sexta-feira, 29 de março de 2013

90. A hora

 Acordei várias vezes durante a madrugada,não conseguia achar uma posição certa para dormir e pra ajudar a Clarinha não parava quieta,me sentei na cama com cuidado para não acordar o Júnior mais missão impossível
Júnior: Tá na hora que levantar já? -disse coçando o olho esquerdo-
você: Não,pode dormir mais amor!
JúniorTá acorda porque então? Tá sentindo algo? -se sentou-
você: Clarinha não para quieta e não encontro posição pra dormir!
Júnior: Já colocou os travesseiros igual a doutora ensinou? -neguei- então faz isso amor,vou pegar eles pra você! -ele se levantou,pegou dois travesseiro,me deitei do lado esquerdo,coloquei um no meio das pernas e um no meio da barriga para poder abraçar,a Doutora falou que seria uma boa opção me deitar ao lado esquerdo porque ajuda o sangue e os nutrientes a fluírem para o feto e os travesseiros me ajudaria a dormir melhor - quer mais algum?
vocêNão amor,tá ótimo assim! -ele deu a volta e deitou na cama,me abraçou e ficou passando a mão na minha barriga,conforme o tempo ia passando a Clarinha ia sossegando e eu consegui dormir.. Acordei,olhei pro lado e ele não estava mais lá,me levantei e senti a Ana Clara agitada novamente- não tá fácil hoje em filha! -acariciei minha barriga e respirei fundo,fui pro banheiro,escovei me despi,entrei debaixo do chuveiro e tomei um banho conversando com a princesa que está mais agitada do que de costume e as dores já estão começando a ficar insuportáveis,terminei o banho,me sequei,vesti meu roupão,enrolei a toalha na cabeça e fui pro quarto,tirei o roupão,passei creme  no corpo e vesti minhas peças íntimas e um vestidinho,calcei minha rasteirinha,penteei o cabelo,peguei o iphone e desci- bom dia!
Sônia: Bom dia "seu nome",melhorou?
você: Que nada,a menininha aqui não para quieta -ri fraco e me sentei- cadê o Júnior?
Júnior: Aqui -se sentou ao meu lado e eu sorri,tomei meu café da manhã,subi,escovei os dentes,peguei minha bolsa,desci,me despedi da Sônia e o Júnior me deixou na casa da minha mãe,nos despedimos porque ele iria pro treino e eu desci do carro,apertei o interfone e a mamis atendeu,entrei e a cumprimentei-
vocêOi mãe -dei um beijo nela- cadê Sophia?
Tati: Saiu com teu pai -sorriu- Júnior me contou que a menininha aí está dando trabalho,quer que eu te leve no médico?
você: Não mãe,tá de boa -me sentei no sofá- acho que é normal!
TatiMeu amor,eu já tive duas filhas,sei como é,por isso acho que devo te levar no médico,vai que..
vocêMãe,não é a hora ainda,a Anna disse que eu vou saber a hora certa,e não é agora! -ela ia falar mais recuou,durante todos esse meses a Anna me passou uma confiança incrível,por mais que as dores estavam ficando cada vez mais insuportáveis eu sabia que ainda não era.. Bom,ficamos a manhã todinha ali conversando,depois fomos almoçar,ajudei a mamãe a por a mesa e almoçamos todos juntos já que o meu pai e a Sophia chegaram mais cedo,voltamos pra sala,fiquei lá mais um pouco e senti as dores aumentarem-
Léo: O que foi filha?
você: Nada pai -forcei um sorriso e ele ficou quieto,senti uma vontade imensa de fazer xixi,me levantei respirando fundo e fui pro banheiro do  meu antigo quarto,estranhei pois só saiam umas gostas e sem cor alguma. Lavei minhas mãos e meu rosto,já estava ficando nervosa,sai do quarto e fui pra sala- mãe!
Tati: Fala!
vocêAcho que a minha bolsa rompeu! -ela me olhou imediatamente assim como meu pai- 
Léo: MEU DEUS -se levantou todo nervoso,não aguentei e ri fraco-
você: Calma pai -ri fraco²- pega a minha bolsa aí no sofá?! 
TatiAi meu Deus,vou avisar o Júnior!! -procurou o celular,meu pai me ajudou a entrar no carro,me deitei lá no banco de trás e a minha mãe entrou também,a Sophia ficaria com a Lu,meu pai deu partida e partiu pro hospital-

Neymar Narrando
      Acabei de almoçar lá com a galera no CT,fui pegar o sorvete e escutei meu celular tocar,olhei e era a mãe da "seu nome",atendi:
Júnior: Oi Tati!
Tati: Júnior,é o seguinte,estamos indo pro hospital.. -a interrompi-
JúniorHospital?  Aconteceu alguma coisa com a "seu nome"? -falei desesperado -
TatiCalma,calma,a bolsa dela deve ter rompido e ela tá com muitas contrações!
Júnior: Eu vou,eu vou pedir pro professor me liberar aí e eu estou indo,pra qual hospital vocês estão levando ela?
Tati: São Luiz,fica calmo Neymar!
JúniorComo se desse né?!  -ela se despediu,desliguei e fui falar com o Muricy,contei tudinho pra ele que disse que eu estava liberado do treino,falei com o presidente também,me despedi lá do pessoal correndo e fui pro carro,liguei pra minha mãe avisando,dei partida e fui pro hospital-
         Neymar off

   Chegamos no hospital,eles apresentaram meus documentos lá e já me levaram pra uma salinha,me deitei na cama e a Anna entrou
Anna: Então a Ana Clara resolveu dar as caras? -assenti e ela riu- me conta como foi que descobriu que a bolsa havia rompido?
você: Senti uma vontade enorme de fazer xixi,aí eu fui e senti uma gotinhas saindo,mais sem cor alguma..
AnnaFez muito bem em ter vindo viu,vou fazer o exame aqui pra ver a dilatação da bolsa -disse colocando as luvas e fez o exame de toque,mordi meu lábio inferior de dor para não gritar- temos metade da dilatação já!
vocêVou ter que ficar esperando do mesmo jeito né?! 
Anna: Infelizmente sim -revirei os olhos e ela riu,tirou as luvas e avisou que logo mais voltaria,saiu da sala,fiquei por um tempo lá sozinha,as contrações só estavam aumentando e a minha princesa estava cada vez mais agitada,ouvi a porta se abrindo,olhei e era..-

  Senhor,que capítulo mais horrível,prometo que no do parto vou tentar me inspirar mais e desculpem pelo capítulo RIDÍCULO!

11 comentários: