sexta-feira, 5 de abril de 2013

91. Meu amor maior

E era ele com aquela carinha de nervoso,ao mesmo tempo desesperado,assim que me viu se aproximou e me deu um beijo na testa,o máximo que pude fazer ali era forçar um sorrisinho já que as dores iam aumentando conforme os minutos se passavam,o Júnior segurou na minha mão e pediu para que eu tivesse calma que tudo ia dar certo e que já já nossa pequena estaria nos nossos braços,não falei nada,apenas mordia meu lábio inferior para não gritar,porque com a dor que eu estava sentindo seria bem capaz do hospital inteiro ouvir meu grito..  Depois me mais umas horinhas ali a Anna entrou na sala,fez o exame novamente e a dilatação já estava completa,ela saiu rapidinho da sala e voltou para me levar a sala de parto. Assim que entrei lá o medo começou a tomar conta de mim,não sabia se tudo ocorria bem e se eu conseguiria ter forças para finalmente por a minha princesa ao mundo,avistei a Anna entrando com dois homens,aparentemente enfermeiros,mais quando um deles ficou ao meu lado e segurou minha mão pude perceber que era o Júnior que estava ali
Júnior: Vai dar tudo certo,calma,eu to aqui -beijou minha testa e eu sorri fraco,os médicos começaram a episiotomia - “pique” ou “corte”- só sei que aquele procedimento demorou longos minutos,ouvi os médicos falando que o parto iria começar,estava nervosa,mais ele estava ali e só isso já era motivo o suficiente para que esse nervoso fosse embora,ou apenas diminuísse,a Anna segurou uma de minhas mão enquanto o Júnior segurava a outra,ela pedia para que eu apertasse e fizesse força,soltei um grito estérico,o Jú me olhou assustado -
Anna: Calma,calma,respira e força -respirei fundo e busquei forças que só Deus sabe aonde tinha,depois de um tempinho nesse procedimento ouvi o chorinho que eu esperei nove meses para ouvir,sorri com os olhos cheios de água,olhei pro Júnior e ele sorria com os olhinhos brilhando,retiraram o excesso do vernix caseano,a Anna perguntou se o Júnior queria corta o cordão umbilical e com um pouco se receio ele aceitou e cortou,em seguida pegou a nossa pequena no colo e me mostrou -
você: bem-vinda princesa -sorri e ele a colocou em meus braços,fiquei com ela ali apenas por alguns minutinhos,até os médicas pegarem ela de mim :(  e a levarem para fazer os primeiros exames e os primeiros cuidados.  Fiquei ali na sala,pois o meu corpo ainda estava em processo de parto,porém ele estava eliminando a placenta,mais o processo foi bem rapidinho- (...)   Depois que acabou,fui levada pro quarto,a enfermeira me ajudou a tomar um banho,vesti uma roupinha lá,aquelas do hospital,me deitei e ela avisou que daqui a pouco poderia ficar com a minha pequena,pediu também para que enquanto isso eu descansasse um pouco,ela saiu do quarto e eu acabei cochilando e só fui acordar quando escutei a porta se abrindo,abri meus olhos e vi a cena que esperei meses,era o Júnior com a nossa filha no colo,não sei descrever o que o olhar,o sorriso dele transmitiam,mais apenas notei que ele estava tão feliz e maravilhado quanto eu-
Júniorolha a mamãe filha -disse me olhando,peguei ela no colo que estava maravilhosa toda de amarelo,roupinha que a vovó Nadine havia dado de presente pra ela,ficamos ali babando na Clarinha até a enfermeira entrar dizendo que eu já podia dar de mamá,coloquei a Ana Clara na posição certa,coloquei o bico do meu seio na boquinha dela que foi mexendo o queixo de uma maneira delicada que me deixou completamente maravilhada,depois que terminei de dar de mamá a ela o Júnior me avisou que estavam todos lá,pedi para ele deixar o povo entrar,primeiro entraram os avós que ficaram tão bobos quanto eu,depois a Rafa,o Gil e a Nathy-
Rafa: Ai não -disse parada olhando- como ela é linda -sorriu-
Gil: Olha,nem parece que é filha de vocês -riu-
Nathy: Para amor -riu e bateu  no braço dele- namorada do meu neném é a coisinha mais perfeita!
Júnior: Que namorada o que,tá tirando? -de fez de sério mais no fim das quantas acabou rindo- ela não é perfeita? *-*
RafaDemais cara,demais! -disse olhando pra nossa pequena e com os olhos cheios de lágrimas-
você: Quer pegar ela? -assentiu,ela se sentou no sofá que tinha lá-
Nathy: Eu dou pra ela -pegou a Clarinha do meu colo,orientou a Rafa que pegou ela-
Gil: E aí Juninho,como tá se sentindo cara?
JúniorEu to apaixonado moleque,um sentimento sem explicação,to parecendo um babão -rimos-
NathyParecendo o Gilmar! -gargalhou-
Júnior: Aí se tá zoando né?! -ela negou rindo,eles ficaram lá mais um pouquinho com a gente,o Júnior pegou a neném no colo e a Rafa pediu pra tirar uma foto,a Nathy tirou pra eles lá,depois de mais um tempinho eles se despediram,o Júnior foi tomar um  banho e eu fiquei ali admirando o meu amor maior,como o tempo passa rápido né?!  Parece que foi ontem que eu descobri que estava grávida e hoje eu estou aqui com a razão da minha vida em meus braços _- amor? -despertei- olha a foto que a Rafa posto com a Clarinha! -pegou o celular e me mostrou-
-imaginem
@rafaellabeckrandemorou mas chegou pra mudar minha vida de repente,foi um anjo que caiu na minha frente #bemvinda #sobrinha #Clarinha #amormaior #linda #minha  http://instagram.com/p/XvU5MYEqIR/    
[@]neymarzete: nãaaaaaaaao,pera,ela nasceu?  QUE FELICIDADE *-------*
[@]njrvida: seja bem-vinda Clarinha,que felicidade gente *-*
[@]guipitta_: namoraada gata!
[@]njunior11: desencana,facilida @guipitta_  meus amores 
você: Amor,já reparou que a boquinha dele parece com a sua?  
Júnior: Olha o nariz e as bochechas,iguais a mãe -sorriu-
você: olha as mãos dela,parece com as suas! -ele riu,ficamos nessa de comparar até nossos estômagos começarem a roncar de fome,o Júnior foi na lanchonete do hospital e eu fiquei cuidando da princesinha,depois de um tempo ele voltou com um lanche natural pra gente,um suco de laranja pra mim e uma coca-cola pra ele,comemos,depois escovamos nossos dentes,insisti pra ele dormir na cama comigo,ele acabou sedendo,como estava cansada acabei dormindo logo em seus braços.-

  Não sabia que descrever um parto era tão difícil assim,tentei me inspirar nesse blog,mais não saiu como eu queria,espero que me perdoem KKK comentem aí!   AAAAH,antes que me esqueça,o blog tá chegando ao fim,só quero sugestões de como posso terminar a história! 

14 comentários:

  1. minha sugestão, não termina, pelo menos agora!

    ResponderExcluir
  2. Muito lindo,principalmente ela gritando e o Júnior assustado kkk continua @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  3. awn q lindeza! to apaixonada *-*
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  4. tudo muito lindo, continua logo amor!

    ResponderExcluir
  5. ja pode continuar se quiser =]

    ResponderExcluir
  6. Olá, eu sou sua fãn deste do começo e como sua fãn nao quero que esta web novela acabe, entao eu pensei em fazer isso para mim mas nao da certo entao vc pode fazer assim, ela cresce ai depois que ela ter mais ou menos 12,13,14 anos ela começa a conta a historia dela depois a filha dela começa a escrever etc. seria d+ quuem concorda ae ?

    ResponderExcluir
  7. FICOU PERFEITO AMR MUITO LINDO CONTINUA

    ResponderExcluir
  8. se nao foi como vc queria imagina se tivesse sido ein ? ficouu lindo. continua logo. bjs :*

    ResponderExcluir
  9. Perfeito, Divo Continua amor

    @Selena_donation

    ResponderExcluir