sexta-feira, 26 de abril de 2013

94. Surpresa (parte II)

Acabamos pegando no sono e só fui acordada com o chorinho da minha princesa <3 me levantei com cuidado para não acordá-lo e fui pro quartinho dela
você: oi mamãe -sorri e a peguei no colo,tirei a roupinha dela,coloquei a mesma em cima do trocador,troquei a fralda dela que estava suja,escolhi uma roupinha e já deixei a princesa arrumadinha,coloquei a mesma na alcofinha e fui pro quarto- acorda o papai filha! -coloquei a alcofinha ao lado dele,me sentei na beira da cama e dei beijinhos no rosto dele-
Júnior: sacanagem -riu e abriu os olhos- que horas são?
você: Seis e meia,cuida dela? Vou tomar banho! -ele assentiu,lhe dei um selinho,fui pro banheiro,me despi,tomei um banho,saí,me sequei,vesti minhas peças íntimas e voltei pro quarto-
Júnior: Hm,pra quem acabou de ter um filho não tá nada mal em -olhei pra trás e ele estava me secando
você: Para de ser safado -rimos- vai tomar banho vai -ele se levantou,deu um cheirinho no meu pescoço me fazendo arrepiar e o mesmo foi rindo pro banheiro- bobão -ri,escolhi uma roupa e vesti a mesma,penteei e sequei o cabelo,ele saiu do banheiro só de cueca box ;3  o sequei e fui pro banheiro,fiz uma make,passei perfume e voltei pro quarto,ele já estava pronto e todo lindo *-*  Aproveitei e tirei uma foto minha no espelho,peguei minha princesa e ele foi pro quarto dela,pegou a bolsinha da mesma com tudo o que era necessário,descemos,ele trancou tudo lá e fomos pra garagem,me sentei no banco de trás com a princesa e fui postando a foto
seuuser  #casadatia 
 Nem vi os comentários,o Júnior estacionou o carro,desceu do mesmo,abriu a porta,pegou a neném e eu a bolsa,desci,ele trancou e alarmou o carro,entramos,chamei o elevador,ele se abriu,entramos e fomos admirando a Clarinha,o elevador se abriu,saímos,ele apertou a campainha e a tia atendeu
Tia Nadine: Meu amores -nos deu um beijo e pegou a neném da alcofinha - olha quem tá aqui -eles foram logo ver a Ana Clara
você: oi pra vocês que nos excluem da sociedade -eles riram
Tati: Quanto drama -me deu um beijo no topo da cabeça,eles ficaram lá babando na minha filhota e eu fiquei matando a saudades da Sophia e do meu afilhado .Depois a tia nos chamou para jantar,nos sentamos lá..
JúniorFiquem quietos,deixem eu falar -riu
Gil: Lá vem!
Júnior: Fica quieto -tacou uma toalhinha de papel nele e nós rimos- bom -se levantou- eu não vou ficar enrolando falando palavras bonitas até porque eu não sou bom nisso -riu,ele se ajoelhou na minha frente- amor da minha vida,aceita se casar comigo? -tirou uma caixinha com duas alianças dentro dela-
você: Quantas vezes você quiser -sorri e ele me beijou
Léo: Ow,ow,já chega aí! -rimos e ele me deu um selinho,em seguida colocamos as alianças e nos sentamos- to de olho em moleque -o Júnior assentiu,eles nos deram parabéns,jantamos em um clima maravilhoso,depois dei de mamar pra minha filha e fomos embora,a Clarinha dormiu com a gente..
(...)
Bom,5 meses de passaram,eu e o Júnior já fizemos um ano de namoro e já marcamos nosso casamento,que por falar nisso já é semana que vem,durando esses meses só tem sido correria por quanta disso,ele quis marcar o quanto antes e eu quem não iria discordar né?!  Hoje a minha princesa está completando 5 meses e está cada dia mais linda,to apaixonada por ela e por essa nova fase da minha vida,eu e o Júnior ás vezes brigamos mais nada que abalasse nosso amor,hoje é o dia que vou fazer a última prova do vestido de noiva,estou mega ansiosa e não vejo a hora de subir no altar *-*
seuuser Há 5 meses atrás vinha ao mundo a pessoa que fez minha vida mudar,e mudar pra melhor,é o meu maior e melhor presente que alguém poderia me dar,só tenho a agradecer a Deus por ele ter me escolhido para ser sua mãe! 
É incrível de como a minha princesa tá parecida comigo,mais com os olhos e sorriso do pai *-*  (...)  Bom,já estou aqui na loja com a minha mãe e nesse momento estou provando o vestido,ver os últimos detalhes e tudo mais,deixei a Ana Clara com o Júnior lá em casa e estou até com medo de ver o estado da casa na hora que voltar rs'
Giovana: (moça da loja) Bom,acho que você emagrece -riu- vou ter que dar uma apertadinha aqui!
você: Bom saber -ri- só não posso abusar esse restinho de semana né?!
tati: Do jeito que você anda é capaz de emagrecer mais! -rimos,tirei o vestido,conversei com a Giovana,depois fui pro shopping com a minha mãe,a tia e a Rafa estavam esperando a gente lá,aproveitei comprei umas coisas pra minha filha,uns bonés e umas blusas pro Júnior e claro que pra mim também né?! rs'    tomamos sorvete,minha mãe me deixou em casa,entrei,não tinha ninguém na sala,fui pro quarto da Clarinha e também não estavam lá,logo deduzi que eles estavam no meu,fui pra lá,abri a porta devagar e eles estavam dormindo *-*     Coisa mais linda essa cena .Deixei as comprar na pantufa que tinha no quarto,me despi com cuidado para não fazer barulho,vesti uma roupinha mais fresquinha,entrei no banheiro,escovei meus dentes,voltei pro quarto e resolvi pegar o embalo deles,admirei aquela cena por alguns minutinhos e acabei dormindo. 

9 comentários: