sexta-feira, 8 de março de 2013

87. mimos

    Acordamos de tarde,aproximadamente 15:30,nos arrumamos e voltamos pro hospital,chegamos lá o Gil e a Dona Sueli estavam no quarto com a Nathy,suponho que os pais deles tiveram que ir trabalhar
você: E aí,como vocês estão? -dei um beijo na testa da Nathy-
Gil: Prontos pra outro!
Nathy: Sai pra lá -rimos-
Sueli: Tá pensando que é fácil ter um filho?! -eles riram-
Júnior: Ter eu já não sei,mais fazer é moleza -eles dois riram-
você: Tem crianças aqui no quarto Júnior -dei um tapinha no braço dele-
Júnior: Eles não entendem! -fuzilei ele com os olhos- 
vocêPosso pegar ele um pouco?
NathyNão -fiz bico- que pergunta besta né?!   Seu afilhado,claro que pode! -ri e a tia Sueli me ajudou a pegá-lo-
GilVai deixar meu filho cair em! 
vocêBem mais fácil você que é o pai deixar seu próprio filho cair do que eu né Gilmar!
JúniorVai tomando -riu-
SueliNão vai pegar seu afilhado Juninho?
Júnior: É... vou,claro,mais depois! -sorriu sem graça-
você: Pode pegar amor,não precisa ter medo -ri baixo- 
Júnior: Não tenho o jeito ainda amor!
Nathy: Vai treinando que já já a Clarinha tá aí!
Sueli: Já vai treinando aí Juninho,depois a gente ensina a trocar fralda -riu-
JúniorNão,não,fralda deixa com a mãe -eles riram-
NathyNada,os pais tem que trocar também né amor?!
Gil: Mais é claro -rimos da ironia dele-
vocêVai amor,eu coloco ele no teu colo!
Júnior: Pode ficar com ele mais um pouquinho aí!
Sueli: Para de ser bobo Júnior,senta,é mais fácil ! -ele sentou,coloquei o Victor em seus braços,no começo ele ficou com um pouquinho de medo,mais depois foi se acostumando e até arriscou de andar um pouco-
Nathy: Parece o Gilmar,todo estabanado! -rimos-
GilCom o tempo a gente acostuma né Juninho?!
JúniorClaro,ainda tenho dois meses pra treinar! -sorri imaginando como vai ser quando chegar a nossa vez *-*- ow amor!
você: Oi? -me despertei dos meus pensamentos-
Júnior: Não vai entregar o presente?
vocêAé,verdade -ri e peguei a sacola- aqui! -entreguei pra Nathy,ela agradeceu e abriu o pacotinho-
NathyOlha amor,que lindo -mostrou um macacão simples e outros dois-
Gil: Meu filho não vai user esse amarelo não em!
SueliClaro que vai,é lindo filho!
Júnior: Também não gostei,mais é a muié quem manda né?!
você: Até parece -gargalhei e elas me acompanharam,a enfermeira entrou no quarto e avisou que estava na hora do neném mamar,eu e o Júnior nos despedimos,a Tia Sueli pediu carona e o Jú deixou ela lá na casa dela e fomos pra nossa- dá até vontade de trazer ele aqui pra casa e não deixar mais ir embora -me sentei no sofá-
JúniorVai se preparando,depois que a Clarinha nascer nós já vamos treinar pra vir um meninão! -se sentou ao meu lado-
você: Aí não dá né amor,não sou uma máquina -ri e encostei minha cabeça em seu ombro,ele passou um de seus braços pela minha cintura-
Júnior: Você viu a foto que eu tirei sua e do Victor? -fiz que não,ele pegou o iphone dele e mandou eu procurar-
vocêAwn que linda -sorri,sai do instagram dele,entrei no meu e postei-
@seuuser: vontade de pegar pra mim  http://instagram.com/p/WXbLO8KBLs/    
[@]loversneymar: calma gatinha,daqui a pouco a Clarinha nasce *o*
[@]rafaellabeckran: que príncipe,amanhã vou ver ele
[@]guipitta_: moleque é gatão!
[@]marquit: awn que lindo,é a sua cara @gilcebola
[@]guustavo92: mulecão é gatão em!
[@]jugvalente: e não é que parece com o cebola mermo 
Júnior: Parando pra ver ele parece muito com o Cebola né?!
você: Verdade -ri- 
Júnior: Eu espero que a nossa bebezinha tenha a beleza do pai -gargalhei-
você: Eu espero que ela tenha seu sorriso -dei um beijo na bochecha dele-
Júnior: Seus olhos,seu nariz..
você: Sua boca! -ficamos nessa durante um bom tempo,a campainha tocou,o Júnior foi atender e eu escutei a voz da Sophia-
Sophia: TATA,BINCA,BINCA -disse do jeitinho dela,me levantei,olhei pra trás e ela estava toda linda empurrando um carrinho de boneca-
Léo: Fala pra tata o que você tá fazendo filha -ela negou com a cabeça-
Júnior: Tava brincando de boneca é sogrão? -riu-
Léo: ri não moleque,você também vai ter que brincar!
Júnior: É a vida -eles riram-
Tati: Sophia,como que chama a neném que tá na barriga da tata?
Sophia: Calinha -sorri- neném também -apontou pra boneca do carrinho-
Tati: Ela tava lá em casa falando que tava cuidando da neném da tata dela -gargalhei-
você: Sophia,quando a Clarinha nascer você vai cuidar dela pra tata?
Sophia: Vo,vo -disse assentindo com a cabeça-
JúniorIsso aí,toca aqui -se sentou no chão,@ a mão e ela bateu na mesma e ele riu-
LéoComo que pega a neném Soso? -ela tirou o chinelinho do pé e foi pegar a boneca-
@seuuser: mostrando pra tata como que ela vai pegar a Clarinha quando nascer #irmãbabona #linda #life  http://instagram.com/p/WXfjG9tl1e/  
[@]rafaellabeckran: nãaaaaaaao acredito que a minha princesinha tá aí!   To indo aí AGORA!
[@]seuolharneymar: mais que gostooosaaaaaa!
[@]jugvalente: vou pegar ela pra mim! 
[@]SNmylife: awn morri *---------*
você: Rafa tá vindo aqui!
JúniorEu vi o comentário dela -riu e eu mostrei a língua,ficamos lá rindo da Sophia que não parava de falar,a Rafa chegou,aí piorou né?! Juntou duas que não param de falar aí complicou,a tia e o tio vieram juntos,anoiteceu,pedimos uma pizza,comemos,eles ficaram lá mais um pouco com a gente,a Sophia dormiu no colo da Rafa e depois eles foram embora,fui tomar banho com o Jú e com direito a várias mãos bobas,depois nos secamos,vesti minhas peças íntimas,escovei meus dentes,passei óleo no corpo,vesti minha camisola e me deitei com o Jú,ligamos a televisão e ele ficou lá me mimando,acabei dormindo enquanto ele me fazia cafuné.-

16 comentários:

  1. perfeito demais amor *-*

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Voce pode me passar como voce fez aqui lá em cima, até q esta assim... Inicio | Casa do Junior e da Seu nome ? por favor *-*

      Excluir
  3. Perfeeiiito *-* #LeitoraNova

    ResponderExcluir
  4. muuito bom! nao vejo a hora da Clarinha nascer *-*

    ResponderExcluir
  5. esperando loucamente a clariinha nascer! vem que vem clarinhaaaa!

    ResponderExcluir
  6. nao vejo a hora da Clarinha nascer *-*
    continua amor :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  7. annnnnnnnnw, *--* continua !

    ResponderExcluir