sábado, 13 de abril de 2013

92. amores

Sábado dia 18/07-  Acordei da melhor maneira que alguém pode acordar,com vários beijinhos no rosto
Júnior: Bom dia mamãe mais linda -disse sorrindo-
você: Bom dia meus amores -sorri e olhei pro "berço" ao lado da minha cama e a nossa princesa dormia feito um anjinho ainda *-*-
JúniorOlha o que eu fiz pra você meu amor! -me entregou um cartão,sorri e peguei da mão dele- vai ler? -assenti- então vou pegar um suco lá pra mim -riu-
vocêBobão -ri baixo e ele saiu do quarto,abri o cartão e comecei a ler-
Depois de tudo o que passamos,depois de muitos altos e baixos na nossa relação eu só tenho que agradecer a Deus por você ainda continuar na minha vida e por ter escolhido você para ser a mulher da minha vida e por ter me dado um presente tão precioso que é a nossa filha! Hoje eu estou sentindo uma coisa inexplicável,meu amor por você triplica a cada segundo que passa e eu olho pra nossa filha eu vejo cada momento que passamos juntos,desde o dia que nos conhecemos até nesse instante,eu não sei o que eu fiz pra merecer você,eu só sei que não quero te perder nunca,pois você e a Ana Clara hoje são o motivo pelo qual continuo seguindo em frente e com um sorriso no rosto. Obrigada por tudo!
    Não precisa nem dizer que eu já estava parecendo uma manteiga derretida né?!  A neném chorou,limpei minhas lágrimas,me levantei com cuidado pois sinto meu corpo todo dolorido ainda e peguei a minha vida
você: Bom dia mamãe -sorri ao vê-la de olhinhos abertos e por incrível que pareça eram iguais ao do pai ><-
Júnior: Am.. -entrou- princesa acordou é?! -o olhei sorrindo e assenti-
vocêVem aqui amor -ele se aproximou- são parecidos com os teus olhos -ele sorriu-
JúniorTão linda né?! -assenti-
você: Obrigada -disse com os olhos repletos de água-
Júnior: Obrigada você -segurou o meu rosto e me deu um selinho demorado- mais vem cá,já deu de mamá pra ela?
vocêVou dar agora! -me sentei no sofá,abaixei a alça do vestido do hospital e a do sultiãn também,coloquei o bico do meu seio na boquinha dela e eu fiquei atenta em cada movimento dela *-*    Terminei de dar de mamá pra ela,a mesma arrotou e dormiu novamente,coloquei ela no berço e fui tomar um banho,vesti um vestidinho larguinho que a minha mãe trouxe e calcei minha rasteirinha- vai pra concentração hoje né amor? -fiz bico-
Júniortenho que ir né amor -mordeu o mesmo-
você: Tá né =/
Júnior: É pra você falar,isso amor,vai,é seu trabalho,uma coisa que você ama fazer -rimos- desse jeito dá até um aperto no coração de deixar vocês dormirem hoje sem mim -ele fez bico-
vocêMais tá certo amor,você tem que ir pra fazer um gol pra nossa filhotinha -ele sorriu e me abraçou-
JúniorA Anna falou que Deus a neném vai fazer uns exames e vocês estão liberadas e que a nova doutora é a Júlia!
você: É a mesma que cuida da minha irmã -desfiz o abraço-
Júnior: Meus pais que vão te levar,eles já ligaram avisando -riu- agora eu tenho que ir meu amor,passar em casa,tomar um banho e ir pra concentração -fez bico-
vocêVai lá minha vida,vamos ficar bem -dei um selinho nele que acabou virando um  beijão,mais foi interrompido pela falta de ar :(-
Júnior: Deixa eu ir -deu um beijo na minha testa,depois deu tchau pra pequena e saiu do quarto :(   A Anna entrou,perguntou como foi nossa noite e tal,depois nos levou até a Júlia que fez os exames necessários e voltamos pra quarto,a enfermeira foi lá,deu um banho na Clarinha e a vestiu com um macacão branquinho que a minha mãe deu ><   Meus pais chegaram,pedi pra eles pegarem algo pra eu comer,eles me trouxeram torrada e leite,comi e bebi tudo,ficamos babando na princesa,eles foram embora e eu fiquei lá com a Ana Clara-
@seuuserSer mãe é descobrir que sua vida tem menos valor depois que chega o bebê   http://instagram.com/p/YDrpxjNGTg/    
[@]rafaellabeckran: a mãozinha mais linda de todas  segura aí que to chegando!!!
[@]reasoneymar: mãozinho gostosa *-*
[@]vidanjr: posta uma foto do rostinho dela!
XXXX: A TITIA CHEGOU!!
você: Fala baixo -rimos-
Tia Nadine: Tagarela mesmo -riu e me deu um beijo na testa- vamos meus amores? -deu um beijinho na mão da Clarinha-
você: Não vejo a hora que voltar pra casa -ri- parece que estou aqui  há uma eternidade! -elas riram-
Tia NadinePassei lá e trouxe essa mantinha pra você enrolar a Clarinha -peguei,a tia me ajudou a arrumá-la,esperamos a Anna vir autorizar e fomos embora (...)-
você: Lar doce lar -disse entrando com a minha princesa nos braços-
Rafa: Como é exagerada né?! -riu-
Tia Nadine: Vou preparar algo pra você comer!
Rafa: E eu vou dormir aqui -se jogou no sofá
vocêQuem deixou? -a tia riu
RafaJúnior pediu boboca -me mostrou a língua,eu ri e subi pro quartinho da Clara que estava tudo do jeitinho que eu deixei ><    Coloquei ela no berço,a cobri,liguei a babá eletrônica e desci,comi a sopinha que a tia tinha feito,meus pais e o Júnior ligaram pra saber como estávamos e depois desligaram,dei de mamar pra Ana Clara novamente e fui tomar um banho enquanto a Rafa a olhava junto com a Tia,que assim que eu acabei foi embora,a Rafaella foi tomar banho,depois ficamos no quarto da neném admirando ela dormir e aproveitamos o embalo,fomos pra quarto,conversamos um pouco e acabamos dormindo.

13 comentários: