quinta-feira, 25 de abril de 2013

93. Surpresa..(parte I)

Acordei no domingo cedinho,me levantei com cuidado da cama para não acordar a Rafa,fui pro banheiro,lavei meu rosto,escovei os dentes,tomei um banho rapidinho,me sequei,fui pro quarto,peguei minhas peças íntimas e uma roupa fresquinha,vesti tudo,penteei meu cabelo e fui pro quarto da minha princesa,abri a porta devagar e fui caminhando até o berço,ela ainda dormia feito um anjinho *-*  Abri a janela do quarto,tirei a roupinha dela com cuidado para não acordá-la,a peguei no colo,fui para perto da janela para que ela tomasse sol,que foi recomendado pela doutora Júlia,fiquei ali uns 7 minutinhos,a deitei no berço novamente,esperei para ver se ela acordava mais sem sucesso,fechei a janela do quarto,liguei a babá eletrônica,sai do quarto e fui pra cozinha,a Sônia estava lá
você: Bom dia meu amor -dei um beijo nela-
Sônia: Achei que iria dormir até tarde hoje..
vocêPerdi o sono -fiz bico
SôniaÉ normal queria,daqui a pouco você se acostuma -riu- Juninho chega que horas?
você: Acho que daqui a pouco ele está aqui -olhei no relógio- chegou agora né Sôninha?
Sônia: Sim,faz uns dez minutos,mais não se preocupa,já preparo seu café da manhã! -ri da pressa dela
vocêFica tranquila,pode deixar que eu preparo! 
Sônia: Não precisa querida,pode ir descansar,você deve estar cansada!
você: Tá tranquilo Sô -ri- pode fazer outras coisas pra você ir embora mais cedo..
Sônia: Se precisar de ajuda me chama -assenti rindo,arrumei a mesa,coloquei tudo o que era necessário na mesma,leite,nescau,frutas,suco e tudo mais,me sentei,passei geleia de morango na torrada e fiz um copo de leite,comi e bebi tudinho,coloquei o que sujei na pia,lavei,sequei e guardei,fui pra sala,me sentei no sofá enquanto mexia no cel,achei uma foto minha com o meu afilhado ><
seuuser dinda tá morrendo de saudades 
[@]gilcebola: dinda desnaturada!
[@]reasonnjr: fotos da Clarinha por favooooooor *-*
[@]_nathyalmeida: Também estamos com saudades 
Nem vi os outros comentários,me levantei do sofá,subi e entrei no meu quarto,escutei barulhos vindo do banheiro e a Rafa não estava mais dormindo..
Rafa: Que susto mulher -colocou a mão no peito
vocêCalma,nem sou tão feia -ri fraco
RafaQue drama -revirou os olhos e riu- cadê minha sobrinha linda?
você: Tá dormindo ainda..
Rafa: Já tomou café? -assenti- então bora descer,to com fome! -rimos e descemos,ela tomou o café da manhã e eu subi pro quarto da princesa que estava chorando.
você: mamãe tá aqui meu amor -a peguei no colo e ela foi se acalmando- tá com fome né filha?! -me sentei na cadeira de amamentar,abaixei a alça da blusa e do sultiã,tirei o disco do mesmo,coloquei o bico do meu seio na boquinha dela que foi mexendo aquele mini queixinho *-*     A gulosinha mamou por bastante tempo,depois coloquei a mesma pra arrotar,a deitei no berço novamente,entrei no banheiro do quartinho dela,joguei o termômetro na banheira e deixei a mesma enchendo e fui procurar uma roupinha,peguei um macacão rosinha e deixei o mesmo junto com as outras coisinhas que iria precisar,voltei pro banheiro,a banheira já estava cheia e na temperatura exata,desliguei o chuveiro,voltei pro quarto,peguei minha pequena,tirei a fralda dela e voltamos pra lá,comecei a tremer um pouco e ficar com medo,ainda mais quando a minha vida começou a chorar,respirei fundo e continuei dando o banho nela enquanto conversava com a mesma,tirei ela da banheira e a enrolei na toalha,a sequei e a arrumei,deixando a minha menina completamente perfeita *-*
XXXX: Que mamãe mais prendada -olhei pra trás e vi ele *-*
você: Está aqui a quanto tempo?
Rafa: Faz tempo em -eles riram
você: Como chega assim sem avisar? -fiquei séria
Júnior: Era surpresa -riu- só pra avisar que hoje vamos jantar fora em!
você: Mais já Júnior? A Ana Clara não pode ficar saindo..
Rafa: Vocês vão jantar em casa,relaxa -se aproximou e deu um beijinho na Clarinha
Júnior:  Vai tá todo mundo lá,seus pais e o bonde..
Rafa: Vai ter surpresa -ele a olhou sério e a mesma colocou as mãos na boca
Júnior:  Sempre falando demais -balançou a cabeça negativamente
você: Estou curiosa.. -olhei pra Rafa
Rafa: Não falo mais nada -riu e saiu do quarto
JúniorMuito menos eu -piscou- deixa eu pegar o meu amorzinho?
você: Precisa pedir Júnior? -ele riu,ajudei o mesmo a pegá-la no colo e descemos,ficamos paparicando a princesa,o Júnior tirou uma foto minha com ela e ele disse que iria postar,dei de mamá pra ela novamente que dormiu,a coloquei no berço,liguei a babá eletrônica,desci e o Júnior disse que iria levar a Rafa embora,me despedi deles e sentei no sofá,peguei o celular e entrei pra ver a foto que ele havia postado
njunior11 sou completo com vocês #amoresdaminhavida    
Ri dos bichinhos que ele colocou,curti e comentei,ajudei a Sônia a fazer o almoço,o Júnior chegou cantando,almoçamos naquele clima maravilhoso e aproveitamos que a Clarinha ainda dormia pra namorar um pouquinho,ficamos só nos beijinhos porque ainda não poderia passar daquele ponto né?!  Insisti pra ele me contar a surpresa mais sem sucesso,toda vez que tocava nesse assunto ele me beijava ou mudava de papo :/   

Desculpem a demora,obrigada pelos comentários ♥

6 comentários: