quarta-feira, 20 de fevereiro de 2013

85. almoço em família + jogo

  Acordei na madrugada morrendo de dor de cabeça,levantei devagar para não acordar a Rafa,fui no banheiro,peguei lá no armário um remédio,desci e fui pra cozinha,peguei um copo,coloquei água e tomei o remédio,deixei o copo lá na pia e subi,abri a porta do quarto e me deu uma tontura,fechei os olhos e respirei fundo..
você: Calma meu amor -falei baixo e passei a mão na minha barriga,fechei a porta e me deitei,ainda estava um pouco zonza,fiquei respirando fundo até que consegui pegar no sono.-
(24/03 domingo) Acordei,olhei pro lado e a Rafa ainda dormia,peguei meu celular ainda era 08:30  :/  tentei dormir novamente mais sem sucesso,me levantei com cuidado,fui pro banheiro,lavei meu rosto,fiz minhas necessidades e higienes e desci,preparei a mesa do café da manhã e me sentei lá pra comer,passei geleia na torrada,fiz um copo com leite e nescau,comi e bebi,depois coloquei o copo na pia e o lavei,deixei a mesa lá pra quando a Rafa acordar poder comer,fui pra sala e liguei a televisão,mais como é domingo não passa nada de interessante né?! :/
@seuuser: acordar de madrugada com dor de cabeça e depois dar tontura é normal na gravidez? 
@seuuser: "@ILoveSeunome: mais já tá melhor princesa?!"   já sim meu amor!
@seuuser: "@neymarmypride: cadê o Jú?"  ele tá na concentração!
@seuuser: "@rafabeckranfco: como tá a nossa princesinha agora?" tá bem,tá calminha! 
      Respondi mais uns fc's lá,a Rafa acordou,tomou café da manhã e a minha mãe ligou falando que já estava vindo pra cá porque hoje o almoço seria na minha casa *-*       Liguei pra tia nadine e ela disse que iria vir almoçar aqui também.
Rafa: Tá muito calor hoje né?!
você Nem me fala -ri e me abanei- 
RafaBora inaugurar essa piscina aí?
você: Mais é craru -ri- só esperar minha mãe chegar né! 
Rafa: Mais vou lá colocar meu biquíni beleza? -assenti e ela subiu,aproveitei pra tirar uma foto-
         @seuuser:    http://instagram.com/p/V9isa-CJTV/
       A campainha tocou e eu fui atender
vocêoi minha princesa -a peguei no colo e enchi de beijos-
Léo: oi filha,estamos bem e você? -rimos e dei um beijo neles-
Tati: E aí,como passaram a noite? -disse enquanto entrava,coloquei a Sophia no chão-
você: Ah,bem mãe,mais acordei de madrugada com dor de cabeça,depois me deu tontura!
Tati: Demorou muito pra passar? E o que você fez? -disse assustada-
você: calma -ri- eu fiquei respirando fundo com os olhos fechados,depois me deitei e passou logo!
Léo: Deve ser porque do stress da mudança,lembra você amor? -ela assentiu-
Rafa: Oi coisa linda -deu um beijo na Soso e cumprimentou meus pais - vai por biquíni coisa gorda! -riu-
vocêGorda é tua bunda ow -rimos,eu subi,peguei um biquíni,o vesti,fiquei no espelho olhando minha barriga,meu Deus,daqui a pouco completo 6 meses e parece que foi ontem que eu descobri que tava grávida *o*   fui interrompida dos meus pensamentos quando escutei meu celular tocando,corri pro quarto e atendi- alô?
XXXX: Oi amor,tá melhor?
você: Oi Jú,to sim,mais como você sabe?
Júnior: Twitter (?)
você-rimos- foi só uma dor de cabeça e um pouco de tontura amor!
JúniorSó? E você fala isso nessa tranquilidade?
você: Claro né Júnior,já passou,agora eu to bem!
Júnior: Ainda bem né,se caso voltar você me liga seja a hora que for,tá escutando? 
vocêto amor,to -revirei os olhos- meus pais tão aqui e os teus também  já já chegam,então pode ficar tranquilo tá?!
JúniorHm,todo mundo aí então?
você: É -ri- um almoço em família,mais só falta você -fiz bico-
Júnior: Queria tá aí,mais vou fazer um gol pra você e pra princesa,vocês vão assistir o jogo né?!
vocêClaro!
JúniorGil ligo e falo que vai aí com a Nathy mais tarde!
você: tá bom amor,eu vou descer pra tomar um banho de piscina!
Júnior: Vai lá,cuidado em,amo vocês! -awn-
vocêTá bom meu amor,fica com Deus,amamos mais! -ele riu e desligou,peguei uma toalha e o protetor solar pra passar no barrigão e desci com a toalha enrolada na cintura-
XXXX: Olha que barriga mais linda essa! -disse assim que me viu-
você: Tá linda né tia?! -ela assentiu,acariciou a mesma e me deu um beija na testa-
Neymar: Tá gordinha em "seu nome" -riu-
você: Não é fácil viu tio -ri e dei um beijo na bochecha dele- deixa eu ir que a piscina me chama -mandei beijos e fui pra lá- a pessoa que você ama chegou! -ri-
RafaPara de se achar ô gordinha!
vocêGordinha é você ô cara de tatu -rimos e ela me mostrou a língua,passei protetor solar e me deitei um pouco na espreguiçadeira- hm,sabe que eu vou fazer na hora do jogo?
Rafa: Minha bola de cristal molhou e não tá funcionando -mostrei o dedo pra ela que riu- o que vai faze?
você: não vou falar -mostrei a língua e ela revirou os olhos,tomei sol mais um pouco e depois entrei na piscina,fiquei lá com a Rafa até a minha irmã inventar de entrar,peguei uma boia,tirei a roupinha dela a deixando só de fralda e coloquei a mesma na boia,entramos na piscina e a Rafa ficou olhando ela pra mim- que cunhada boazinha que eu tenho -rimos,ficamos lá até a hora do almoço,a Sophia não quis sair de jeito nenhum,meu pai ficou bravo com ela que saiu da piscina chorando,me dá dó,mais foi a único jeito né?! :/    me enxuguei,vesti minha tanga e fui almoçar,a minha mãe e a tia haviam feito lasanha de quatro queijos ;3  comi um pedaço lá,depois bebi suco de graviola que a tia tinha feito,ajudei elas a lavarem a louça,depois fui tomar um banho,lavei bem o cabelo pra tirar o cloro da piscina,me sequei,passei óleo na barriga e nos seios,vesti minhas peças íntimas e vesti uma roupa,calcei minha rasteirinha,penteei o cabelo e desci com o iphone na mão- Rafa,faz brigadeiro?
Tati: Já vai comer porcaria filha?
vocêvontade mãe -ela balançou a cabeça negativamente e eu ri,eu e a Rafa fomos pra cozinha,pegamos o que era necessário e a Rafa fez o brigadeiro ;3- será que elas compraram morango? -falei sozinha- MÃE,TEM MORANGO?
Tia Nadine: Tem na geladeira meu amor -disse entrando na cozinha-
você: Obrigada tia -abracei ela e dei um beijo na bochecha da mesma,peguei o morango lá,lavei eles e coloquei em lá,a Rafa colocou o brigadeiro lá,esperamos esfriar,o bonde todo chegou,reclamei que meu brigadeiro ia acabar em um segundo e eles me zoaram -.-'  o jogo começou,coloquei tudo em uma vasilha e fui pra sala,peguei o iphone e tirei uma foto antes de devorarem -
@seuuser: delícia  http://twitpic.com/bm1dr4  
         Assistimos o jogo lá e logo no primeiro tempo o Jú fez um gol e na comemoração fez um coração,sorri feito boba e eles não perderam tempo pra me zoar né?! rs'  O brigadeiro acabou no intervalo do jogo,levei tudo pra cozinha e lavei tudo lá,voltei pra sala e o jogo já havia começado,assistimos lá o santos teve chances de fazer outros gols mais não rolou :/       O jogo acabou,o povo se despediu e eles foram embora..

13 comentários:

  1. toop,quero maiiis e espero q seja so dor de cabeça normal né u.u @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Continua espero que nao seja nada grave essa tontura e essa dor de cabeça

    ResponderExcluir
  3. Ei gata u.u continue pfv u___ú,espero também que não seja nada grave. basicgirlsmodel.blogspot.com.br/

    Ah me diz uma coisa, cê sabe como colocar pra comentarem anônimo no blogs?

    ResponderExcluir
  4. coontinua loogo *-* demora nao porfa. beijú :*

    ResponderExcluir
  5. hahaha, lindjo! continua :)
    bjs, @fco_neymarzetes <3

    ResponderExcluir