sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

83. Quase lá..

     Bom,uma semana se passou,hoje é dia 20/03 uma quarta-feira,o quartinho da minha princesinha já está quase pronto,acredito que por essa semana nos mudamos pra NOSSA casa,não preciso nem falar o quanto estou ansiosa pra ter uma vida ao lado do homem que eu amo né?!  Fico imaginando todos os dias como vai ser acordar com ele ao meu lado quase todos os dias,como vai ser o dia que a minha princesinha irá nascer *-*    É,mais vamos deixar de enrolar né?!   Hoje eu vou pra São Paulo com a Tia e a Rafa fazer umas compras pra mim e pra Clarinha né?! rss'    Me levantei,fui pro banheiro,tomei um banho moderado,voltei pro quarto,me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei óleo na minha barriguinha e nos seios enquanto conversa com a princesa,escolhi uma bata branca e um shorts,calcei uma rasteirinha,penteei meu cabelo,passei um rímel,peguei minha bolsa,celular e desci tuitando 
@seuuser: bom dia,são paulo com meus amores! =)
você: Bom dia amores -dei um beijo neles- bom dia princesinha da tata -dei um cheirinho nela e me sentei-
Tati: Vai querer que eu te deixe lá na casa da Nadine filha? -assenti-
Léo: E aí filha,quando vocês se mudam?
vocêJá me quer longe é seo Léo?
LéoNão,pelo contrário,não quero que você vá! -eu ri- to falando sério!
você: Pai,por favor em! -falei séria-
Léo: Pensa que é fácil deixar você ir embora assim né?!  Você só tem 19 anos ainda..
TatiAmor,por favor! -falou séria ele se calou,tomamos café da manhã naquele clima completamente desagradável,até minha fome já havia perdido,me levantei,fui pro meu quarto,escovei os dentes e escutei minha mãe me chamando- ei filha,tá tudo bem?
você: Mãe,o pai sempre tem que estragar a minha felicidade né?!   Poxa meu,será que pelo menos um dia ele não pode me apoiar e dizer que está feliz por mim?
Tati: Calma meu amor,seu pai ainda não se conformou com tudo isso,ocorreu muito rápido! -me abraçou- agora fica calma vai,a princesa não pode perceber que a mamãe dela tá assim! -desfiz o abraço,a olhei e sorri de canto- vamos? -assenti,descemos e meu pai já não estava lá,dei um beijo na Sophia,me despedi da Luiza e fomos pro carro da mamis,o caminho inteiro não trocamos uma palavra,assim que chegamos em frente ao prédio da tia Nadine nos despedimos,desci do carro,cumprimentei o porteiro e entrei,chamei o elevador,apertei o botão,depois que ele parou desci e apertei a campainha-
Rafa: Oi mamãe! -me deu um beijo no rosto e eu entrei- que cara é essa?
vocêMeu pai logo cedo falando que num quer que eu me mude,falando que num é fácil e essas coisas!
XXX: Não liga meu amor,ele só tá com medo de perder a princesinha dele! -disse se aproximando-
você: Mais tia,ele só me deixa pra baixo,será que ele num tá vendo que eu to feliz? Custa pelo menos ele fingir que tá feliz por mim?  Poxa,parece que só pensa no lado dele -falei com os olhos cheios de lágrimas-
Tia Nadine Ah meu amor -me abraçou- você sabe que no fundo ele tá feliz,ele só quer sua felicidade princesa!
RafaGente,gente,chega de tristeza,hoje é dia de compras! -rimos- tá pronta mãe? 
Tia Nadine: To,vamos então! -saímos,a tia trancou tudo lá,chamamos o elevador,ele chegou,entramos e a Rafa apertou o botão,o Jú como estava concentrado me chamou no whats e fomos conversando (...) Chegamos no shopping de São Paulo,compramos várias roupinhas pra minha princesa,era uma mais linda que a outra,depois fomos pra outras lojas,compramos coisas pra gente,comprei presentes pro meu amor >.<   Pra Soso e pro meus pais,depois de rodarmo quase o shopping inteiro fomos almoçar,Ana Clara já estava implorando por isso rs'  -
vocêAna Clara já estava implorando por comida -rimos-
Rafa: A titia também! -riu-
Tia NadineE aí meu amor,já escolheram os padrinhos da Clarinha?
você: Meu Deus,nem pensamos nisso!
Tia Nadine: Tem algum preferido?
você: Poxa tia,eu não sei -ri fraco-
RafaJúnior é bem capaz de escolher a Nathy e o Gil,porque eles escolheram vocês para serem padrinhos do Victor né?!
vocêTalvez não,ah não sei,depois eu converso certinho com ele! -acabamos de comer lá e fomos pro banheiro- 
Rafa: Quero tirar uma foto contigo cunhadinha!
você: Dez reais -ri-
RafaTira pra mim mãe? -deu o celular pra tia Nadine,me abraçou e deu um beijo na minha bochecha e a tia bateu a foto- obrigada mãe! -pegou o celular da mão dela- somos divas,olha -me mostrou-
você: Demais em! -rimos,saímos de fomos pro estacionamento onde o carro estava,entramos lá,peguei o celular,mandei mensagem pro Jú falando que ligaria pra ele antes do jogo,entrei no instagram e vi a minha foto com a Rafa-
       @rafaellabeckran: É ter alguém pra contar na indecisão @seuuser  http://instagram.com/p/U_yBH-IHxF/  
@RafaBeckranFC: Que perfeita vocês!
@EliteSNQue lindas meu Deus do céu *o*
@seuuser: eu te amo neguinha 
          Fui o resto do caminho trocando SMS com o meu neném,a tia me deixou em casa e a Rafa falou que na hora do jogo ela iria em casa pra assistir comigo *-*      Cheguei em casa,dei um cheiro na minha irmã linda,cumprimentei a Lú e fui pro meu quarto,fiquei admirando cada roupinha que tinha comprado pra minha pequena,meu Deus,esse tamanhinho de roupa ♥_♥   Imagina a minha pequena quando nascer,vai ser toda estilosinha *-*   Fiquei lá babando mais um pouco,depois guardei tudo e fui tomar um banho,não lavei o cabelo,me sequei,vesti minhas peças íntimas,passei um óleo lá,vesti uma blusa do Júnior,calcei meus chinelos e desci,peguei uma maçã e fui pra sala
você: Soso,a tata comprou presente pra você!
Sophia: esenti? -abriu um sorrisão e eu assenti- dê?
você: Tá lá me cima,deixa a tata descansar que depois eu pego tá?!
Sophiaqué esenti agola! -fez um biquinho *-*-
vocêÔ Lú,pega lá pra mim então?  Fazendo favor!
Luíza: Tá aonde?
você: tem três sacolas em cima da minha cama,um do meu pai,outro da minha mãe e outro da Soso,pode fuçar lá! -rimos,ela deixou a Sophia lá comigo e foi buscar a sacola com o presente dela,não demorou muito e a mesma desceu só com o embrulho na mão-
Luíza: Olha aqui So! -se sentou no chão,deu o presente pra Sophia abrir,como ela não conseguiu me entregou e eu abri presente dela,não preciso nem falar a felicidade que ela ficou né?! rs'  Passei o restinho da tarde lá com elas,me cansava só de ver a Sophia que não para quieta um minuto e além disso ela tá uma tagarela de mão cheia-
XXXX: Meu Deus,tenho uma tagarela aqui em casa é isso? -disse se aproximando-
LuízaÉ seo Léo,é assim o dia todo -sorriu-
Léo: Tá dando trabalho pra Luíza e pra tua irmã é filhota? -pegou a mesma no colo-
Luíza: Que nada,ela não para quieta,mais quando eu falo não ela obedece!
Léo: Chego faz tempo filha? -me olhou e eu fiz que não olhando pra televisão-
Sophia: papai,tata pô esenti!
Léo: A tata compro presente é?! -ela fez que sim- e pro papai,ela compro? -colocou ela no chão- pergunta pra ela filha! -ela veio até mim,me cutucou e eu a olhei-
SophiaPô esenti papai? -não aguentei e ri,não aguento de tanta fofura meu Deus do céu-
vocêComprei meu amor,falo pro teu pai que eu comprei -dei um beijinho nela-
LéoEntão pega lá que e quero ver!
você: Agora não,to cansada!
Léo: Vai logo filha,deixa eu ver! -revirei os olhos,me levantei e subi,ele veio logo atrás,entrei no quarto,me sentei na cama e entreguei o presente pra ele- olha só que linda! -disse olhando- obrigada viu meu amor! -colocou a camiseta na cama e me deu um abraço- desculpa por ter te deixado chateada logo cedo tá?!  Mais entende meu lado filha,nenhum pai gosta de ver a princesinha dele saindo de casa! -desfiz o abraço-
vocêEu vou sair de casa,mais nunca vou deixar de ser sua princesinha pai -ele me deu um beijo na testa e nos abraçamos novamente-
LéoMais entende meu lado né filha! -desfez o abraço-
você: Ás vezes parece que você nem tá feliz por me ver assim!
Léo: Não repete mais isso "seu nome"! -falou sério- eu estou muito feliz por vocês -passou a mão na minha barriga- fico todo bobo quando você você assim rindo pro nada,o que eu mais quero é sua felicidade e agora a felicidade dessa menininha né?! -assenti- queria um molecão,mais fazer o que né?! -riu- mais eu já amo essa pequena aí assim como eu amo você e a Sophia! -conversamos mais um pouco,eu liguei pro Jú desejando boa sorte no jogo,umas seis e meia a minha mãe chegou junto com a Rafa,entrei o presente pra mamis que agradeceu,fizemos pipoca e esperando o jogo começar,o Santos ganho de 3x0 do São Paulo (finge) ficamos felizes da vida,o Jú me ligou falo que nem ia passar em casa porque ia descansar,concordei com ele e Rafinha falou que dormiria comigo,escovei meus dentes,vesti  meu pijama,nos deitamos na cama,conversamos um pouco lá e capotamos.-

   Eu falei que a história já estava acabando gente,mais não falei que era nesse capítulo e obrigada pelo carinho que vocês tem por esse fic *-*
http://naotemregrasproamornjr.blogspot.com.br/

12 comentários: