz aniversário e eu quem ganho presente? -ele riu,subimos e fomos pro quarto dele-
Léo: Aqui -me entregou uma caixa,abri e era um iphone 5 *o*-
você: Meu Deus,obrigada paizinho -dei um abraço nele-
LéoMais tem uma condição -o olhei tipo: "qual?"- vai ter que começar a dirigir!
você: Pai,você sabe que to meio insegura ainda!
Léo: Por isso que tem que dirigir,pra deixar a insegurança!
você: Vou tentar tá?! -ele concordou- vou descansar agora que to cansadona -dei um beijo na bochecha dele e fui pro meu quarto,deixei as sacolas na cadeira e fiquei fuçando no meu iphone novinho *o*-
       @seuuser: pareço uma criança que acabou de ganhar presente e não para de olhar kk #presentedopapai  http://instagram.com/p/UCoTaWhVb0/   
          Não quis ficar vendo os comentários,fiquei mexendo no meu presentinho novo e acabei pegando no sono.  Só acordei 16 horas com meu pai me chamando,me levantei tomei meu banho com uma touca na cabeça para não molhar meu cabelo,depois eu me sequei,passei óleo nos seios e na barriga,tirei a toca,fiz uma make,vesti meu vestido branco,sinto que vou passar frio,mais vou com ele mesmo!   Depois calcei meu salto preto *o*  Passei um perfume,desci e o Jú estava lá,cumprimentei ele que me elogiou,meus pais fizeram o mesmo e a minha princesa estava maravilhosa,vestida de minnie,eu peguei uma maça e comi a mesma,depois fomos pro salão de festas,a entrada estava maravilhosa
você: Minha irmã vai pirar com isso aqui -rimos,saímos do carro e entramos no salão-
Neymar: Aí amor,mata todas suas vontades de doces agora pra quando a gente morar juntos eu não precisar acordar de madrugada pra comprar -ele riu e eu o olhei séria- brincadeira -beijou minha bochecha-
você: Tá perfeita demais essa decoração né amor?
Neymar: Tá fera demais cara!  Gostei daquele cantinho ali -apontou-
Léo: Tudo lindo né?! -disse se aproximando-
você: Perfeito -sorri- cadê a Sophia?
Léo: Lá fora,os pais do Júnior e o pessoal já tá tudo lá fora!
NeymarO bonde? -meu pai fez que sim e ele foi lá fora,fiquei lá dentro olhando tudo e depois fui me juntar a eles que já estava sentados em uma das mesas-
Gui: Velho,to de olho naquele potinho ali com o nome da minha futura esposa! -riu-
você: Que esposa o que menino,se enxerga!
Nathy: Já vi que vou me acabar naquela mesa do bolo em! -rimos-
Rafa: E aquela ali que tem as garrafinhas,é lembrancinha?
você: É sim,tem aquela ali que tem umas garrafas com água e uns bis ali,vocês viram?
Gil: E você acha que as gordas iam perder de ver isso? -riu-
Neymar: Alguém tem uma bolsa aí?
Cris: Pra que?
Neymar: Pra eu roubar aqueles negócio daquela mesa ali! -apontou-
vocêMeu Deus,parece que vocês nunca viram doce na frente -eles riram,ficamos lá conversando mais um pouco,os amiguinhos da minha irmã chegaram e meus tios também --'-
Ester: Nossa querida,como você está linda -sorri falsa- seu namorado? -olhou pro Neymar-
Neymar: Sou sim,prazer! -sorriu-
Ester: Todo meu! -revirei os olhos- deixa eu ir lá que o João Pedro tá nos brinquedos -filho dela- licença -deu as costas e ele levantei as mãos pro céu-
Neymarporque num gosta da tua tia?
você: Porque são tudo bando de falso esse povo da minha família,por isso que agente nem vive grudado,são interesseiros,num ligam nem pra saber como agente tá!
Gil: Putz!
você: Meu pai foi contar pro Mauro,meu tio que mora no Rio que ele vai ser avô,ele começo a me criticar,falo que eu num tenho responsabilidade e essas coisas -bufei-
Rafa: E o que ele tem haver com isso?
Neymar: Rafaela -olhou sério pra ela-
você: Não tem nada haver! -me levantei- vou no banheiro,espera aí! -dei as costas e fui pro mesmo,não sei porque,mais fico mal quando tocam nesse assunto de família,ás vezes o que eu mais queria era que a minha fosse igual aquelas famílias unidas e tudo mais,só que a minha não é,são tudo um bando de falso,só ligam pra pedir algo,nunca ninguém me apoiou em nada e essas coisas me deixam triste.-
XXXX: O que foi amiga? -disse entrando no banheiro-
você: A Nathy você sabe como eu fico quando o assunto é as outras pessoas da minha família!
Nathy: Para meu,sai dessa,aniversário da tua irmã hoje,dia de tá todo mundo feliz da vida! -é,ela tá certa- limpa essas lágrimas e retoca essa make aí!
você: Num trouxe cara -passei a mão no rosto- você trouxe?
Nathy: Claro né,vou lá pegar! -deu as costas e saiu,não demorou muito e escutei alguém trancando a porta-
vocêO que você tá fazendo aqui? -o olhei e ri-
XXXX: Vim trazer os negócios aqui -me entregou uma bolsinha-
você: Mais amor,aqui é banheiro feminino! -ri-
Neymar: Por isso que eu tranquei a porta! -me puxou pela cintura com todo cuidado,passei meus braços em volta do pescoço dele- Não toco mais nesse assunto tá?! -assenti e ele encostou seus lábios aos meus,sorrimos e ele iniciou um beijo tão calmo,suave e ao mesmo tempo tão gostoso,aqueles beijos que não dá vontade de parar,mais como eu já estava com falta de ar encerrei o beijo e o selei- vou deixar você se maquiar aí -me deu um selinho e me soltou,deu as costas e saiu do banheiro,retoquei minha make,peguei meu iphone e tirei uma foto-
          @seuuser: smile,this is what matters!  http://instagr.am/p/UE65WJFkFJ/  
         Sai do banheiro,entreguei a bolsinha pra Nathy e a agradeci,fui ficar um pouco com meus pais,brinquei com a Minha irmã,os meninos do bonde quiseram pular da cama elástica,um de cada vez eles foram porque estavam com medo de quebrar KKK' Dei muita risada,até o Júnior entrou na dança deles,Rafa estava morrendo de vergonha,mais quis pular também,depois fui tirar foto lá antes do parabéns,tirei com meus pais e a minha irmã,depois o Jú foi tirar uma comigo e com a Soso e o bonde também foi,depois das fotos cantamos parabéns,me deliciei no bolo e naqueles docinhos *o*          Depois de comermos e rirmos muito o pessoal começou a ir embora,como já estava de noite e eu estava cansada fui embora também,o Jú me levou e avisou que dormiria lá em casa comigo *-*     Chegamos na minha house tomei um banho,vesti meu pijaminha,ele tomou banho e saiu do banheiro só de cueca box ;3     Deitou na cama ao meu lado,ficamos trocando carícias e algumas mãozinhas bobas,mais não passou disso,acabei pegando no sono com ele me fazendo cafuné.

      Obrigaaaaada pelos comentários *o*      E pra quem tá ansioso (a) pra saber o sexo do bebe o capítulo já está prontooooo e isso SÓ depende de vocês ;) http://liveforyouneymarjr.blogspot.com.br/

20 comentários:

  1. Tá perfeitoooo ! Não demora n por favor ! Continua

    ResponderExcluir
  2. tooop,continua logo vai quero o sexo do Bbê*-*

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre ! continua logo amor *-*

    ResponderExcluir
  4. awns, que lindo! *-*
    bjs e continua >.<

    @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  5. awn *-* nao demora a postar pfvrrr, continua :*

    ResponderExcluir
  6. Acho que você deveria postar no blog porque gosta,e por vontade,e não ficar demorar dias para postar só pra ter mais comentários,seu blog é lindo mas você demora demais pra postar por causa dos comentários

    ResponderExcluir
  7. CONTINUAAAAAA *---------* vc tem tanta sorte, vc fica triste quando ve 13 comentários e eu ? to escrevendo uma historia e ninguém le :( nao fica triste só por 13 comentários ;/

    ResponderExcluir
  8. é mesmo, nada haver demorar pra postar só pq tem 13 comentarios :/

    ResponderExcluir
  9. da hooooraaaaaaaa,supimpa sua historia,parabens pelo blog

    ResponderExcluir