quarta-feira, 1 de maio de 2013

95. O grande dia.

Bom,os dias se passaram voando,hoje já é sábado o grande dia,mal consegui dormir a noite passada de tão ansiosa que eu estava,nesse momento eu estou no salão para poder ter o meu dia de princesa,a Ana Clara está aqui comigo,pedi pra Luíza ficar cuidando dela aqui já que não queria ficar longe da minha pequena u.u   Daqui a pouco minha mãe,a tia e a Rafa estão aqui e a Lu vai ter mais uma criança pra cuidar,é,meu pai não quis saber de ficar com a Sophia e ela disse que também queria ter o dia da beleza rs'  minha irmã está cada dia mais encantadora *-*
Luíza: "seu nome" acho que tem alguém aqui com fome -a Clarinha estava chorando
você: Dá ela aqui -a peguei no colo,já que estava fazendo as unhas do pé não havia problema,abaixei a alça da minha blusa e do meu sultiã e ela foi logo abocanhando meu peito- devagar aí gordinha! -ri
Helena: Tem presentinho pra noiva -disse entrando com um buque de flores,sorri com os olhos repletos de lágrimas- vou deixar aqui e depois você lê o cartão tá?! -assenti e agradeci,terminei de dar de mamá pra Clarinha,ela arrotou e acabou dormindo,a Luíza colocou ela no carrinho e me entregou o buque com o cartão: "O amor que sinto por você , nunca pensei um dia me envolver assim com alguém, mas estou amando tudo isso .. és completamente diferente dos outros que me rodeiam, és única na minha vida, pode ter à certeza que você vai ser minha mulher eternamente, por que não quero outra ao meu lado, só quero você! Cada momento que passei contigo, vai ficar na minha memória, não tem como esquecer né? Nossas brincadeiras, nossas risadas, nossas saídas e principalmente as nossas brigas, mas que nunca conseguiram fazer com que nós ficássemos separados por muito tempo, por que o que Deus união nada separa. Eu te amo por tudo que és, por tudo que representa na minha vida, e representa muita coisa, você me mudou, antes eu não sabia o que era o amor de verdade, mas ao teu lado agora eu sei, é tudo que sinto por ti. EU TE AMO "
Não precisa nem falar que já estava um manteiga derretida né?! *-*   aproveitei que meu celular estava por ali e tirei uma foto
seuuser "cada momento que eu passei contigo vai ficar na memória" @njunior11 
Nem fiquei olhando os comentários já que as mulheres mais lindas de todas chegaram,conversamos,terminei de fazer minhas unhas da mão e do ,fui pra sala de massagem para relaxar,mais como se fosse possível né?!  Não sei explicar meus sentimentos,cara,eu vou me casar com o homem que eu amo,a ficha ainda não caiu,estou com uma mistura de felicidade com ansiedade,nossa,nem to acreditando *-*      Depois almoçamos por lá,fiz várias coisas lá,depois fui tomar um banho e  a cabeleireira acabou de arrumar meu cabelo e fizeram a minha make e me ajudaram a vestir meu vestido, e calçar o meu salto..
Rafa: Você tá maravilhosa -sorriu
você: Olha quem fala -sorrimos- olha a minha irmã que linda meu Deus! *-*
Tia Nadine: Calma,calma,não chora -rimos- vou ter que levar a pequena -pegou ela do carrinho que estava todinha de branco,a coisa mais linda *o*   fiz bico,a tia riu,elas se despediram e foram pra igreja,a cada segundo que passava minha ansiedade aumentava,ai meu Deus do céu,fico imaginando de como ele está,deve tá todo perfeito de terno e nervoso assim como eu,a Helena veio me avisar que o carro que eu iria pra igreja já estava lá me esperando,ela me ajudou a chegar até lá,agradeci ela,entrei no carro,cumprimentei o motorista e fomos pra igreja,assim que meu carro chegou os padrinhos se posicionaram e foram entrando um por fez,depois que todos entraram as portas da igreja se fecharam,meu pai abriu a porta do carro,me ajudou a descer e me abraçou,ele começou a falar aquelas coisas linda que jamais esperei ouvir do meu pai e nem teve como segurar as lágrimas né?! :/    Mais pra minha sorte o maquiador estava lá,ele deu uma arrumadinha lá,nos posicionamos e as portas se abriram,vi todos se levantando e olhando pra mim,incluindo ele que estava mais perfeito do que nunca,seus olhinhos brilhavam,ele desceu do altar vindo até a gente,abraçou meu pai e riu não sei do que lá,me deu um beijo na testa e fomos pro altar,vi meu sobrinho no colo da Nathy de terninho *-* O padre começou a falar as coisas e eu já estava chorando novamente,a minha irmã entrou na igreja carregando as alianças e sorrindo pros fotógrafos
Padre: Neymar da Silva Santos Júnior,aceita "seu nome" Sampaio Cortez como sua legítima esposa e promete amá-la e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e pobreza até que a morta os separe? -ele pegou a aliança
Júnior: Aceito -sorriu,colocou a aliança no meu dedo e beijo a aliança
Padre"seu nome" Sampaio Cortez,aceita Neymar da Silva Santos Júnior como seu legítimo esposo e promete amá-lo e respeitá-la na saúde e na doença,na riqueza e pobreza até que a morta os separe? -peguei a aliança
vocêAceito -sorrimos,coloquei a aliança no dedo dele,beijei o mesmo
Padre: Pode beijar a noiva -disse olhando pro Júnior que sorriu,limpou as minhas lágrimas,deu um beijinho na pontinha do meu nariz e me beijou,agora sim estava me sentindo realizada,me casei com o homem da minha vida e tenho a filha mais perfeita de todas.. fomos saindo da igreja,peguei a minha princesa do colo da tia e fomos pro carro,entramos lá,ficamos conversando baixinho porque a Clarinha estava dormindo,chegamos no salão onde seria a festa,entramos,cumprimentamos todos lá,o Júnior subiu no palco e pegou o microfone
RafaEle não vai me inventar de cantar né?! -rimos
JúniorUm minutinho aqui gente,por favor! -todos olharam pra ele- Bom,hoje eu posso dizer que sou o homem mais feliz do mundo,hoje sou um homem completo e realizado,tenho as mulheres mais perfeitas ao meu lado e o presente mais precioso que Deus me deu que foi a Ana Clara,eu queria agradecer a você -apontou pra mim- por ser essa mulher maravilhosa e por estar ao meu lado sempre,mais eu agradeço principalmente a Deus que nos união e permitiu que a gente chegasse até aqui,depois de tantas revira voltas na nossa vida hoje já estamos casados e completos.. obrigada por tudo,eu amo você! 
           FIIIIIIIIIIIIIIM!

bom meninas,eu queria agradecer a todas que me acompanham desde quando eu comecei a história e as que começaram a ler depois..muito obrigada por terem paciência comigo,por entenderem que nem sempre a criatividade vem e pedir desculpas por alguns capítulos horríveis e pequenos,por todas as vezes que eu demorei pra postar.. bom,queria que você comentassem falando o que acharam da história e tudo mais.. Obrigada tá gente?!

20 comentários:

  1. Awiiiiiiiiiiiin q triste ja acabou,foi mto linda parabéns gata @PrincesaDo_Ney

    ResponderExcluir
  2. Aiin meuu Deeus fiico muuuiito perfeiito, chorei o capitulo td, e no q vc escreveu no.final como uma despedida me fez chorar mais ainda*--*

    ResponderExcluir
  3. Fico muito lindo, eu chorei kk !!!

    ResponderExcluir
  4. Amei ficou muito lindo mesmo parabéns , @Ingrid_thais04

    ResponderExcluir
  5. Bom não sou muito boa com as palavras mais acho que com um final perfeito e um blog maravilhoso como este não tinha como deixar de comentar né rs. Como não se emocionar com esse capitulo? alias como não se emocionar com o seu blog, é, porque ele é simplesmente perfeito, pra falar a verdade eu me senti na história hahahaha, alias quem não se sentiu na história, confesso que chorei que ri que fiquei com raiva que fiquei nervosa e muito ansiosa entrava aqui todos os dias pra ver se tinha post novo. Queria te agradecer por ter compartilhado o seu sonho comigo com nós (leitoras) agradecer mesmo por cada postagem que tem aqui pois imagino que não deve ser fácil escrever um blog e sei também que não é fácil agradar a todos, mais de uma coisa você pode ter certeza o seu blog é magnifico. Enfim só tenho que te agradecer de coração e uma coisa amei mais amei mesmo TODOS os capítulos que li. Parabéns por cada palavra escrita aqui pois foi tudo perfeito. Se encontramos em breve no seu próximo blog (yn) beijão

    ResponderExcluir
  6. Deixei cair varias lagrimas... Principalmente no final desse capitulo! Vc escreve maravilhosamente bem! Acompanhei tudo desde o inicio e eu entrava aqui todos os dias p ver se tinha mais capítulos rs! Vai escrever em outro blog?? Se for, me mande o link pf?! FOI TUDO PERFEITO E MARAVILHOSO! Amei mesmo!@FeWithNjr

    ResponderExcluir
  7. perfeito do primeiro ao ultimo capitulo!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns, pra vc q mesmo com varias dificuldades não abandonou a história pela metade, cara seu blog é perffeitoo,chorei mtoo, mtoo lindooo!
    Perfeitoooooooooooooooooo!

    ResponderExcluir
  9. eu simplismete amei amr....não tinha como ter um fim melhor né foi perfeito,vooc conseguindo não abandonou a historia mesmo com seus altos e baixo pq naum é sempre que conseguimos fazer tudo lindo aqui eu rir chorei fiz de tudo hahah perfeito....se pensar em fazer outra fic vooc manda lá pro meu tt que eu leio @Njrmito_

    ResponderExcluir
  10. amei muito essa fic.. uma pena ter acabado =/

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente ? To sem palavras para descrever o que eu sentir ao ler esse capitulo,quer dizer O ULTIMO CAPITULO . Meu deus juro, juradinho chorei de verdade,cê escreve muuuuito bem , a história foi e sempre será PERFEITA para mim, vive emoções, ri muito com alguns capítulos e vou ser sincera com vc , teve momentos que eu ficava com raiva porque ou vc demorava muito tempo pra postar ou vc parava na melhor parte , mais na época mal eu sabia que vc tava certa , que vc tinha razão pra história ficar emocionante claro que tinha que parar nas melhores parte e se vc demorava é poque tinha deveres a fazer . TO chorando, enquanto eu escrevo aqui , é to meia sensível fazer oque ? ... AAHH to com vontade de gritar e de ao mesmo tempo de admitir para mim mesma, vc cumpriu sua missão , fez uma fic perfeita , a melhor de todas com certeza na minha opinião , nem sei se vc vai ver esse comentário mais eu me senti obrigada de deixar ele escrito aqui .O ultimo capitulo foi lindo , perfeito e ao mesmo tempo triste , por ser o FIM , mais enfim obrigado por fazer uma fic tão bem feita que me dava vontade de vim aqui ler e reler , espero que não apague os cap porque com certeza, mais acho que não só eu vai sentir saudades dessa história e vai vim aqui reler ela 1 2 3 vezes ou mais . E tomare que vc faça outra mais essa deixa a entacta por favor , e se fizer outra a vise aqui para gente , deixa seu twitter também e acho que é isso . E pra mim a história da seu nome com o júnior não acabou , sabe porque ? PORQUE AS VEZES TUDO RECOMEÇA QUANDO CHEGA AO FIM . Beijooooos !!

    ResponderExcluir
  12. Então eu venho te dizer que lindo d+ seu final [chorei horrores] eu que te acompanho desde o começo gostei bastante lindá ♥♥

    obs: Espero que continue com os seus blogs amo d+

    ResponderExcluir
  13. Tah muito perfeito, pena que acabou... Muito lindo, até chorei aqui rsrs'


    Leiam?: http://simplesdesejonjr.blogspot.com.br/
    ------: http://meumundoencantadonjr.blogspot.com.br/

    Beijoos..

    ResponderExcluir
  14. flor ...por favor ñ exclui essa história .......vou começar a ler ela ...

    ResponderExcluir
  15. meu!! a primeira vez q eu entrei nesse site e ja me apaixonei!! amei essa historia paarbens estou chorando até agora!!

    ResponderExcluir
  16. LINDA ESTA ESTORIA EU AMEI
    CONTINUA POR FAVOR

    ResponderExcluir
  17. CONTA POR FAVOR COMO FOI OS RESTOS DO DIA DE POIS DO CASAMENTO POR FAVOR

    ResponderExcluir
  18. Uhuuu, parabéns pela história, foi maravilhosa, do começo ao fim, muito linda a tua história, amei. Comecei a ler dps né ? Mas valeu a pen , rsrs Bjoos ! :* :*

    ResponderExcluir