quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

84. Mudança + ciúmes

(sábado dia 23/03)  O restinho da minha semana passou voando,tive uma briguinha básica com o Júnior porque de ciúmes tanto da minha parte quanto da dele,mais tudo ok agora,é o que eu acho. Hoje é dia que nós vamos nos mudar pra nossa casa,mas como amanhã tem jogo o Júnior tem que ir pra concentração então ele só vai poder ficar com a gente arrumando tudo lá até umas 15 horas :/  Agora já se passam das 07:30 e eu acabei de levantar,meu quarto está completamente bagunçado devido a algumas coisas e roupas que eu faço questão levar,me levantei,fui pro banheiro,fiz minhas higienes e necessidades matinais,voltei pro quarto,me despi,peguei uma blusinha e um shorts,os vesti,calcei minhas havaianas,penteei meu cabelo,passei um rímel como e costume,peguei meu iphone e tirei uma foto,desci postando a mesma
@seuuser: Deus ajuda quem cedo madruga #bomdia  http://instagram.com/p/VjojO2LFZE/ 
Você: Bom dia -me sentei-
Léo: Já arrumou tudo que você vai levar? -assenti- então eu vou lá pegar porque o Neymar e a Nadine já tão lá arrumando as coisas!
Você: Mais já?
Tati: É filha,por mais que a mulher arrumo as coisas lá sempre fica algo que não é do seu agrado né?! -rimos,terminei de tomar meu café da manhã,fui pro meu quarto,meu pai estava lá pegando as coisas,ri e fui pro banheiro,escovei meus dentes e voltei pro quarto,meu pai não estava lá,aproveitei pra fechar a porta para poder ter meu último momento no meu quartinho né,afinal não vou mais dormir nele por um bom tempo :/- filha? -entrou no quarto- vamos? Júnior já tá lá embaixo esperando!
Você: Cadê a Sophia?
TatiTá lá com ele! -não falei nada,apenas peguei minha bolsa e desci- deixa eu ir que seu pai tá esperando eu lá -pegou a Sophia do colo do Jú,mandou beijos e saiu-
Você: Bora?
Júnior: Meu beijo antes pô -sorri,ele acariciou minha barriga primeiro,depois colocou a mão em minha nuca e colou nossos lábios,iniciamos um beijo calmo,cheio de amor,quando ele percebeu que já estávamos sem ar encerrou o beijo e dei um cheirinho no meu pescoço-
Você: Agora vamos né?! -ele riu,entrelaçou nossos dedos,saímos,tranquei tudo,entramos no carro e fomos pra nossa casa- amor,tá tocando -olhei pro celular dele-
Júnior: Atende pra mim,to dirigindo! -peguei o celular dele e atendi- 
Você: Alô?
XXXX: Júninho?
Você: Não,é a namorada dele!
XXXX: Você pede pra ele me retornar depois? Fala que é a Paty!
Você: A,pode deixar -bufei e desliguei-
Júnior: Quem era? -o olhei e não respondi- em amor?
Você: Patrícia conhece?
Júnior: O que ela queria?
Você: Você deve saber né,pra ela tá te ligando!
Júnior: Deixa de ciúmes amor -ele estacionou o carro-
Você: Se fosse ao contrário você estaria do mesmo jeito! -abri a porta e desci-
Rafa: Mamãe linda -me abraçou-
Você: E aí -sorri fraco-
Rafa: Que foi?
Você: Esquece! -dei as costas e entrei,cumprimentei a tia e o tio,subi lá e entrei no quarto da minha princesa que estava completamente perfeito-
XXXX: Tá lindo né?! -não respondi- para amor,deixa de ciúmes!
Você: Deixa de ciúmes o que Neymar?  Se algum homem ligasse no meu celular e me chamasse na maior intimidade você não ia gostar né?!
Júnior: Não ia mesmo! -fechou a porta- mais o que ela queria amor?
Você: Não sei,liga pra Paty -fiz voz de nojo- e pergunta!
Júnior: Para vai "seu nome",nosso primeiro dia aqui e já vai começar assim?
Você: É,vai sim! -bufei,dei as costas ele me chamou,eu não respondi,abri a porta e sai,fui lá pro nosso quarto,peguei minha mala e comecei a arrumar tudo lá no closet,depois peguei um top e um shorts de ginástica pra ficar mais confortável porque a outra roupa estava me incomodando,me vesti,peguei meu celular e tirei uma foto-
@seuuser:  http://instagram.com/p/Vj1xDZhjbO/    
@rafaellabeckran: sai do instagram e vem aqui faça-me o favor!
@tudportinjr: Meu Deus,como você tá linda com esse barrigão *o*
@seunomefco: ai que princesa 
@njunior11: minha gordinha 
@guipitta_: olha a minha namorada como já tá grandona!        
      Sorri com o comentário do Júnior e gargalhei com o do Gui
Você: Aí filha,mal nasceu e já tem namorado -ri e acariciei minha barriga,desci e só a Rafa e o Ney que estava com a Sophia no colo- cadê os tios e meus pais? -peguei minha irmã do colo dele e dei um beijinho nela que pediu pra descer-
Rafa: Foram fazer umas compras né,vocês precisam ter comida nessa casa -ri e me sentei no sofá ao lado da Rafa- Vem Soso,vamo lá fora brincar! -pego na mãozinha da Sophia e foi pra fora-
Júnior: Amor? -o olhei- vai ficar brava até quando? Nem minha amiga a Patrícia é!
Você: Não é amiga mais é cheia das intimidades né?!
Júnior: Eu não dei liberdade pra ela me chamar assim e muito menos passei meu número!
Você: A não? Então ela fez uma bruxaria e apareceu o seu número no celular dela?
Júnior: Para com isso meu,não acredita em mim?
Você: Só acredita que ela não seja tua amiga,mais não acredito que tu num passou o número pra ela,e outra,de onde vocês se conhecem?
Júnior: Ela é amiga do Gustavo,Guilherme e do Cris!
Você: hm -olhei no celular-
Júnior: Poxa amor,para vai -acariciou meu rosto- 
Você: Já ligou pra tua amiga Paty perguntando o que ela queria?
Júnior: Não,eu não liguei e nem vou ligar -ele bufou-
Tati: Crianças,cheguei! -disse entrando-
Você: Ainda bem! -me levantei- to cheia de fome! -rimos-
Tia Nadine: Vou fazer um lanchinho pra gente,cadê a Rafaela?
Você: Tá lá brincando com a Sophia -apontei lá pra fora,fiquei lá arrumando as coisas que ainda não estavam do jeitinho que eu queria,depois comi um misto lá que a tia fez,depois subi pra escovar os dentes,fiz xixi e sai do banheiro,o Jú estava lá arrumando a malinha pra concentração- Júnior? -ele me olhou- me perdoa? -falei com os olhos cheios de lágrimas-
Júnior: Mais é claro que sim princesa -ele me abraçou,ai que abraço gostoso meu Deus,meu ponto seguro,me dá paz- para de chorar vai!
Você: So uma boba né?! -sorri fraco- 
Júnior: Minha boba -limpou minhas lágrimas e deu um beijo na minha testa- vem me ajudar a arrumar as coisas porque já já vou pra concentração!
Você: Vou dormir sozinha hoje né?! -fiz bico-
Júnior: Você acha que eu ia deixar?  A Rafa vai dormir aqui contigo bobinha! -bateu o dedo na ponta do meu nariz e eu ri,ajudei ele a arrumar as coisas lá,depois descemos,ele se despediu do povo que me ajudou a arrumar o resto das coisas,depois eles foram embora e só ficou eu,a Rafa e a minha princesa <3-
Rafa: E aí,porque tava com aquela carinha?
Você: Ah,uma tal de Patrícia ligo no celular do teu irmão e eu atendi,ela mó cheia das intimidades com ele,não gostei!
Rafa: Ah,desencana cara,essas peruas acham que tem intimidades com o Juninho só porque tiram uma foto com ele!
Você: É,a gente já conversou lá direitinho,agora chega,num quero mais fala sobre isso -ela riu- você já foi vê como ficou o quarto da minha princesa?
Rafa: Eu ajudei minha mãe e tira o pó de lá e tudo mais,tá muito perfeito,fala sério,minha sobrinha vai ser uma fofa,toda estilosa -sorria enquanto falava-
Você: Ai,nem vejo a hora de poder vestir aquelas roupinha nela -rimos,ficamos conversando lá sobre a minha pequena,depois nós ligamos no japa,a Rafa foi tomar banho enquanto eu procurava as coisas pra por na mesa,a campainha tocou,fui atender,era o nosso jantar ;3  Peguei e paguei lá,arrumei a mesa,a Rafa desceu,nós jantamos,o Jú me ligou,fiquei lá conversando com ele e a Rafa me zoava -.-'  Depois nos despedimos,fui tomar um banho,e como de costume,tomo meu banho conversando com a minha princesinha,depois me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei óleo nos seios e na minha barriga,vesti minha camisola,chamei a Rafa,nos deitamos lá na minha cama,liguei a televisão de lá,ficamos assistindo filme e conversando,a boneca dormiu e eu aproveitei o embalo,desliguei tudo lá,desci,me certifiquei se estava tudo trancado,alarmei lá,subi pro meu quarto,deitei na cama com cuidado,dei boa noite pra minha princesinha e dormi com a mão na barriga.-


  tentei fazer um capítulo maior,mais não tem jeito,chega no meio a imaginação já não ajuda,eu espero que estejam gostando *-*    Qualquer dúvidas perguntem lá no meu ask,e não se esqueçam de continuar lendo meus outros blogs tá?!  beeeeeeeeeijos

14 comentários: