sábado, 16 de março de 2013

88. almoço com a Rafa e tarde com ele!

(31/05/2013 sexta-feira) O resto da semana se passou voando,a Nathy já está na casa dela com o Victor que está a coisa mais linda e sem sombra de dúvidas sou a madrinha mais babona do mundo *-*      Hoje já é sexta-feira,exatamente 10:30 da manhã e o Júnior acabou de sair daqui para ir treinar..
você: Alô? -disse assim que atendi meu celular-
Rafa: Amor meu,o que você acha de ir almoçar comigo no shopping?
você: hm,gostamos dessa ideia -ri-
RafaGorda -gargalhou-
você: Como por dois fofa! -ela riu- mais porque não foi pra escola?
Rafa: Não tava afim!  Meio dia peço pro big passar aí pra te pegar beleza?
vocêBelezinha!
RafaTá bom então,beijos amo vocês!
você: Amamos você também! -ela desligou,fui pra cozinha,peguei uma maça e voltei pra sala,me sentei no sofá e fiquei assistindo tv e conversando com meu baby,até meu celular tocar,olhei e era o Jú _-
você: Oi amor!
Júnior: Oi meu amor,como vocês estão?
vocêEstamos -sorri olhando pra minha barriga- bem e você?
JúniorDe boa!  Vai almoçar com a Rafa?
você: Eu vou porque?
Júnior: Por nada,uma hora to chegando aí,fico até umas cinco e meia e depois venho pra concentração!
você: Ah não -fiz bico- acho que uma hora eu já estou aqui amor!
JúniorEntão tá vida,deixa eu ir trabalhar -rimos- amo vocês!
vocêTambém amamos você! -desliguei,me levantei e fui lavar a louça do café da manhã,já que minha mãe ainda não arrumou nenhuma moça pra me ajudar a cuidar da casa,lavei tudo,subi pro quarto,arrumei a cama,escovei meus dentes e fiquei dando um limpa no meu guarda-roupa já que não tinha nada pra fazer,separei várias roupas para dar embora e quando me dei conta já se passavam das 11 e meia,fui tomar um banho,preferi nem lavei meu cabelo,depois me sequei,passei óleo nos meus seios e na minha barriguinha,um creme nos braços e nas pernas,peguei uma blusinha branca que tinha ganhado da tia <3  um shorts fresquinha,calcei minha rasteirinha,penteei meu cabelo,coloquei meu óculos,peguei minha bolsa e minha carteira,peguei meu iphone e aproveitei pra tirar uma foto-
@seuuser: almoço com a titia @rafaellabeckran #mamãecomfome  http://instagram.com/p/W5GlhoCjt3/  
[@]minhavidanjr: queremos fotos do barrigão em!
[@]rafaellabeckran: já estou chegando gordinha!
[@]princessrafa: lindaaaa,posta foto com a Rafa depois tá?! ♥
[@]njunior11: juízo vocês duas!
       Sorri,parei de ler os comentários,fechei as janelas do meu quarto,dos outros também e desci,a Rafa me chamou no whats avisando que o Big já estava lá na frente,eu tranquei tudinho e sai,tranquei o portão e alarmei a casa
Rafa: Oi gordinha!
você: Oi big -entrei no carro- para de me chamar de gordinha -fiz bico-
RafaParei -o big riu-
você: Merece um puxão de orelha né dona Rafaela?
Rafa: Porque?
vocêFalto da escola de novo!
RafaAh,de boa pô! -balancei a cabeça negativamente e fomos conversando até o shopping-
Big: Vou ficar esperando aqui tá!?
você: Vem almoçar com a gente big!
Big: Não não,obrigada! -não falei nada,apenas desci do carro e entramos no shopping-
Rafa: Mc? -assenti e fomos até lá,fizemos nossos pedidos,esperamos ele ficar pronto,coisa que não demorou muito,escolhemos um lugar mais reservado e nos sentamos para comer- tem que chegar até a uma né?!
vocêNão necessariamente,mais seu irmão vai se concentrar hoje,aí a gente só tem um tempinho!
RafaSei -gargalhou-
você: Para boba! -ela riu,terminamos de comer e resolvemos comprar um sorvete,pedi de chocolate ;3  e ele pediu misto,fomos pro estacionamento e o Big estava lá fora nos esperando,entramos no carro (...)  Ele me deixou em casa,abri o portão e o carro do meu amor estava lá,tranquei lá e entrei,ele não estava na sala,subi pro quarto e ele estava lá deitado dormindo,me agachei e dei um beijo na testa dele que riu- não tava dormindo né?!
Júnior: Não -riu e eu mostrei a língua,deixei minha bolsa na cadeira e fui pro banheiro,escovei meus dentes e voltei pro quarto- vem me dar um beijinho vem?!
você: você não tá merecendo em -ri e ele fez bico,me sentei na beira da cama,ele se sentou e se aproximou,acariciou minha barriga,sorrimos,ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás,encostou nossos lábios e me beijou,sempre que a gente se beija parece a primeira vez,não sei sabe,me faz ficar nas nuvens,quando eu já estava sem ar encerrei o beijo com um selinho- posso me trocar agora?
Júnior: Pode -riu,me levantei,tirei o shorts e a blusa ficando só de peças íntimas - barrigudinha!
vocêAté você amor? -fiz bico-
Júnior: Porque até eu?
você: Porque tua irmã fica me chamando de gorda e agora você me chamou de barriguda -fiz bico novamente e ele gargalhou-
JúniorMais é normal meu amor,você tá grávida!
você: Engordei muito? Você acha isso?
Júnior: Claro que não meu amor,tá bem gostosona pra quem está grávida -senti minhas bochechas queimarem e ele riu,vesti um vestidinho rosa e me deitei ali com ele,ficamos assim nesse clima até ele ter que arrumar as coisas e ir pra concentração :(   Ajudei ele a arrumar a malinha,depois nos despedimos com um beijo e ele se foi :/     Passei o resto do meu dia ali com minha baby que já está começando a judiar da mamãe com os chutes :s   Tomei um banho,fiz uma comidinha,jantei,assisti novela,o Júnior me ligou pra saber se estava tudo bem,minha mãe ligou também assim como a tia,depois de bater um papo com elas escovei meus dentes,me deitei na cama que estava com o cheirinho dele e peguei no sono.-


16 comentários:

  1. aimmm naum vejo a hora dela nascer

    ResponderExcluir
  2. lindo de bonito!
    continua :3

    bjs, @fco_neymarzetes s2

    ResponderExcluir
  3. poxa voce nao me respondeu, eai como voce faz para deixar daquele jeito lá em cima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. desculpa linda,eu esqueci de responder.. então,é só você ir em páginas e arrumar lá certinho

      Excluir
  4. Vou te matar sério .kkkk continua logo , perfeito

    ResponderExcluir
  5. Lindo continua logo amor ... indica meu blog please http://neyunicoetrenoamor.blogspot.com.br/search?updated-min=2013-01-01T00:00:00-08:00&updated-max=2014-01-01T00:00:00-08:00&max-results=10

    ResponderExcluir