sábado, 23 de março de 2013

89. Nossa jogadora

(16/07/2013 quinta)  Durante esses meses eu o Júnior andamos brigando assim por nada,deve ser porque das minhas mudanças de humor que andam sendo diariamente,tento controlar um pouco mais sei lá,não é fácil,já pedimos desculpas um pro outros e estamos de boa agora. Estou no meu nono mês de gestação,minha princesinha pode resolver vir ao mundo a qualquer momento,tudo depende da vontade dela já que resolvi fazer parto normal,as contrações andam sendo bem mais fortes e um pouco insuportável,tenso disfarçar para não preocupar o Júnior mais não tem jeito,ele me conhece muito.. agora são aproximadamente 05:20 da manhã e eu estou acordada e deitada na cama devido a minha pequena que ás vezes inventa de dar uma de jogadora de futebol kk'  
Júnior: O que foi amor? Tá com contração? -disse se sentando na cama-
você: Não,só a Clarinha querendo imitar o pai -rimos-
Júnior: Ai filha,não judia da mamãe não! -passou a mão na minha barriga e a neném chutou,ele me olhou e riu-
vocêSentiu? -ele assentiu- dói viu!
Júnior: Tadinha do meu amor -riu e se deitou- vem cá vem -me puxou para mais perto dele e ficou passando a mão na minha barriga enquanto conversava com a Clarinha >.<   Por incrível que pareça ela parou de chutar e eu consegui pegar no sono novamente.   Acordei,olhei pro lado e o Júnior não estava,peguei meu celular e já se passavam das 09:30,me levantei e arrumei a cama- achei que ia dormir até mais tarde hoje!
você: Perdi o sono amor -disse enquanto arrumava a cama-
JúniorA nossa jogadora aí parou de judiar da mamãe?
vocêParou,graças a Deus -rimos- vou tomar um banho e já desço para fazer o café tá?!
Júnior: Pode deixar amor,hoje o café da manhã é por minha conta! -o olhei e gargalhei- qual a graça?
você: Nenhuma -ri-
JúniorTá duvidando da minha capacidade?
vocêClaro que não amor -ri e entrei no banheiro,me despi,entrei no box,liguei o chuveiro,coloquei na água quentinha já que não estava tão calor assim,tomei banho enquanto conversava com a minha princesa,depois me sequei,vesti meu roupão,enrolei a toalha na cabeça,escovei meus dentes e fui pro quarto,tirei o roupão,passei um óleo no corpo,vesti minhas peças íntimas,escolhi uma roupa quentinha e a vesti,peguei meu iphone e desci mexendo postando uma foto do meu book que havia feito semana retrasada-
@seuuser: bom dia da Clarinha jogadora    #Clarinhajudiandodamamãe #vemfilha #mamãeteama #papaitambém  http://instagram.com/p/XN2Rtkyc9a/
[@]rafaellabeckran: vou visitar vocês hoje em!
[@]princesonjr: não vejo a hora da Clarinha nascer #vemclarinha
[@]gilcebola: tá barriguda em!
[@]jugvalente: barrigão lindo 
você: Hum,mais que mesa linda em! -ri e me sentei-
Júnior: Tive uma ajudinha -rimos e olhamos pra Sônia,a moça que está trabalhando na nossa casa-
vocêSabia -ri-
Sônia: Ele fez quase tudo sozinho! -piscou pra ele e eu gargalhei-
você: Pagava pra ver essa!
JúniorTá tirando em -me olhou sério e eu mandei beijos,tomamos nosso café da manhã nesse clima,depois ajudei a Sônia a arrumar as coisas e fui pra sala com o Júnior que estava olhando sobre coisas de futebol- 
vocêAlá filha,papai só liga pra futebol! -me sentei-
Júnior: Não começa em!
você: Amor,você jogou ontem e hoje tem a manhã de folga e ainda insiste em ficar olhando sobre isso?
JúniorO que que tem "seu  nome" ?  É uma coisa que eu amo fazer,amo assistir,qual o problema!
vocêNenhum Júnior,só queria um pouco de atenção!
Júnior: E eu não te dou nenhum pouco de atenção né?!  Mais é claro! -falou irônico-
você: Dá Júnior,dá sim,só queria um pouco mais de atenção,é pedir muito? -disse com os olhos cheios de lágrimas-
JúniorNão,não chora vai amor! -se aproximou e eu levantei-
vocêTá de boa Júnior! -fui pro quarto e me deitei na cama,sei que eu estou errada,não estou implicando com a profissão dele nem nada,eu entendo,mais toda vez que ele tem uma folguinha em alguma parte do dia ele fica atrás de futebol,será que não cansa?  Fiquei lá no quarto até ele entrar-
Júnior: Amor -não olhei- me desculpa "seu nome",sei que preciso dar mais atenção pra vocês,só que é sempre assim,fui te abraçar ali e você se levantou,quando vou pedir desculpa você nem me olha,pensa que eu não fico chateado?
você: Desculpa -disse de cabeça baixa e com as lágrimas escorrendo em meu rosto-
JúniorOlha aqui -fiz que não- por favor! -o olhei- para de chorar,não gosto de te ver assim -se sentou na beira da cama e me abraçou,sabe aquele abraço que você se sente a pessoa mais protegida do mundo?  É,o abraço dele é mais ou menos assim- você fica mais linda sorrindo! -desfez o abraço e limpou minhas lágrimas-
você: Me desculpa Júnior? Minhas mudanças de humor estão me irritando e ás vezes eu preciso de carinho e nem sempre me contento com o que você me dá!
Júnior: Eu te desculpo pequena,e também peço desculpas por não conseguir dar o carinho que você precisa,mais só quero que você saiba que eu tento de todas as formas fazer isso! -não disse nada,apenas lhe dei um selinho,o mesmo fez questão de prolongar,que saudades que eu tava dos nossos beijos apaixonados,por mais que nos beijássemos todos os dias eu sempre sinto falta disso,encerrei o beijo quando estava ficando sem ar-
vocêVai pro CT que horas?
JúniorDuas e meia,tenho bastante tempo pra ficar com vocês -sorri,cheguei mais pra lá e nos deitamos na cama,ficamos lá namorando até a hora do almoço,a Sônia nos chamou,descemos,almoçamos,lavei a louça do almoço como sempre faço,gosto de ajudar ele,depois sequei tudo e guardei nos seus devidos lugares,a tia chegou lá com a Rafa e o Júnior foi pro CT,fui pro salão com elas,cortei as pontinhas do  meu cabelo e apenas tirei as cutículas das unhas e passei um esmalte clarinho,depois fomos pro MC,comemos por lá mesmo,elas me deixaram em casa,tomei um banho rápido,me arrumei,esperei o Júnior chegar e fomos pra casa da Nathy visitar nosso afilhado lindo e gostoso *-*    Ficamos por lá até umas 19:30,depois fomos pro japa,ele atendeu uns fãs lá,jantamos e fomos embora,escovei meus dentes,vesti meu pijama,nos deitamos na cama,ficamos assistindo televisão e eu acabei pegando no sono.-

que capítulo sem sal,me perdoem,mais como já disse no outro blog eu estou sem criatividade,ainda mais que agora estou em semana de prova,tenho que estudar muito -.-   Espero que me entendam! 

12 comentários: