sexta-feira, 1 de março de 2013

86. Seja bem-vindo príncipe! ♥

           Fiquei lá na sala assistindo Faustão por uns 10 minutos e fui tomar banho,lavei bem meu cabelo,conversei com a minha princesinha,depois me sequei,enrolei a toalha na cabeça,vesti meu roupão e fui pro quarto..
você: Que susto amor -coloquei a mão no peito enquanto ele ria sentado na cama- não tem graça tá?!
Júnior: Desculpa amor -disse rindo,revirei os olhos,peguei minhas peças íntimas e as vesti ali mesmo- tá boa em amor!
vocêSempre fui né! -ri-
JúniorÉ,não posso negar! -rimos,passei óleo nos meus seios e na minha barriga,um creme nos braços e nas pernas,peguei meu pijaminha,vesti o mesmo,penteei o cabelo,o Júnior passou por mim e me deu um tapa no meu bumbum e entrou no banheiro rindo,ri sozinha,sequei meu cabelo com o secador e me deitei na cama-
@seuuser: o que fazer de janta? #dúvida #preguiça
JúniorAmor,o que tem pra comer? To com fome! -disse assim que saiu do banheiro só de cueca box-
você: Que tal a gente pedir um japa ou uma pizza?
JúniorTudo isso é preguiça de fazer algo pro teu amor comer -se deitou ao meu lado-
vocêPorque,você quer que eu faça algo pra comer?
Júnior: Claro né -riu-
você: Vo lá então -dei um selinho nele,me levantei,saí do quarto e desci,fui pra cozinha,piquei batata,fiz arroz,bife a milanesa,fritei a batata que havia picado,temperei a salada,arrumei a mesa e fui chamar o bonitinho- Júnior,comida tá pronta!
JúniorAleluia! -se levantou ainda de cueca-
você: vai descer assim?
Júnior: Qual o problema? 
vocêNenhum -ri,ele pegou uma bermuda e a vestiu-
JúniorPronto -passou o braço pelo meu pescoço,acariciou minha barriga e descemos,nos sentamos lá,fizemos nossos pratos,o Júnior ficou lá falando do jogo e me dando broncas porque não liguei pra ele quando senti tontura -.-'   Depois ficamos na sala até umas nove horas trocando carinhos,já estava morrendo de sono então subimos,ele ficou acariciando meu cabelo e acabei pegando no sono.-
                                                                  **
        Bom,hoje é dia 25/05/2013 (segunda-feira),já estou no meu sétimo mês de gestação e meu afilhado está prestes a nascer,o Gil está na sala de parto com a Nathy e eu estou aqui sentada  na sala de espera muito ansiosa e nervosa
Tati: Filha,não é bom você ficar tão nervosa assim!
JúniorÉ amor,vamo lá na lanchonete,você não comeu nada antes de sair de casa! -sim,ainda era 07:30 da manhã -.- -
você: Mais eu não to com fome,eu quero saber do meu sobrinho!
Júnior: Não tem essa que num tá com fome,você vai lá na lanchonete comigo,vocês precisam se alimentar! -pegou na minha mão,me levantei,bufei e fomos pra lanchonete- se você tá nervosa assim imagina quando for a sua vez? -riu-
vocêVou ficar calma -mostrei a língua-
JúniorMais é claro -ironizou,me sentei lá,ele pegou um lanche natural pra nós,uma latinha de coca-cola pra ele e uma latinha de suco de manga pra mim,comemos lá e voltamos pra sala de espera,logo o Gil apareceu com um sorriso de orelha a orelha com os olhinhos vermelhos-
Gui: E ai? -nos levantamos-
Gil: Ele parece comigo -rimos-
você: Ah,parabéns cebolinha -abracei ele- a gente já pode ir lá ver?
Gil: Sim,ele tá lá no berçário,pode ir lá! -esperei o Júnior dar parabéns pro Gil e ele nos acompanhou até o berçário- olha lá,não parece comigo?
Júnior: Não parece com nenhum dos dois isso sim -riu baixo-
você: Ele é lindo -disse com os olhos fixos no Victor,peguei meu celular e tirei uma foto-
@seuuser: seja bem-vindo príncipe #Victor #dindababona #meuamor  http://instagram.com/p/WUOz92gX5i/     
[@]noivadogil: noooooosso pequeno príncipe nasceu,awn meu Deus,que lindo que ele é,parabéns @gilcebola @_NathyAlmeida que papai do céu abençoe esse neném lindo e que ele traga mais felicidades ainda nas nossas vidas #feeeeeeeeeliz
[@]principenjr: mini-príncipe 
[@]meuprincipenjr: Seja bem-vindo Victor! ♥
[@]telovegil: caramba,que liiiindo,olha o narizinho dele,é igual do Gil *o*
[@]ILoveSN: awn que lindo *-*       imagina quando a Clarinha nascer @seuuser ♥_♥
          Tinha outros comentários lá,preferi nem ver,a enfermeira foi pegar o meu amorzinho porque ele ainda iria mamar e nós voltamos pra sala de espera,contamos como o Victor é e mostrei a foto dele,meus pais e a os tios foram embora,só ficou eu,o bonde,os pais da Nathy e o Júnior que estava de folga hoje,depois de um tempinho os pais dela entraram lá no quarto para ver o netinho e o Gil veio ficar com a gente
Gustavo: E aí cebola,mais calmo? -riu-
GilOrra,agora eu to! -se sentou-
Jota: Ele me ligo todo desesperado,até assustei cara! -rimos-
Gui: Parecia que quem ia ter neném era ele!
Cris: Imagina quando for a vez do Júnior,acho que vai ser pior que o Cebola -eles riram-
JúniorNão pô,ficar nervoso nem adianta! -não aguentei e ri- qui é?
você: nada -disse rindo-
GilVocê quem pensa cara,dó muito nervoso,a Nathália tava nervosa,me xingando -gargalhei e o Júnior pois a mão na minha boca-
Júnior: Ri baixo -me olhou sério-
você: Desculpa -segurei o riso-
Gui: A "seu nome" também tava aí toda nervosa,imagina quando  minha namorada nascer!
Júnior: Que namorada? Tá sonhando é?!
vocêSai pra lá Guilherme,vo fala pra Ju em!
Gil: Isso mesmo,que namorada?  A Clarinha vai namorar meu filho!
JúniorSai pra lá,minha filha não vai namorar ninguém não -falou todo ciumento >.<-
você: Alá filha,mal nasceu e o papai tá com ciúmes -disse acariciando minha barriga-
GustavoImagina quando a coitada nascer -balançou a cabeça negativamente e nós rimos baixo,depois os pais da Nathy saíram e nós entramos,fiquei admirando meu afilhando enquanto eles discutiam os traços do bebê,conversei com a Nathy que me aconselhou a fazer parto normal assim com ela fez,porque é mais prático e amanhã ela já seria liberada *-*       Fiquei lá até a hora do almoço,depois fomos pra casa da Tia Ná,almoçamos lá e fomos pra nossa casinha,escovei meus dentes,troquei de roupa e me deitei um pouquinho na cama com ele,conversamos um pouco com a nossa princesa e acabamos dormindo.-

Jojo: vai lá em configurações e lá vai ter; Postagens e comentários,aí tu olha lá!
basicgirlsmodel.blogspot.com.br

15 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA muito boa sua web sério , perfeito esse capítulo já quero outro logo . rs Cara não demora pra postar não agente fica curiosa , sério . é top !

    ResponderExcluir
  2. liiiindo demais, nao demora mt naao, quero mais :)

    ResponderExcluir
  3. perfeito como sempre amor!

    ResponderExcluir
  4. Perfeeeito não demora muito não pq ficamos curiosa

    ResponderExcluir
  5. Vitinho nasceu *-*
    tipo perfeito! continua :)

    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir
  6. continuaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir